Resenha: Máscara Disciplinante Support Hair (Kaedo)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a Máscara Discilpinante Support Hair da Kaedo.
Ela faz parte da linha home care da Kaedo, e contém 250 gramas.
Ela é indicada para cabelos com química.
"Indicado para reconstrução e revitalização intensiva dos cabelos quimicamente tratados. Revitaliza o brilho, reduz a porosidade, aumenta a resistência e nutre desde a raíz até as pontas.
Fórmula fortalecedora elaborada com manteiga de cereais e extratos de aveia que revitalizam o brilho e a maleabilidade dos cabelos e nano queratina com elevada afinidade pelas estruturas mais sensibilizadas do fio reduzindo porosidade e aumentando a resistência. Enriquecida com microcápsulas contendo vitaminas A, E e C com ação antioxidante que protegem os fios e nutrem desde a raiz até as pontas."
Na fórmula encontrei: lanolin, mangifera indica seed oil, carapa gualanesis oil, lactose, cellulose, hydroxypopyl methylcellulose, ceramide 3 (AMO). 

Ela tem uma textura cremosa e suave. Cai do pote se virar. É tão cremosa que acho que infelizmente não tem um bom rendimento, mas isso não afeta sua qualidade.
Ela tem um aroma INCRÍVEL de vanilla com chocolate branco... Dá vontade de comer escondido o potinho! (hahha') E ele fica no fio mesmo utilizando outro produto depois. Esses dias eu estava na rua e senti o aroma vindo, e olha que meu cabelo é curto!
Ela também, como dá pra ver, contém umas esferas vermelhas e verdes, que são esferas de vitaminas.
Ela promete deixar os cabelos extremamente macios, sedosos e maleáveis, isso além de manter a forma obtida através de um processo químico. Com os fios limpos, deve ser massageada nos mesmos e deixar agir de 10 a 20 minutos.

Resultado: Força, uma maciez deliciosa, sedosidade, brilho, fios mais disciplinados e muito cheirosos (e olha que eu não ligo muito pra aroma)!

Gostei muito dela! Dá força deixando os fios muito macios.

O que promete: Revitalizar o brilho, reduzir a porosidade, aumentar a resistência, nutrir, aumentar a resistência
O que faz: Cumpre tudo o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Você pode comprar esta máscara aqui: nesta loja.


Abraços.

F.



Nenhum comentário:

Postar um comentário