Sorteio: Leave In Thermo Ativado (Vitamy)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje venho com coisa boa pra vocês! =D
Mais um sorteio! =D

Dessa vez vou sortear meu termoprotetor que virou um dos meus favoritos, o Leave In Termo Ativado da Vitamy. Confira a resenha dele clicando aqui.
no mais, posso dizer que ele é perfeito!
Uma palinha da resenha:
"Na aplicação, a surpresa: efeito super selante! Me lembrou muito o passo 3 da Néctar Princess (resenha aqui). Perfeito! Sela os fios, e ao secarem, os deixa hiper macios, leves, soltos, controlados e com brilho natural (secar ao natural ou com secador). Superou e muito minhas expectativas."

Para participar, basta seguir as seguintes regras:

#Seguir o Beauty 'n' Roll
#Ter endereço no Brasil
#Curtir a fanpage da Vitamy Cosméticos e a fanpage do Beauty 'n' Roll

#Preencher o formulário ao fim do post ou aqui

Chances Extras (são várias, basta escolher as que quiser e preencher o formulário novamente):
*Link novo de divulgação (Blog, Facebook, Twitter, Orkut, Google+...) [Cada nova divulgação vale uma inscrição, desde que seja um link diferente, podendo ser repetido na mesma rede social. Eu confiro!]
*Me adicionar no Facebook
*Me seguir no Twitter
*Me adicionar aos seus círculos no Google+
*Seguir meu outro blog (FelipeUrsini)
*Curtir minha fanpage no Facebook 
*Seguir por email a plataforma wordpress do blog Beauty 'n' Roll 

*Participar do grupo Beleza & Diversão
*Participar do grupo Cabelomaníacos
*Curtir a fanpage do grupo Cabelomaníacos



 Participem e divulguem.
O sorteio termina dia 27 de abril! =D

Abraços.
F.

7 comentários: