Resenha: Tratamento Noturno Reconstrutor (Keratinology)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Tratamento Noturno Reconstrutor da Keratinology.

Eu havia comprado este produto há muito tempo, e ele atualmente meio que estava jogado por aí. Eu sempre tinha em mente resenhá-lo, pois sei que o pessoal gosta de ler resenhas de produtos mais acessíveis, porém eu sempre me esquecia de falar dele.
Ele é um tratamento noturno reconstrutor (já se foi a onda dos tratamentos noturnos não é mesmo? Ainda me recordo a treva que era o da Elsève Geléia Real!), promete prolongar a beleza dos cabelos tratados no salão fornecendo em uma noite as proteínas perdidas em um mês (devido ao processo de lavagem com shampoo não condicionante). Ele contém tecnologia nano.

Quando o comprei, já o peguei com um pé atrás por levar a assinatura "by Seda", mas tudo bem.

Na fórmula encontrei: hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed keratin, citronellol.
Uhu! Não contém parafina liquida!

Nos primeiros usos (deve ser aplicado sob os fios úmidos ou secos, dormir e lavar ou pentear na manhã seguinte) ele se mostrava um "leave in a mais", mas quando você lava o efeito sai. Após uma semana de uso seguido ele não faz mais efeito algum, ainda deixando os fios embaraçados e opacos. Durante cinco semanas seguidas utilizando-o uma ou das vezes por cada, ele gerava o mesmo efeito.

Nunca senti os fios se reconstruírem com ele, tinha apenas um efeito leave in leve, e de fato, nunca fez muita coisa. Se procura um leave in leve, use-os, mas se procura tratamento, evite-o.

O que promete: Prolongar beleza, recontruir
O que faz: Nada, leave in leve
Classificação: Fraco
Compraria novamente: Não
Nota: 2


Abraços.
F.

2 comentários:

  1. eitaa.. seda é seda kkkkkkkkkkkk

    www.portaldebbelza.com

    ResponderExcluir