Resenha: Shampoo Absolut Blonde Loiros Claros (Kert)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo Absolut Blonde da linha Phytogen da Kert.
 
Ele é indicado para cabelos loiros claros, seus ativos base são o extrato de lavanda e de camomila.
"Desenvolvido especial para neutralizar tons dourados deixando os cabelos com um tom pastel e um brilho acetinado."
Também promete limpar suavemente.

Ele tem uma coloração que me parece um bege claro. Ele não é um shampoo desamarelador.
Tem um cheiro suave.
Resseca! Resseca muito o cabelo. Tentei o utilizar por 3 anos consecutivos, não deu certo de forma alguma. Não deu nem pra notar se realmente dá um tom pastel, pois não dava vontade de utilizá-lo na lavagem seguinte. inclusive, emprestei pra uma amiga, que me devolveu o produto no dia seguinte, também não aprovando-o.

Na Beauty Fair, encontrei o Peu da Kert e falei disso pra ele, que comprei feliz e usei triste (hhaha), ele me disse que o bom uso do shampoo deveria ser seguido do condicionador, pois ele colocava toda a hidratação que o shampoo tirava e completava o tratamento. Mas, pelo menos por enquanto, nem estou com vontade. Talvez um dia eu teste o restante da linha Absolut Blonde, mas não agora.

O que promete: Neutralizar tons dourados deixando os cabelos com um tom pastel
O que faz: Peço perdão por não conseguir dizer se faz isso, pelo fato de ele ressecar MUITO o cabelo e eu não ter vontade de usá-lo
Classificação: Horrível (pelo menos utilizado sem o resto da linha sim!)
Compraria novamente: Nunca
Nota: 0

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Mais um pros inimigos! kkkkkkkkkkkk
    (brincadeirinha rsrsrrs!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aff, bom saber.. tô correndo de coisas que ressequem meu cabelinho.. Ótimo post!

    ResponderExcluir