Resenha: Shine Force - Concentrado Reconstrutor (Maxliss Professional)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Shine Force, que é um concentrado reconstrutor  de uso profissional, da Maxliss Professional.

 

Seus ativos base são semi di lido (que fecha as cutículas dos cabelos dando mais brilho e maciez), ácido hialurônico (que reconstrói a fibra capilar e trata o couro cabeludo) e o composto Prodew 500. Promete reconstrução imediata da fibra capilar.

O ativo exclusivo, Prodew 500, promete reduzir o volume, restaurar a superfície do fio, resgatar a luminosidade e proporcionar o alinhamento das cutículas. Formulado a partir da combinação de 11 aminoácidos.

"Shine Force Maxliss contém a mais poderosa fórmula para reposição da massa capilar, sua aplicação devolve nutrientes essenciais à beleza do fio, que são perdidos com a ação do tempo e das agressões diárias. Shine Force repõe imediatamente água e proteínas proporcionando até 5 vezes mais força e resistência."

Ele é de uso rápido também, sendo de uso após o shampoo com tempo de ação de apenas 5 minutos!

Na fórmula encontrei: ceramide 3 (saiba mais sobre as ceramidas clicando aqui), lauroyl lysine, glycine, acetyl cystein, arginine hcl, linum usitatissum seed extract, butyrospermum parkii butter, arginine, aspartic acid, pca, alanine, serine, valine, proline, threonine, isoleucine, histidine, phenylalanine, hyaluronic acid.


No uso, o produto é uma espécie de creme levemente liquido. Tem coloração levemente azulada quase imperceptível e um aroma suave que fica ainda mais suave nos fios, e é bem gostoso, me lembra talco de nenê. Na aplicação parte dele é rapidamente absorvida pelo fio, já com o contato. E então eu faço uma rápida e leve massagem (que digo que não achei necessária, só fiz na primeira vez; o produto é absorvido mesmo), deixei agir pelos 5 minutos indicados e enxaguei.

No enxágue dá pra você já sentir os fios levemente enrijecidos, e isto é ótimo, pois mostra que o produto realmente tem um bom potencial reconstrutor. Deixando os fios secarem ao natural, eles ficam bem mais suavizados, maleáveis e com brilho... Mas principalmente mais fortes! Agora finalizando com a combinação secador + prancha, você consegue notar diminuição do tempo da secagem, uma leve redução de volume (que fica cada vez mais evidente), mais brilho, mais suavidade e ainda mais força (cria eu que com o calor os ativos reconstrutores como as moléculas queratínicas da arginina e isoleucina, por exemplo, teriam seus efeitos potencializados, e foi isso mesmo que ocorreu). 

Os cabelos ficam realmente mais fortes, resistentes, alinhados e luminosos. Com resultados visíveis na primeira aplicação.

Vale muito á pena, e realmente funciona!

O que promete: Reconstrução imediata, força, resistência e alinhamento
O que faz: Cumpre muito bem o que promete! Além de dar brilho e suavidade
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10++


Abraços.
F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário