Resenha: Shine Repair (Maxliss Professional)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Shine Repair da Maxliss Professional.

Trata-se de um fluido nutritivo de finalização e reparação dos cabelos.
Seus ativos base são as proteínas da seda, conhecidas como Sericina (falei sobre este ativo amado por mim aqui), silicones nobre e Prodew 500 (que é um composto de proteínas e aminoácidos). Também contém filtro solar. Promete não sair na água! =D

Promete dar disciplina, proteção solar, maciez e luminosidade.

"Shine Repair é um soro volátil para finalizar e reparar com extrema disciplina, leveza, e aspecto natural. Possui função termoprotetora e termoativada, que em contato com o calor libera micropartículas reconstrutoras e doadoras de brilho, que penetram no fio promovendo um tratamento de dentro para fora. Sua fórmula contém Proteínas da Seda, Silicones Nobres e Voláteis, Prodew 500® e Protetor Solar UV. Shine Repair não sai na água e protege da água salgada do mar e do cloro da piscina."

Na fórmula encontrei: hydrolyzed silk, arginine, aspartic acid, PCA, clycine, alanine, serine, valine, proline, threonine, isoleucine, histidine e phnylalanine. Além de 4 silicones.

Deve ser aplicado sobre os fios úmidos para proteger do calor do secador e facilitar a escovação. Também pode ser aplicado para finalização, e também para proteger o cabelo do cloro da piscina e do sal do mar.


Tem um cheiro delicioso que me lembra talco de bebê, só que mais sofisticado. É leve e liquido.
Não pesa, não engordura, no momento da aplicação você sente que passou algo bem levinho nos fios, e instantes depois, parece que não, porém ficando com brilho e mais sedosidade sobre os fios.
Fora que o produto tem uma ação reparadora por conta da sericina e das proteínas, ajuda a reparar os danos além de reparar o brilho. Este sim pode ser chamado de sérum, no sentido literal da palavra! =D

O que promete: Disciplina, proteção solar, maciez e luminosidade
O que faz: Cumpre o que promete, não pesa, não engordura
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário