Resenha: Shampoo e Condicionador Progress - Cabelos com Progressiva (Midori)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo e o condicionador Progress, para cabelos com progressiva, da Midori Professional.






Como já disse, trata-se de uma dupla para cabelos com progressiva. Os produtos, assim como todos que já usei da Midori são bem objetivos, não ficam enrolando e inventando mil e um benefícios (o que acho ótimo).  Esta dupla promete apenas prolongar o resultado da progressiva.

Shampoo:

Assim como o condicionador, ele tem 500 ml. É necessária uma pequena quantidade do produto para o uso. tem pH 5.0 (realmente ótimo). Deve se passar nos fios os massageando, enxaguar, e repetir a dose.
Ele tem uma coloração cintilante perolada e branca. É levemente liquido e, assim como o condicionador, possui um aroma simples porém bem gostoso e suave.
No uso, fiquei pasmo, ele siplesmente é a perfeição: limpa muito bem amacia incrívelmente.
Levando me conta o pH ser baixo, ele faria sim uma limpeza leve e suave para não remover os componentes da progressiva, porém, a lavagem é tão amaciante e emoliente que fiquei realmente admirado. Simplesmente perfeito.
E contém uma fórmula básica: sodium laureth sulfate, orbignya oleifera oil, cocamide dea, metilparaben, sodium chloride, citric acid, cyclomethicone, fragrance, aqua.

Condicionador:

Tem 500 ml e o mesmo aroma do shampoo. Tem pH 3.5, textura levemente cremosa e levemente aquosa de coloração branca. Deve ser utilizado logo após o shampoo, massageando e deixando agir por 2 minutos.
Não tenho muito o que falar, simplesmente excelente! Amacia, condiciona, dá uma hidratada, controlada no frizz e uma ajuda no efeito lissage sem pesar.
Fórmula também básica: cetearyl alcohol, cetrimonium chloride, lanolin, mineral oil, propylene glycol, triticum vulgare protein, dimethicone, methylparaben, fragrance, aqua.

OBS: tenho que admitir que fiquei realmente surpreendido com esta dupla. Os produtos realmente são excelentes, uma dupla perfeita. Eu não tenho EP, mas consegui notar que eles dão resultado sim e de forma graciosa. Uma fórmula simples e um resultado perfeito.


O que promete: Prolongar o resultado da progressiva
O que faz: Cumpre o que promete, além de doar maciez e hidratação
Classificação: Perfeitos
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da Midori, são ótimos!!!
    Feliz Natal! Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fe, como vc sabe eu tenho progressiva e gosto muito de produtos com a proposta de prolongar o efeito das escovas. Amei esse pH bem baixo! Beijos

    ResponderExcluir