Resenha: Lipofim Shake Diet - Chocolate (Bionatus)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Lipofim Shake Diet sabor Chocolate, da Bionatus.

Trata-se de um alimento para redução de peso, em substituição parcial de refeições. Ele é fonte de fibras, contém sabor artificial de chocolate e é adoçado com sucralose.

O produto que contém 400 gramas, usado da forma indicada contém 201 calorias. Também conta com pequenas quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras, na qual corresponde a 22% da quantidade diária de proteínas em uma dieta de 2000 calorias. Rende até 14 porções. 

Ele é um pó em coloração levemente amarronzada, que deve ser adicionado em 3 colheres de sopa (30 gramas) a um copo de leite semi-desnatado (200 ml), misturar com mixer ou liquidificador, podendo acrescentar gelo se preferir... E beber!

"O LIPOFIM SHAKE DIET foi desenvolvido com a  finalidade de auxiliar na redução de peso corporal através da substituição parcial das refeições diárias.O LIPOFIM SHAKE DIET pode substituir até duas refeições diárias, por exemplo, uma porção pode ser consumida, em substituição ao café da manhã, e outra em substituição ao jantar. Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada com os principais nutrientes. Para que ocorra a redução de peso corporal, as demais refeições devem ser balanceadas e,se possível, praticar atividade física regularmente."

Na fórmula encontrei: Maltodextrina, farinha de soja, farinha de aveia, leite em pó desnatado, colágeno em pó, vitamina A, vitamina D, vitamina B1, vitamina B2, niacina, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B12, vitamina C, vitamina E, biotina, ácido fólico, cálcio, fósforo, magnésio, ferro, zinco, cobre, iodo, selênio, manganês e potássio.

É indicado aumentar o consumo de água.

Batendo no liquidificador, ele forma uma bebida cremosa e levemente espumante no início. Você também pode misturar no copo, mas não vai ficar tão cremoso, e vai ficar um pouco de produto ao fundo do copo.
O sabor é delicioso, amo de paixão! Tem um abor suave de chocolate misturado ao sabor de produtos fontes de fibras, produtos integrais, bem suave e gostoso. Delicioso mesmo!

Além de muito gostoso, dá mais energia e disposição.

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Aiiin , eu amo , é mt booom! E faz mt bem né?

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir