Resenha: Redutor 30 da Tânagra

Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vim resenhar pra vocês o kit Redutor 30 da Tânagra.

 

Bom, ele é um kit composto por 3 passos:
1º Máscara
2º Shampoo
3º Condicionador

Sim! Vocês leram certo, a máscara vem antes do shampoo. E por que Felipe?
Porque é ela quem faz o efeito de redução que o kit promete, o shampoo e o condicionador apenas complementam o resultado.

O kit promete cabelos disciplinados e alinhados, além da redução de volume e além do mais dispensa o uso do secador e da prancha (isso não é fantástico?). Quando li no rótulo a parte da chapinha e do secador fiquei pasmo.

Pode ser utilizado por todos os tipos de cabelo e não contém parabenos.

 

Esta é a máscara; ela tem pigmento violeta (adorei este fato), já adianto que ela sozinha desamarelou meus fios. Fez dois efeitos de uma só vez para meus cabelos loiros. Ela deve ser aplicada nos fios secos da raiz as pontas e tendo um tempo de pausa de 30 minutos, e sempre alinhando os fios com o pente de 10 em 10 minutos.
Após o processo, aplicar o shampoo e deixar o condicionador agir, após, por 3 minutos.

Resultado: Cabelo mais recuperado, mais alinhado, com mais brilho e redução de volume. O cabelo não fica liso escorrido (afinal, não é o que o produto promete), porém, ele fica bonito e suavizado.
Gostei muito do produto, sem dúvida.

O que promete: Redução de volume, disciplina e alinhamento
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

6 comentários:

  1. Oi Fe! Eu ja ganhei um desses la na Beauty mas dei pra minha irmã e sinceramente não sei se ela usou porque ela mora em outra cidade e acabei nem perguntando, acho que o preço dele no site da tânagra é muito em conta e da pra todo mundo testar!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lucy! Use quando você puder usar, não vai se arrepender :]
      Concordo com você!

      Abraços.
      F.

      Excluir
  2. Oi acabei de conhecer o seu blog! amei claro kkkk
    Me diz uma coisa, será que se eu passar nos meu cachos, esse preoduto, dá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Obrigado haha'
      Dá certo sim, mas ele não vai alisar seus fios, ele vai ajudar a suavizar as ondas :]

      Abraços.
      F.

      Excluir
  3. Olá querido.Gostaria de saber se esse produto eu posso usar depois que fazer a escova progressiva da inoar?Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia! Não seria necessário, por também seguir base ácida. Mas se achar que deve, não vejo grandes problemas. :}
      Não sei como a fórmula está atualmente. :}

      Abraços.
      F.

      Excluir