Resenha: Shampoo e Condicionador Elseve Liss Intense Extreme

Olá pessoal, mais uma resenha para vocês. Esses produtos fazem parte dos meus prediletos.


Comprei por acaso quando fui ao mercado e encontrei os dois lá e nunca havia visto, e me chamou atenção a proposta, que é de reduzir o frizz e deixar a superfície capilar mais lisa, além de nutrir muito os fios e por conter óleo de argan (que eu particularmente gosto muito).

Fui testá-los no mesmo dia… Já adianto que são meu shampoo e condicionador preferidos.
O shampoo é um “shampoo creme” e me deixou pasmo, pois ele é bem cremoso mesmo, muito gostoso. Na lavagem já fiquei mais pasmo ainda, pois ele não resseca NADA dos fios e os deixa muito macios e com brilho já na primeira lavagem, na segunda só melhora.

O condicionador é incrível, ele é bem consistente, mas bem consistente mesmo, não como um condicionador mais grosso, mas como uma máscara de tratamento grossinha (como isso me deixou feliz). Este condicionador é incrível, ele espalha fácil, parece manteiga, e no cabelo acontece algo fantástico, além dele deixar os fios bem maleáveis, eu sinto os fios bem nutridos, macios, com brilho, sem muito frizz, controlados e com a superfície DE FATO mais lisa. No dia inclusive, nem precisei usar leave in e os cabelos já ficaram ótimos.

E meu cabelo é seco, indico estes produtos apenas para quem tem cabelos secos, pois são oleosos e cremosos. E são incríveis.

Só têm um ponto negativo, os pigmentos amarelos e laranjas. Não que eles façam mal para o cabelo, mas para quem tem os fios loiros eles vão amarelando progressivamente, isso é triste. Mas castanhos e marrons, vermelhos, derivados… Sintam-se livres para o uso.

O que prometem: Nutrir, alisar a superfície capilar eliminando o frizz
O que fazem: o que prometem com perfeição
Classificação: Excelentes
Compraria novamente: Sim, totalmente (mesmo super pigmentados)
Nota: 10+++




Abraços
F.

7 comentários:

  1. Poxa to lotada de frizz no meu cabelo... eu goxtei ! Vou comprar uhu

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/02/2013

    Gostaria de saber se esse shampoo tem sulfato ou óleo mineral, please.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sulfato, mas em baixa concentração! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  3. Olá,gostaria de saber se nos cabelos em transição,da pra usar sem tirar a forma dos cachos que ja estão se formando.
    Obrigada. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente! E será uma benção! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. Fiz BOTOX nos cabelos. Posso usar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha foi descontinuada! :/

      Abraços.
      F.

      Excluir