Resenha: Açaí Oil Therapy da Lola Cosmetics + Fotos da Hair Brasil!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Açaí Oil Therapy da Lola Cosmetics.

Ele contém 120 ml, e trata-se de um óleo hidratante de uso capilar, que contém proteção da cor. Custa em torno dos R$ 50,00.

"Tratamento pós coloração. Nutre o cabelo no interior da fibra capilar e forma uma camada protetora que garante cor uniforme, duradoura e brilho intenso. Realça os relevos e reflexos elevando a fidelidade da cor até as pontas. Cor intensa por todo o comprimento dos fios e brilho luminoso."

Ativos:

Extrato de Açaí Orgânico - Rico em vitaminas B1 e E, hidrata, revitaliza e protege os cabelos.

Silicone - Revitaliza e protege das agressões externas e controla os fios rebeldes.

Indicação

Cabelos com coloração ou quimicamente tratados.

Diferencial

Proporciona brilho intenso e proteção aos cabelos sem deixá-los pesados e sem acumular resíduos.

Metodologia de uso e aplicação

Aplicar uma pequena quantidade e distribuir nos fios. Escovar como de hábito.

A fórmula é a seguinte: EUTERPE OLERACEA FRUIT EXTRACT (ASSAÍ EXTRACT), SODIUM PCA (AND) SERINE (AND) GLYCINE (AND) GLUTAMIC ACID (AND) ALANINE (AND) LYSINE (AND) ARGININE (AND) THREONINE (AND) PROLINE (AND) BETANE (AND) SORBITOL, GLYCERIN, CYCLOPENTASILOXANE, DIMETHICONOL, CETEARETH-20, CYCLOMETHICONE, DIMETHICONE, CICLOPENTASILOXANE (AND) DIMETHICONOL, D&C YELLOW 11, D&C RED 17, BENZYL BENZOATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONOL, PARFUM (FRAGRANCE).





Açaí Oil Therapy tem uma coloração lilácea, perceptível apenas em grandes quantidades. Ele é bem lustroso, e de textura mediana, mais puxada para a fluida, mas ainda sendo um tanto consistente. Seu aroma é deliciosamente frutal. Lembra sim o cheiro de açaí, porém com um toque de outras frutas. É bem gostosinho.

Seu toque é suave e sedoso, aplicando nos fios úmidos, você sente que ele doa proteção lipídica e proteção siliconada. Por tanto, creio que ele sirva para proteger do calor do secador também. Não o utilizei como tal, então não posso dizer.
Os fios secam com maior brilho natural, maior sedosidade e leveza (não falo de fios esvoaçantes, porém ele não pesa nos fios). Aplicando nos fios secos, ele doa um toque mais  sedoso, melhora o aspecto natural dos fios e doa um brilho sutil. As pontas ficam mais protegidas, e o efeito geral nos fios é de melhora no aspecto geral de qualquer tratamento que você tenha feito anteriormente.

A maioria sabe que eu não estou mais loiro! Sim, eu tenho esses surtos, do nada eu mudo do loiro platinado pro castanho, do castanho pro loiro claro, do loiro claro pro marrom... E assim vai (embora minha foto de perfil do Facebook mostre um loiro platinado, eu não estou assim ahahah')! E bem, o Açaí Oil Therapy funciona muito bem no meu cabelo!

Dessa vez eu fiz uma leve pré-pigmentação com 6.1 e em seguida joguei o 3.0; e bem, o fio praticamente não desbotou! Já era pra eu estar quase loiro de novo, com o desbotamento que ocorre naturalmente num fio previamente descolorido, mas isso não ocorreu. Ainda estou moreno.

É uma ÓTIMA pedida! Ele me surpreendeu positivamente. Creio que ele sirva pra quem tem cabelos secos como para quem tem cabelos com danos leves. É um óleo bem coringa, pra se ter assim "Estou precisando de algo a mais no cabelo" "Os fios secaram mas estão precisando de algo...", ele vem pra suprir isto!

O que promete: Nutrir o cabelo, formar uma camada protetora, cor uniforme e intensa até as pontas, cor duradoura, brilho intenso, realçar relevos e reflexos, elevando a fidelidade da cor.
O que faz: Cumpre o que promete! 
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sem dúvidas! Super recomendo! Para cabelos coloridos, foi o melhor que eu já usei para a proposta de manutenção da cor.
Nota: 10+++

Que a Lola é uma das minhas marcas favoritas EVER, creio que ninguém duvide, não é mesmo? #AmoLola #AmoPessoaldaLola 
Deixo algumas fotos do stande lindão da Lola durante a Hair Brasil 2014. Como sempre, com temática diversificada!













                                         

Confira outras resenhas da Lola clicando aqui.

Aqui em SP vocês podem estar adquirindo os produtos da Lola com a linda da Fátima (demais localidades entrar em contato com a empresa):

Fatima Dornfeld
Comercial Lola SP
11 25892072

comercialsp@lolacosmetics.com.br

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Olá , ain sou louca para experimentar a Morte súbita , mas essa sua resenha me deu vontade de experimentar essa também, sou loooouca em produtos para cabelos !
    Vi uma resenha sua sobre a Mascara Dove Reconstrução completa logo corri para testa-la , amei o resultado e fiz resenha no meu blog também.. sempre estou aqui lendo seus posts ..
    Da uma passadinha no meu ,estou começando tambem !!

    Beiijos ♥
    www.maisquemeiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir