Resenha: Linha Desamareladora "Blond Help" (Plantony)


Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês a linha Blond Help da Plantony.
 
Bom, como todos sabem, linhas desamareladoras devem conter o pigmento violeta, que é o caso desta linha.
A linha, no geral, promete tratar e revitalizar os fios loiros tingidos ou descoloridos (particularmente, desamareladores ao meu ver funcionam mais nos descoloridos mesmo). Contém creatina e silicones na fórmula, prometendo amaciar e hidratar os fios. Também é composta pelo composto intitulado "Violet Complex" que promete não manchar podendo ser utilizado diariamente.

A linha é composta por 6 produtos:
o shampoo, o condicionador, a máscara, o defrizante, o spray cristalizador e o serum.
Eu testei os 4 primeiros produtos.

Shampoo:
 
O shampoo é perolado e cintilante, tem uns brilhos nele, muito legais. Ele deve ser utilizado sem precisar deixar agir nos fios. Ele limpa muito bem os fios, sem precisar utilizá-lo mais vezes. Você já nota uma diferença no tom com o uso dele.

Condicionador:
O condicionador deve ser aplicado e deixado agir por 1 minuto. Ele desembaraça bem os fios, deixando-os bem soltos e macios. Ele desamarela os fios suavemente.

Máscara:
 
Este é o meu produto preferido da linha. Ela tem uma coloração lilás clara; quando vi pensei "Ixe, não vai desamarelar...", ainda mais por ter o tempo de ação de apenas 1 minuto.
Fui a luta e apliquei o produto que amacia os fios instantaneamente (só utilizando pra saber a maravilha que é). e não é que funciona MARAVILHOSAMENTE BEM!!?
Meus fios ficaram tratados, macios, com brilho, suaves e o melhor: DESAMARELADOS!.
Funciona mesmo em 1 minuto. Você pode testar enxaguando e aplicando novamente e vendo o tempo diferencial de 1 outro minuto.
Estou apaixonado por esta máscara, conseguiu superar a minha preferida que era a da Amend (coisa que nenhuma outra máscara desamareladora conseguiu até hoje).

Defrizante:
 
Está é um produto bem leve, não pesa nada. Ele não é muito pigmentado,  então, não auxilia no desamarelamento, porém tem suas muitas vantagens... Suaviza os fios, deixa-os macios e com um brilho singelo. Facilita a secagem com o secador e reduz o tempo de secagem pela metade. Ele ajuda a reter a umidade nos fios e repele a umidade póstuma que causa o odiado frizz.

Em geral apreciei totalmente a linha. Ela cumpre o que promete e de fato pode ser utilizada todos os dias. Ela vai deixando os fios com um efeito branco muito bonito.
Este  kit sai por volta dos R$120,00 - R$140,00.

O que promete: Tratar, hidratar, amaciar e desamarelar os fios loiros
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Resenha: Redutor 30 da Tânagra


Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vim resenhar pra vocês o kit Redutor 30 da Tânagra.
 
Bom, ele é um kit composto por 3 passos:
1º Máscara
2º Shampoo
3º Condicionador

Sim! Vocês leram certo, a máscara vem antes do shampoo. E por que Felipe?
Porque é ela quem faz o efeito de redução que o kit promete, o shampoo e o condicionador apenas complementam o resultado.
O kit promete cabelos disciplinados e alinhados, além da redução de volume e além do mais dispensa o uso do secador e da prancha (isso não é fantástico?). Quando li no rótulo a parte da chapinha e do secador fiquei pasmo.
Pode ser utilizado por todos os tipos de cabelo e não contém parabenos.

 
Esta é a máscara; ela tem pigmento violeta (adorei este fato), já adianto que ela sozinha desamarelou meus fios. Fez dois efeitos de uma só vez para meus cabelos loiros. Ela deve ser aplicada nos fios secos da raiz as pontas e tendo um tempo de pausa de 30 minutos, e sempre alinhando os fios com o pente de 10 em 10 minutos.
Após o processo, aplicar o shampoo e deixar o condicionador agir, após, por 3 minutos.

Resultado: Cabelo mais recuperado, mais alinhado, com mais brilho e redução de volume. O cabelo não fica liso escorrido (afinal, não é o que o produto promete), porém, ele fica bonito e suavizado.
Gostei muito do produto, sem dúvida.

O que promete: Redução de volume, disciplina e alinhamento
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Resenha: Shampoo Oro Argan (Bioderm)


Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo Oro Argan da Bioderm.
Quando a proposta do shampoo saiu, eu já fiquei louco querendo um pra mim, pois tem tudo que eu gosto: é um shampoo sem sulfatos, é um shampoo creme (amo [pra quem não sabe, shampoo creme é a melhor opção para cabelos secos e/ou danificados]) e ainda tem o óleo de argan. A proposta é tentadora não é?
Comprei então o produto...
 
Ele é cremoso, sendo levemente cintilante, porém ele é tipo um creminho mesmo, só que você nota pela textura que é de fato algo para limpar seus fios. Ele deixa os fios limpos, sem os excessos de finalizadores e deixa os fios muito (eu digo muito) macios. O resultado só melhora se você seguir as instruções e deixar nos fios por alguns minutos.
Este é um dos shampoos que você pode confiar e aplicar naquela velha frase de salão que "o tratamento começa desde o shampoo".

OBS: A única tristeza que me ocorreu foi ir pegá-lo para lavar o cabelo no meio da semana e estar metade do frasco todo vazado na minha gaveta ;[

O que promete:  Limpar os fios suavemente e preparar para um melhor condicionamento
O que faz: Cumpre o que promete. Ajudando inclusive a já condicionar os fios
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Totalmente
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Resenha: Shampoo e Condicionador Reparação Total - Nutrição (Tânagra)


Olá pessoal. Tudo okay?
Hoje a resenha vai para o shampoo e o condicionador da linha reparação Total Nutrição da Tânagra.
Inicialmente, a linha promete ação hidratante, nutrição e brilho intenso. Os produtos são feitos apenas com ativos de origem vegetal (ou seja, não agridem animais). Os produtos também são livres de parabenos, silicones e corantes, além de conterem os peptídeos nanoestruturados que melhoram o resultado final da fórmula. Também contém Seivamel Active (um ativo dos Andes), oligossacarídeos, frutooligossacarideos e inulina.

O shampoo:
 
Bom, o shampoo é perolado como vocês podem ver. Ele e o condicionador possuem um cheiro adocicado porém suave. Achei o shampoo um pouco forte, dando uma leve ressecada nos fios, mas nada gritante ou irreversível. Porém, o pró disto é que você consegue deixar os fios limpos com apenas uma aplicação do produto, ou seja: economia.

O condicionador:
 
O condicionador tem uma textura cremosa e bem lisa, se é que me entendem. Gostei disso!
Quando você aplica nos fios eles ficam amolecidos e com a sensação de que serão bem nutridos e hidratações no processo. E é isso o que de fato acontece. Os fios ficam bem macios e brilhosos com pouca quantidade de produto, além dele proporcionar um leve efeito lissage, o que é melhor ainda.
É um condicionador potente, você pode utilizá-lo após o shampoo naqueles dias em que está com preguiça de fazer uma hidratação ou nutrição.

O que promete: Hidratação, nutrição e brilho intenso
O que faz: Cumprem o que prometem
Classificação: Ótimos
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Abraços.
F.


Resenha: Spray para pentear Hidratação Intensiva (Dove)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje irei resenhar para vocês o Spray para pentear Hidratação Intensiva da Dove.

Ele promete hidratar, devolver os componentes essenciais dos fios, desembaraçar, dar maciez, brilho e facilidade na penteabilidade.  A principal promessa da linha é de "hidratar os cabelos secos sem deixá-los pesados". Para quem tem os cabelos secos como eu sabe muito bem como é encontrar algo que hidrate sem deixar o cabelo com aspecto de taquei um monte de creme.

Bem, ele tem um cheirinho de Dove mesmo, mas mais suave. Ele é liquido, não tirei fotos porque trata-se de um liquido praticamente transparente, como se fosse uma aguinha mesmo. Quando você está com os cabelos secos ou molhados e aplica ele nos fios, os fios ficam amolecidos e brilhantes... Mas conforme eles vão secando, vão ficando com um aspecto estranho, lembrando rigidez mas com hidratação (algo bem estranho mesmo). E por fim, quando os fios estão secos, ele deixa os fios DUROS! ESTÁTICOS! HORRÍVEIS!

#ODIEI, fato.

Me decepcionei muitíssimo com a Dove por este produto, pois a Dove é uma marca que eu costumo confiar de olhos fechados, tanto que quando comprei este spray, nem fiquei olhando muito pra ele, pois se é Dove, deve ser bom. Mas no fim, foi o prior produto que já usei tratando-se de spray para pentear.
Não indico pra ninguém... Talvez pra um inimigo bem odiado (brincadeiras a parte).

O que promete: Hidratação, maciez, brilho, penteabilidade
O que faz: Deixa os fios duros, rígidos, propiciando assim a quebra
Classificação: Horrível
Compraria novamente: Nunca
Nota: 0

Abraços.
F.

Lançamento: M&P DRY (Biolab)

Olá pessoal. tudo okay?
hoje divulgarei pra vocês um produto novo:


Biolab lança linha para controle da sudorese excessiva


Potente, eficaz e segura, a loção antiperspirante M&P Dry para mãos, pés e axilas
reduz a sudorese em até 33% em 24 horas.

Também conhecida como transpiração, a sudorese é um dos mecanismos do nosso corpo para a manutenção de sua temperatura sendo um processo fisiológico fundamental. A produção de suor é vital para o funcionamento do organismo, porém, quando excessiva, pode se tornar um problema e interferir na vida social e profissional das pessoas. Buscando soluções para o cuidado desses pacientes, a Biolab Dermocosméticos lança sua primeira linha para o controle da hiperidrose (suor em excesso) e da bromidrose (mau odor nas axilas e pés).

M&P Dry® (60ml) combina ativos que proporcionam alta eficácia e segurança no combate à sudorese excessiva. O sesquicloridrato de alumínio (20%) é um antitranspirante que reduz a produção do suor das glândulas sudoríparas e o triclosan (0,3%) atua como antisséptico inibindo a proliferação das bactérias responsáveis pela bromidrose. “A combinação desses princípios ativos proporciona muitos benefícios, como baixo poder irritante, excelente tolerância e redução progressiva da sudorese com ação prolongada: 33% em 24 horas e 61% em 28 dias de uso”, destaca a Dra. Simone Sotto Mayor, dermatologista e Diretora da Biolab Dermocosméticos.

Uma pessoa com hiperidrose transpira até cinco vezes mais do que o necessário para manter a temperatura do corpo. Deste grupo 50% dos pacientes apresentam problemas emocionais de moderados a graves e 51% das pessoas nessas condições trocam de roupa pelo menos duas vezes por dia por causa do suor excessivo. “Diante desses dados significativos, a Biolab desenvolveu sua primeira linha para tratamento da hiperidrose e da bromidrose, sendo também a única no mercado com antiséptico, mas o diferencial maior está no sesquicloridrato de alumínio, antitranspirante com baixo potencial irritante’, conta o Dr. Dante Alario Junior, CSO da companhia.
M&P Dry® deve ser aplicado uma vez por dia nas áreas afetadas após a pele estar limpa e seca. Como a ação dos ativos é maior quando as glândulas estão em repouso a recomendação é que a loção seja aplicada à noite. O produto está disponível no mercado ao preço sugerido de R$ 50,00.

Sobre a Biolab Sanus Farmacêutica (www.biolabfarma.com.br) Indústria farmacêutica de capital privado, 100% nacional, a Biolab foi fundada em 1997, consolidando sua trajetória com base no compromisso de oferecer saúde e qualidade de vida à população brasileira. Líder de mercado em prescrição de medicamentos cardiovasculares, a empresa também atua nas especialidades de ginecologia, clínica médica, pediatria, dermatologia, ortopedia e reumatologia. A Biolab possui um dos centros de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) mais modernos do país, contando com um time de cerca de 100 profissionais dedicados, entre mestres, doutores e especializados, índice sem precedentes no setor. Atualmente a empresa conta com 32 moléculas em desenvolvimento, das quais 3 no campo das inovações radicais e conta com 196 patentes depositadas. Além disso, é o laboratório brasileiro que mais investe em PD&I, 10% do faturamento total por ano, e está entre as 10 maiores no ranking de medicamentos vendidos sob prescrição médica. Apresenta ainda desempenho crescente, fruto de parcerias com universidades e laboratórios de pesquisa nacionais e internacionais, e ao comprometimento com ações de responsabilidade social.


Abraços.
F.

Resenha: Antitranspirante Nivea For Men - Silver Protect

Olá pessoal. Tudo okay?
Me perdoem o sumiço :]
Hoje venho aqui para falar pra vocês sobre o desodorante roll-on antitranspirante Nivea For Men Silver Pretect 24H.

Ele promete proteção antibacteriana contendo "íons de prata". Tem as instruções normais de produtos semelhantes, de aliciar somente nas axilas e esperar o produto secar antes de se vestir.
Enfim... Ele tem uma coloração transparente e um perfume fresco. Com meus testes eu achei que ele não protege pelas 48 horas como prometido no rótulo, mas ele dura por umas 5 ou 6 mais ou menos. Também não achei que ele tem uma boa durabilidade, usei ele poucas vezes e já denoto que já se foi uma quantidade relativa do produto embora.

O que promete: Proteção antibacteriana por 24 horas
O que faz: Protege por 1/4 do tempo que se diz proteger
Classificação: Regular
Compraria novamente: Provavelmente não
Nota: 6

Abraços.
F.

Aviso!

Olá pessoal, tudo okay?
Estou dando uma rápida passada aqui pra avisar vocês que NÃO, eu não abandonei o blog!
Eu estou com uns problemas aí, mas já dou uma previsão de estar com novas postagens de resenhas pra vocês a partir da próxima semana.

Já estou sentindo falta.

Obrigado a quem está lendo os outros posts do blog, pois estou vendo que continuo tendo boas visualizações aqui e alguns comentários também, e o Beauty 'n' Roll não existiria sem vocês.

Abraços.
F.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...