Resenha: Linha Repositora de Massa - Techno Hair (Gota Dourada)

Olá pessoal. Volto aqui hoje mais uma vez para resenhar para vocês uma linha que já estou há um tempinho enrolando para falar aqui; trata-se da linha repositora de massa da gama Techno Hair da Gota Dourada.



Trata-se de uma linha repositora de massa, e o legal dela é que ela não pesa nos fios. Isto, devido ao fato de ter 10 ativos em 1: Queratina, Aminoácidos, Silicone, Manteiga de Karité, Óleo de Amêndoas Doces, Ceramidas, Óleo de Abacate, Pantenol, Proteína do Leite e Ômegas  3 e 6. 

Shampoo:


Definitivamente: um dos MELHORES shampoos que já usei até o momento. Sério! Ele é branquinho, levemente perolado, e é um pouco mais liquido que o normal. O cheiro dele é algo um tanto quanto cítrico, o que particularmente, é a única coisa que eu não gosto mesmo nessa linha.

Mas sério, ele é excelente mesmo (estou até pensando em fazer um post só dele), ele não resseca nada, e você deve deixá-lo agir no cabelo por 2 minutos. Por que? Porque ele é um shampoo hidratante, mas é hidratante MESMO. Ele deixa o cabelo limpo e muito macio.

Condicionador:


Bom, ele até aparenta na foto ser um pouco mais concentrado, mas não, ele é meio "mole demais" pra mim. Mas ainda assim faz seu papel como condicionador. Deixa os fios macios, mas nada além do normal. Achei o produto mais fraco da linha. Mas ele é leve, quem não gosta de peso vai gostar dele.

Creme de Tratamento:


Bom, depois do shampoo, esse é meu produto preferido da linha. Ele é bem branquinho e cremoso. A consistência é perfeita: não muito mole, não muito consistente. É muito fácil de espalhar nos fios, hidrata bem e os fios absorvem bem o produto. É daqueles de 1kg então rende bastante. Em resumo: deixa o cabelo bem hidratado sim. Também é boa para banho de brilho.

Creme para Pentear:


Bom, como vocês podem ver ele é meio liquido, portanto nem é tão necessário pressionar tanto a embalagem pois cai o produto só de você direcioná-lo para a mão. Ele dá uma hidratada e "acalmada" nos fios. Dê preferência para usá-lo com os cabelos úmidos, pois sendo utilizado com os cabelos secos ele pesa um pouco. E não é necessária uma quantidade muito grande do produto, mesmo ele sendo liquido.

Em suma, a linha dá uma "força" aos fios sim, mas de leve, pois não pesa. O que é mais notado nos fios são hidratação e nutrição, o que cá entre nós, em uma linha tão baratinha é algo bem gratificante não?

O que promete: Repor a massa capilar (recuperar e restaurar)
O que faz: Notei um efeito hidratante e nutritivo, uma força mais leve
Classificação: Bom
Compraria novamente: O shampoo sim e o creme de tratamento sim, o creme para pentear talvez e o condicionador não (foi o produto que menos usei, está cheio e os outros pela metade)
Nota: 8


OBSEssa é a última resenha antes do natal, vou realizar uma pequena viagem de alguns dias, mas volto rapidinho com mais resenhas pra vocês. Feliz natal a todos.

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Anônimo12/27/2011

    Ainda não experimentei, mas parece ser ótimo!
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito boa essa linha F.
    E é baratinha.

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir