Resenha: Gel de Limpeza para pele Acneica da Moderm!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Gel de Limpeza para Pele Acneica da Moderm.

Trata-se de um gel que ajuda a interromper o ciclo da acne e a reduzir a oleosidade da pele sem provocar ressecamento à mesma. Contém 120 gramas.

"Sua fórmula contem ácido salicílico e aminoácidos de zinco que ajudam na desobstrução dos poros e controle da oleosidade da pele, interrompendo a formação do ciclo da acne. Possui ainda extratos vegetais, como aloe vera e pepino, que acalmam a pele irritada tornando o tratamento mais confortável. Aplique na pele umedecida, massageie e enxágue em seguida"

Ele é hipoalergênico e livre de parabenos.

"A linha de dermocosméticos MODERM é desenvolvida sob orientação de dermatologistas, para atender as necessidades específicas de todos os tipos de pele. Cada produto é formulado a partir de ativos consagrados, de alta qualidade e a preços acessíveis. Os produtos MODERM são voltados a quem busca solução de beleza para a vida moderna."

Ele deve ser utilizado duas vezes ao dia, sendo aplicado e massageado delicadamente sobre a pele umedecida, enxaguar em seguida. Isto durante o banho ou limpeza diária, em substituição aos sabonetes comuns. Aplicar somente na área afetada.

"MODERM Gel de Limpeza para Pele Acneica foi cuidadosamente desenvolvido para remover a oleosidade excessiva e ajudar na desobstrução dos poros, interrompendo o ciclo da acne."

A fórmula é a seguinte: AQUA, DISODIUM EDTA, POLYQUATERNIUM-10, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, ALOE BARBADENSIS FLOWER EXTRACT, HUMULUS LUPULUS EXTRACT, CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT, CITRUS LIMON FRUIT EXTRACT, HYDROLYZED ELASTIN, HYDROLYZED COLLAGEN, SODIUM LAURETH SULFATE, PROPYLENE GLYCOL, COCAMIDE DEA, PEG-120 METHYL GLUCOSE DIOLEATE, DECYL GLUCOSIDE, COCAMIDOPROYL BETAINE, SODIUM HYDROXIDE, PARFUM (FRAGRANCE), BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL.

O produto tem uma fragrância "comum", a embalagem é pratica, e evita desperdício de produto.

A fórmula é rica em ativos benéficos à pele. Traz além de extratos de origem vegetal como lúpulo e limão, conta também com ativos de fortalecimento, firmeza e elasticidade como o colágeno hidrolisado e a elastina hidrolisada.

O produto tem uma textura gel quase fluida, que é ÓTIMA. A aplicação na pele é prática, e não requer esforço, aplico e realizo uma rápida massagem nas áreas necessitadas do tratamento.

Ele quase não faz espuma alguma, o que mostra que o potencial adstringente não é agressivo. A pele fica limpa, suave ao toque, e visivelmente não oleosa. Diminui inchaços e aos poucos vai controlando o ciclo da acne, e já deixa automaticamente a pele sem oleosidade superficial no seu uso. Podendo ser aplicado sempre que necessário para tal, visto que não agride a pele de forma alguma.

Utilizei o sabonete em barra anteriormente, confira a resenha clicando aqui.

O que promete: Ajudar na desobstrução dos poros e no controle da oleosidade da pele, interromper a formação do ciclo da acne, acalmar a pele irritada, conforto.
O que faz: Cumpre tudo o que promete.
Classificação: Perfeito!
Compraria novamente: Sem dúvidas!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Melhorou sua acne a longo prazo, Felipe? (caso você tenha, né). Tô com um problema com o ácido que uso há anos, e minha pele reagiu muito mal quando voltei o tratamento com ele. Agora tô usando só meu effaclar em barra contra oleosidade, mas nada que controle o surgimento de espinhas mesmo. Talvez seria uma boa trocar meu sabonete por esse aí.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, a minha é bem recorrente na verdade. Surgia uma vez por semana, mas geralmente apenas em uma ou outra região. Atualmente, após o uso do produtos (e alguns outros, óbvio), está BEM controlado! Surgiu uma apenas semanas atrás! :D

      Bem, não sei do seu tipo de Acne né, mas é, vale a pena trocar e experimentar para ver. O Gel tanto o Barra da Moderm me ajudaram bastante! =D
      Acnzil Gel também não me ajudou muito.

      Abraços.
      F.

      Excluir