Resenha: Creme de Tratamento Profissional - Realinhamento de Cutícula (Seda)

Olá pessoal. Tudo bem? 
Esta resenha é sobre o tratamento selante que eu disse que fiz em uma resenha anterior.




Bom, eu não usei somente dessa vez, eu já havia usado meses atrás, porém, obtive o MESMO resultado mesmo em épocas totalmente diferentes.

Bom, o creme tem um cheiro levemente frutal puxado pro cítrico, sua textura é levemente concentrada, mas se você virar vai cair do pote e a textura é um pouco pastosa e é fácil de espalhar. Bom, a linha promete um "liso disciplinado até as pontas", basicamente isto. Ele contém na fórmula pró-ceramidas, elastina-h e arginina a, além do ph baixo de 3,3. 

O tempo de ação do produto é de 20 minutos e podendo-se utilizar vaporizador profissional para potencializar os resultados.

Bom, como já disse acima, o resultado foi o mesmo em um amplo período de espaço de tempo. Enfim: CABELO EXTREMAMENTE RÍGIDO.

Sim! Você até sente os fios mais realinhados de fato (ph baixo), quando estão secos ficam sim mais "lisos", porém quando molhados, "é o ó do borogodó" . O cabelo fica totalmente rígido, áspero, embaraçado, difícil de lavar e mesmo passando condicionador ou oura máscara, o cabelo continua com selado-rígido DEMAIS e só com bastante tempo de tratamento você recupera o cabelo disso.

Pelo menos ele realmente cumpre a promessa de "realinhamento de cutícula" pois realinha TANTO que fica impossível de se tratar o cabelo depois. Nem como selante para tratamentos profundos uso mais.

O que promete: realinhamento de cutícula, liso disciplinado até as pontas
O que faz: rigidez extrema, e realmente sela as cutículas (de forma que outros tratamentos dificilmente vão penetrar nos fios posteriormente).
Classificação: Horrível
Compraria novamente: Nunca
Nota: 0 (é o primeiro zero do blog, mas foi merecido)

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Anônimo3/28/2012

    conhece shampoo anti-resíduos?
    ele abre as cutículas do cabelo pra receber a hidratação.

    ResponderExcluir