Resenha: Shampoo e Condicionador Hidratação Profunda da TODA TOP!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar o shampoo e condicionador da linha Hidratação Profunda da Toda Top.


A dupla basicamente promete tratar e restaurar os fios, com ingredientes e fórmula de alto desempenho. Ambos contém 250 ml e são livres de parabenos. Cada um sai por volta dos R$ 20,00.

Shampoo:

O shampoo promete: hidratação, nutrição, sedosidade, maciez e brilho.

A fórmula é a seguinte:



O que temos de bom: argania spinosa kernel oil, tocopheryl acetate. O produto tem vários silicones e polímeros; de ativos, contamos com o óleo de argan e a vitamina E.



O shampoo tem uma textura mediana, levemente concentrada, bem cremosa. Gosto disso. A coloração é branca. O aroma é 'perfumado', tem um fundo doce, mas sem ser exatamente doce. Tem um perfume, se é que me entendem.

No uso, ele limpa os fios, limpa bem. No meu cabelo que é seco e danificado, uma aplicação basta. Ele não chega a danificar ou supra ressecar os fios, mas ele limpa mesmo. Quem gosta de shampoos bem limpantes, vai gostar muito dele. Digo, quem tem fios bem oleosos.


Condicionador:

O shampoo promete: hidratação, nutrição, sedosidade, maciez, brilho e melhor penteabilidade.

A fórmula é a seguinte:



O que temos de bom: glycerin, argania spinosa kernel oil, hydrolyzed silk, sericin, hydrolyzed collagen, tocopheryl acetate. Contém parafina liquida. Também contém alguns silicones e alguns poucos polímeros. Contamos para tratar os fios temos mais coisas no condicionador do quê no shampoo; temos a glicerina, o óleo de argan, a sericina/seda hidrolisada/proteína da seda (que amo de paixão; saiba sobre ela clicando aqui), o colágeno hidrolisado e a vitamina E.



Ele tem uma textura cremosa, sendo um pouco denso mas sem ser pesado. Coloração branca. O aroma é o mesmo do shampoo, mas um pouquinho mais adocicado e suavizado ao mesmo tempo; mais gostoso.

No uso, ele dá uma bela condicionada nos fios, instantaneamente. É aquele tipo de condicionador que desliza pelos fios. Após o enxágue, os fios ficam bem macios, sedosos, suaves ao toque, com um brilho suave e bem perfumados.

O que promete: Hidratação, nutrição, sedosidade, maciez, brilho e melhor penteabilidade.
O que faz: Cumpre o que promete. Principalmente na sedosidade.
Classificação: Muito bom
Compraria novamente: Apenas o condicionador. O shampoo não funciona para o meu cabelo; entretanto, deva ser perfeito para quem tem fios bem oleosos. Fica a dica aí.
Nota: 9 (se eu tivesse fios oleosos daria 10)

Resenhas de outros produtos Toda Top, clicando aqui.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário