Resenha: Máscara "Power Hidrating" Macadamia Advance Oil (L'officer)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o relançamento da L'officer Professional, a nova versão da máscara de macadâmia, agora chamada Power Hydrating Macadamia Advance Oil.

Quem já conhecia os produtos da empresa, sabia que a máscara já existia, porém era diferente. A fragrância continuou a mesma, que é a de perfume masculino, mas a embalagem ficou mais luxuosa, digamos assim, em cor preta com tampa e detalhes em dourado. A coloração do produto foi do azul pigmentado para o branco.
A fórmula também foi alterada, e bem, para melhoria! Ela foi potencializada com o ativo base, mas ainda se preocupando em não deixar que os fios fiquem oleosos.
Confiram a resenha da antiga versão da máscara, abrindo uma guia clicando aqui.


"...desenvolvida com a mais alta tecnologia, a macadâmia é um ativo natural que consegue, em pouco tempo, realizar uma hidratação e nutrição profunda aos fios, promovendo redução de volume, emoliência e brilho aos cabelos ressecados."

Ela deve ser aplicada nos fios limpos, deixando-a agir de 20 a 30 minutos. Indica realizar o tratamento semanalmente.

Ah... O produto é indicado também pode ser utilizado por quem faz low e no poo!!! Sabem... Ela NÃO contém silicones e petrolatos! Sim, está livre! E também não contém parabenos! É um respeito para com o consumidor! =D

Na fórmula, temos vários ativos de tratamento: macadamia ternifolia nut oil, glycerin, butyrospermum parkii shea butter, hydrolyzed milk protein, rosamarinus officialis (rosemary) leaf extract, mentha arvensis leaf extract.

Ela vem em 250 gramas, pH entre o 3,8 ao 4,7. Promete recuperação, nutrição e luminosidade aos fios ressecados.


No uso, ela tem uma textura cremosa aquosa, cai do pote se virar. Em contato com os fios, doa maciez e emoliência, deixando os fios fáceis de massagear e desembaraçar. Após o tempo de ação, os fios mantêm a maciez, e depois de secos os fios continuam macios, e o reflexo luminoso sobre eles fica sutil, mas com uma aparência de fios mais tratados.

Levando-se em consideração que ela é indicada para fios ressecados, não poderia esperar que "recuperasse danos" mais fortes. Mas para quem está com os fios apenas ressecados, ela é uma ótima opção! Sem nenhum tipo de contra. Ama ver seus fios hidratados? Vai gostar dela então!

O que promete: Recuperação, nutrição e luminosidade para cabelos ressecados
O que faz: Hidrata bem, e cumpre o que promete para fios ressecados
Classificação: Ótima
Compraria novamente: Para ressecamento, sim!
Nota: 10 (não tenho do quê reclamar)

Você encontra ela no site da L'officer, clicando aqui.

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Nossa que linda ficou a embalagem!!!
    Adoro Lofficer!!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/22/2013

    E´ imensamente gratificante para mim e a L Officer, contarmos com parceiros tão especiais e queridos, como você meu amigo. Muito obrigado, pelo carinho e atenção conosco e em tudo que faz. Desejo muito sucesso, sempre!!!

    ResponderExcluir