Sumirê Fashion Show! INOAR Professional e LOLA Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Ontem (e hoje, ainda está rolando) teve o Sumirê Fashion Show.

"Perfumaria Sumirê, a maior rede de Perfumarias do Brasil, apresenta a 7ª Edição do "BELEZA DO BEM - SFS 2014". 
Nesta edição teremos diversas atrações, entre elas: workshows de grandes nomes da beleza, Congresso Nacional de Manicure, Congresso Técnico de Maquiagem, Feira com as Marcas mais importantes do Mercado da Beleza, Loja Sumirê, grandes Shows de Encerramento e muito mais."

O evento contou com pouco mais de setenta expositores, e fui lá dar uma breve conferida em minhas empresas favoritas, que estavam expondo; sendo elas a Inoar Professional e a Lola Cosmetics.


Inoar Professional:

A Inoar esteve com um "salão", sim, o stande era em formato de salão de beleza, bem criativo. Claro que com ode costume, representada com luxo, primor e elegância. Estiveram fazendo aplicações de produtos, como o Power Powder, pela maravilhosa técnica Tânia Cypriano.

No stande, eram destacados alguns itens já conhecidos como o kit Macadâmia Oil Premium (resenha aqui), o kit BB Cream Hair (resenha aqui) e o já tão famoso Argan Oil (resenha dele e do Light aqui). Das novidades, todas as apresentadas durante a Hair Brasil 2014 (confira o evento), foram apresentadas também no stande, como os luxuosos kit Absolut Speed Blond (resenha aqui) e o meu kit FAVORITO DO MOMENTO, o Absolut Daymoist CLR (resenha aqui).
                                          
Eles estavam distribuindo aos visitantes, pela linda modelo Sheila Lima, amostras do kit Gengibre Fresh Ginger; linha indicada para cabelos oleosos que promete remoção da oleosidade excessiva, frescor e hidratação.





Lola Cosmetics:

A Lola esteve aberta como sempre, de forma dinâmica e convidativa, como de costume. O stande seguiu as predominâncias já conhecidas da marca: cor, diversão e espontaneidade. Toda a gama da Lola teve seu lugarzinho especial na mesa demonstrativa, e lá mesmo no stande eram feitas vendas dos produtos.

Dos produtos mais recentes, destaco a recente linha Creoula, a coleção Morte Súbita (resenha aqui da máscara) (resenha aqui do reconstrutor), o Hair Botox que ainda dá o que falar (resenha aqui) e o BB Cream - Magic Prep (resenha aqui). Também destaco para vocês a informação que obtive: as latinhas "mágicas" (chamo assim kk) que foram pré-lançadas na Hair Brasil 2014, serão lançadas preterivelmente durante a Beauty Fair 2014. Gostei muito de rever a metade desta equipe linda!
                              


Abraços.
F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário