Sorteio: Keraton Banho de Brilho ou Keraton Hard Collors (Kert Cosméticos)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje tem sorteio pra vocês!!! =D


Será sorteado a um ganhador um Keraton Banho de Brilho ou um Keraton Hard Collors á escolha do ganhador. Presente da Kert Cosméticos.


As regras são as seguintes:
Seguir o Beauty 'n' Roll
Curtir a fanpage da Kert Cosméticos
Curtir a fanpage do Beauty 'n' Roll

Desta vez estou usando o Rafflecopter para realizar o sorteio.
Basta preencher o campo da pergunta com seu nome, nome de seguidor, email e endereço; em seguida curtir as pages da Kert e do Beauty 'n' Roll. Um ponto para cada um desses.

Vocês ganham mais dois pontos por usarem uma das chances extras, que são:
Tweetar o Sorteio
Seguir @lipeskinez
Curtir a minha fanpage
(Mas para que isso seja possível, você deve completar as 3 regras principais)
*Para incluir os dados como nome, email e endereço, basta clicar na caixa "edit" após clicar confirmar o nome, se não aparecer a caixinha para escrever

Tudo já de uma vez só:

a Rafflecopter giveaway

O sorteio rola até o dia 15 de junho.

Confiram a resenha do Keraton Polar Ice, clicando aqui.
Abraços.
F.

23 comentários:

  1. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  2. mudou? será q estou participando?eu qro ganhar, preciso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só reeditei o do nome, o resto esta tudo igual! :D

      Abraços.
      F.

      Excluir
  3. Anônimo5/16/2013

    Participando!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/16/2013

    acabei esquecendo de comentar:
    Aprendi no seu blog a respeito daquela mascara sol mar e piscina aquaflora
    uma das melhores ke conheci até hj.EVER( ganhou do morocan tmpa branca
    já procurei ae nos marcadores e procurei por resenhas as tais mascaras da
    probelle dizem ke são similares a age recharge, force relax, maskintance
    da kerstase até na consistência isso procede? conhece, nunca vi pra vender
    vejo no mercado livre mas não arrisco. pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha pego a dica daqui, e mais feliz por ter visto como é uma maravilha! :D
      Ganhou da Morrocan? Menos um motivo pra eu querer testar kkk'

      Então, eu nunca testei nada nem da Morrocan nem da Probelle, só um óleo de argan desta ultima. Não sei se a informação procede! =/

      Só comprei uma coisa pelo mercado livre, e não era cosmético... Fico te devendo esta!

      Abraços.
      F.

      Excluir
  5. Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!! Divulguei seu sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá, tem vários sorteios pra você participar também. Estou te seguindo aqui, flor! Se quiser que eu divulgue outro sorteio que você vier a fazer me manda e-mail: sosorteando@gmail.com.

    http://www.facebook.com.br/sosorteando15/

    Bjaço!


    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Larissa de Figueiredo - lari

    larilarissa466@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Não entendi qual endereço vc quer?
    Coloquei Nome e e-mail ... por favor me diga para que eu coloque tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neuly! :D
      Seu endereço residencial.

      Abraços.
      F.

      Excluir