Resenha: The Endless Summer - Surf Spray da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar sobre o The Endless Summer - Surf Spray (particularmente chamo apenas de Surf Spray) da Lola Cosmetics.


"Loção infundida em ativos marinhos para dar forma e volume aos cabelos. Use nos cabelos úmidos ou secos  e deixe secar ao sabor do vento ou com a ajuda de um difusor."

A Lola, divertida como de costume, deixa a seguinte mensagem no rótulo:

"Garota não vá para a Califórnia! Viva a vida sobre as ondas aqui e agora. The Endless Summer - Surf Spray da Lola, traz o verão até você. Experimente a sensação deliciosa e refrescante de cabelos soltos ao vento (vento moderado, é claro!), como se você tivesse acabado de sair da praia."

Então... Basicamente, trata-se de um 'volumizador', texturizador e definidor de mechas. O efeito prometido, é aquele efeito pós praia. Sabe quando você sai do mar, e fica com a galera, seu cabelo seca e fica com aquele ondulado definido e solto ao mesmo tempo? Pois é... É isso o que o produto promete... E faz!

A fórmula é a seguinte: Aqua (Water), Magnesium Sulfate, Peg-40, Ppg-8 Methylaminopropyl, Hydropropyl Dimethicone Copolymer, Parfum (Fragrance), Glycerin, Algae Extract, Carrageenan Extract, Sorbitol, Polysorbate 20, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben.

Bem... A fórmula, que dá para ser analisada em um todo, é bem polimérica na verdade, com alguns itens que doam umidade ao fio.
O toque do produto é aquoso, e quando ele seca nas mãos, você sente um toque seco. Tem uma fragrância gostosa de talco.

OBS: O PRODUTO NÃO É TESTADO EM ANIMAIS


Aplicando nos fios úmidos, ou secos, o efeito é basicamente o mesmo.
O que consigo notar, é que através do magnesium sulfate, ele dá uma leve desestruturada nos fios (sem danificá-los), moldando um pouco a forma dos mesmos, alterando momentaneamente a forma destes. Ou seja, ele imita a água salgada, para gerar o efeito "fui à praia" mesmo.
Com a aplicação (deve ser moderada para não pesar ou enrijecer os fios) e uma leve amassadinha, os fios secam com aquele visual praiano mesmo!

O que promete: dar forma e volume aos cabelos
O que faz: cumpre o que promete
Classificação: ótimo
Compraria novamente: para o efeito, sim!
Nota: 10++


Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário