Evento/Lançamento: Perfumes ANITTA - BLÁ BLÁ BLÁ by LUXOR no Espaço Onix!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar pra vocês sobre o evento que estive cobrindo em uma das nights desta semana.
O mencionado evento foi bem exclusivo, sendo de lançamento da coleção de perfumes Blá Blá Blá da cantora Anitta, pela Luxor Perfumes. O evento foi realizado no lindo Espaço Onix, tendo início às 20:00.
Recepção prática e simpática, toda a equipe do evento muito educada e cordial. Devo fazer um singelo elogio, pois a equipe de garçons deste evento foi a MELHOR que eu já presenciei. A mais prestativa, a mais observadora e a mais atenciosa.

O coquetel fino esportivo foi muito bem servido e apresentado aos convidados.
              
A co-anfitriã do evento, e organizadora geral foi minha querida assessora, Roneia Forte.


Estive por lá, exclusivamente com as também bloggers Liia Silva, Keka Banagouro e Priscila Vitoria. Infelizmente, minha amada Reghiane Silva Barbosa não pode comparecer ao evento, por motivos de força maior; mas mantivemos-na informada o tempo todo pelo celular.


Bem, os lançamentos foram os perfumes La Nuit e Le Jour, um para uso noturno o outro para uso diurno, respectivamente.

Anitta chegou ao local pouco pouco depois das 21:00 , beirando às 22:00. Com uma rápida caminhada pelo tapete vermelho, direcionada ao palco, onde apresentou junto com a Luxor a coleção de fragrâncias.
Em seguida, deu breves entrevistas para a imprensa.

Em seguida, poucos membros da imprensa e mídia social foram convidados para a área "vip" superior, para ter um papinho e fotos com a artista representante da linha, Anitta.

Ao contrário do que dizem por aí nos sites, achei a cantora um doce de pessoa, super educada, humilde, simpática e atenciosa. Não houve um às negativo para se mencionar. Realmente gostei de conhecê-la.

                                                     
Personalidades compareceram ao evento, como o ex-BBB Serginho e alguns membros do grupo Fat Family, Silvia Designer e a Dra. Katia Volpe, conhecida por ser a dermatologista dos famosos.

Anitta saiu do evento por volta das 23:00 em sua limousine exclusiva, de onde havia chegado ao local.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário