Resenha: Brilho Diamante Stylo 3D Effect da Minasflor!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Brilho Diamante Stylo 3D Effect da Minasflor.


Ele é um spray de brilho que promete brilho instantâneo, escudo antifrizz e restauração de pontas duplas. Também contém filtro solar. Contém 45 ml. Custa em torno de R$35,00 - R$40,00.

"O Brilho Diamante Minas Flor Cosméticos proporciona um inovador efeito 3D aos fios.
Sua fórmula exclusiva confere brilho instantâneo, escudo antifrizz, restauração de pontas duplas ou
danificadas e proteção solar aos cabelos."



A fórmula é a seguinte: cyclomethicone, ctyl menthoxycinnamate, parfum, CI 77891, Mica triethoxycaprylylsilane.

A aplicação é super simples, deve-se agitar o produto, para espalhar o "brilho" contido nele, e borrifar nos fios. Simples e prático.



O produto é completamente fluido, e as partículas de mica contidas nele são do jeito que eu gosto pra essa finalidade, bem finas e pequeninas. Há produtos por aí em que a mica é tão grande que você fica brilhando por inteiro, e isso pra mim é horrível.

Confesso que antes de usar eu achei que seria apenas um spray de brilho qualquer, e nada que valesse muito a pena; pois realmente eu não sou muito ligado em sprays de brilho, por geralmente serem à base apenas de silicone. E de silicone por silicone, uso um sérum mesmo.

Entretanto, com este, foi surpresa na primeira aplicação! A borrifada é completamente fina e suave. A qualidade e leveza dos silicones da fórmula é tão boa e alta que um mau entendedor poderá sentir um toque leve de um óleo bem suave num primeiro contato, que some em instantes.

O que ocorre de incrível aqui, é que não o brilho, que era óbvio que daria, mas que entretanto, também surpreende, já que a mica se acopla aos fios de forma completamente natural e quase imperceptível; a parte que me surpreendeu, é que ele dá uma extrema suavidade nos fios na hora da aplicação. Então assim, você acabou de fazer a escova, e ficou com um pouco de frizz e pontas desiguais, ao aplicar ele, além de um brilho natural e bonito, você ganha uma suavidade deliciosa. Isso me deixou muito contente.

O que promete: "Efeito 3D aos fios", brilho instantâneo, escudo antifrizz, restauração de pontas duplas ou danificadas e proteção solar.
O que faz: Dá um brilho bem bonito e natural, dá ma suavidade deliciosa aos fios, controla frizz e pontas desiguais.
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sim! Me surpreendeu!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário