Resenha: The Sensations - Calda de Morango da Nout Cosméticos!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o The Sensations - Calda de Morango da Nout Cosméticos.


Trata-se de um hidratante para massagem corporal. Contém 100 ml.

Eu gostei bastante deste produto, que já me agradou na hora em que tirei a tampa, e o seu belo aroma saiu pelo quarto.




O aroma dele, é uma deliciosa fragrância de iogurte de morango. Ele é indicado para ser aplicado em toda área do corpo, massageando em seguida.



A fórmula da minha embalagem estava um pouco danificada, então não tirei foto. Mas deu pra notar que além de alguns silicones, ele também tem polímero de alta densidade, também contém flavorizante e aspartame.


Ele contém uma textura cremosa e pastosa ao mesmo tempo. Coloração rosácea e um toque de brilho vindo da silica. Vamos mencionar a função afrodisíaca do aroma de morango? Melhor não, né? ahahah'



Gente, ele deixa a pele com um toque muito aveludado e gostoso. Fora que o perfume perdura na área aplicada por um tempo, de forma mais discreta porém bem gostosa. Ele aumenta o toque macio da pele, além de deixá-la com uma tonificação mais bonita.

O que promete: Não tem promessa específica.
O que faz: Deixa a pele com toque macio e aveludado, tonifica e perfuma a pele.
Classificação: Excelente
Nota: 10+

Abraços.
F.

Inocencia Manoel prêmiada, "Embaixadora da Paz" e "Dama Comendadora!

Olá pessoal, tudo okay?

Recentemente a fundadora do projeto social Beleza Solidária, também fundadora da Inoar Professional recebeu um prêmio de Embaixadora da Paz pela Women's Federation for World Peace, associação reconhecida Assembleia Geral das Nações Unidas. Esta é uma ONG de mulheres que batalham em prol da paz mundial.



E agora no dia 27 de setembro, a Inocencia Manoel também receberá mais uma homenagem através do projeto Beleza Solidária, através da Câmara Brasileira de Cultura, uma ONG que apoia manifestações de arte e estimula a pesquisa em áreas científicas e humanas. As honras virão simbolizadas com uma Cruz de Reconhecimento Social e Cultural, em que receberá o título de "Dama Comendadora".


#Press

Abraços.
F.

Resenha: Óleos do Brasil Samba da Minha Terra da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o óleo de tratamento Samba da Minha Terra da Lola Cosmetics!


Trata-se de um óleo de tratamento intensivo, baseado em óleos do Brasil. Indicado para cabelos danificados quimicamente, contém proteção da cor. Uso semi-profissional.



Ele é composto por óleos dignos em uma fórmula exclusiva, sendo eles: óleo de pequi, óleo de andiroba, óleo de buriti, óleo de açaí, óleo de castanha do Brasil e óleo de babaçu.

Ele é livre de álcool! Amo este fator! Contém 200 ml de pura deliciosidade. Custa R$ 70,00.

"Óleos do Brasil é uma fórmula exclusiva cm seis óleos amazônicos que é absorvido instantaneamente pelos fios, proporcionando a todos tipos de cabelos brilho luminoso e reparação total."



Deve ser aplicado em pequena quantidade na palma da mão, distribuindo-o pelos cabelos secos ou úmidos, do meio às pontas. Secar com o secador ou naturalmente.



A fórmula é a seguinte: ASSAI OIL, MAURITIA FLEXUOSA FRUIT OIL, BRAZIL (BERTHOLLETIA EXCELSA) NUT OIL, ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL, CARAPA GUAIANENSIS SEED OIL, CARYOCAR BRASILIENSE FRUIT OIL, CYCLOPENTASLOXANE, CYCLOMETHICONE, DIMETHICONE, PARFUM (ALPHA-ISOMETHYL IONONE / BENZYL SALICYLATE / CITRAL / CITRONELLOL / CITRONELLOL / COUMARIN / GERANIOL / HEXYL CINNAMAL / HIDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEYDE / LIMONENE), BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZYL BENZOATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CI 26100 (D&C YELLOW 11), CI 47000 (D&C RED 17).



Ele tem um aroma frutal doce, muito gostoso. Ele é incolor, tem uma textura mediana, e que entretanto, em contato com os fios, se torna super leve. Ele tem um poder de hidratação bem suave e gostoso. Aplicando nos fios úmidos, ou secos, ou mesmo após a escova, o efeito é sempre o mesmo... Ele elimina fios arrepiados, dá um auxílio suave no brilho e na suavidade e não acrescenta NENHUM peso aos fios. A durabilidade do produto é altíssima também. Vai durar "milênios".

Quem gosta de óleos que perfumem os fios, auxiliem em brilho e suavidade mas que sejam extremamente leves, este é a pedida certa. É indicado para todos os tipos de cabelos.

Adicionado à máscara de hidratação da linha, o poder de hidratação da mesma aumenta um pouco, sem acrescentar peso.

O que promete: Absorção instantânea pelos fios, proporcionar brilho luminoso e reparação.
O que faz: Cumpre o que promete. Doa brilho, suavidade, controla fios arrepiados e não pesa nada nos fios de cabelo. Deixa os fios perfumados.
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10++

Confira a resenha da máscara Samba clicando aqui.

Abraços.
F.

Lançamento: INOAR Absolut Speed Blond - Versão HOME CARE!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar com vocês o recente lançamento da Inoar Professional, a versão home care do kit Absolut Speed Blond.
Ele que virou meu matizador favorito. Confiram:

"A linha Inoar Absolut Speed Blond, que conta com shampoo, condicionador e máscara, foi desenvolvida para promover a limpeza ideal e hidratação extra sem desbotar a cor, com a proposta de tirar o tom amarelado dos fios, possui poder de restauração e não resseca o cabelo.
O shampoo para cabelos loiros e grisalhos tem exclusiva formulação com óleo de argan e pigmento violeta, que corrige a cor gradativamente, eliminando o aspecto desvitalizado e a cor “chapada” que as pessoas com cabelos claros tanto temem. Pode ser usado duas vezes por semana, para uma tonalidade uniforme, e cabelos com mais brilho e sem preocupação com o ressecamento.
O condicionador Speed Blond oferece a hidratação que os tons claros merecem. Com uma combinação de ativos antioxidantes e óleo de argan que hidratam e impedem o desbotamento dos fios, o produto contribui para o desamarelamento dos cabelos loiros e grisalhos. E a combinação com o shampoo Speed Blond resulta em um tratamento perfeito para os cabelos, sinônimo de brilho, maciez, cor e balanço.
Já a máscara auxiliar no combate ao amarelado dos tons loiros ou grisalhos, enquanto promove uma hidratação profunda, complementando o tratamento no dia a dia dos cabelos claros."

O kit original tem um valor médio de R$270 reais, os três itens. Porém as versões home care, darão um valor bem mais em conta.
Eu já havia feito resenha do duo, que como disse no início da postagem, virou meu matizador favorito, tanto por resultados imediatos, tempo curtíssimo de pausa, não ressecar os fios... Muitos benefícios. Confiram a resenha do duo clicando aqui; e a resenha da máscara clicando aqui.

#Press

Abraços.
F.

Pretty Little Liars: -A Game/Team. Série vs Books. Big Theory!

Olá pessoal, tudo okay?
Venho e elaborar esta teoria há algum tempo, que come é extensa, sempre ficava com preguiça de explicar. Porém, sei que minhas teorias são super plausíveis, pois sempre posicionei que sou tão inteligente quanto Mona ou Alison. E inclusive, já vi ideias minhas sendo fluídas em blogs alheios por aí. kkk'

Quem era meu leitor antigo, sabe bem quem é minha personagem favorita, e que me fez continuar assistindo a série até agora... Mona Vanderwaal! E inclusive, congratulando-a, minha primeira review de Pretty Little Liars foi exatamente a do 2x25, quando ela 'se revela' como -A. E sim, eu já a parabenizei e fiquei inteiramente ao lado dela.Vocês podem conferir a review clicando aqui.


O título inclusive era " "A" é finalmente revelada.". Todavia, quem muito me acompanha, sabe que eu nunca de fato pensei que Mona era de fato -A. Okay, sabemos que ela foi -A, porém o que quero dizer, é que aos nossos olhos, ela é a Original -A; entretanto, não acho, acho que ela é uma -A secundária.


Não fosse Mona e seu maravilhoso desenvolvimento como anti-heroína já no início da terceira temporada, eu não teria aturado anos de enrolação para nos revelarem os mistérios da série, sobre quem era "A" e quem era a Red Coat. Que eu piamente tinha certeza, já a partir do 2x25, e olha que ela só foi anunciada no meio da season 3, de que era Alison. E no final, como sempre, eu estava certo.


Série de TV vs Série de Livros
Temos que parar para analisar e comparar a série de TV com os livros sim, pois se formos parar para verificar com precisão, o que a Marlene King diz que não está seguindo os livros, creio ser realmente a realidade, com certos trechos inspirados e até retirados sim dos livros, mas no grande geral, não.

As primeiras impressões são de fato bem parecidas com os livros, porém todo um contexto geral, não. Por exemplo, o plot central de que temos um grupo de cinco meninas, sendo Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Spencer Hasting, Hanna Marin Emily Fields e uma garota de fora sempre querendo entrar, Mona Vanderwaal, isto foi de fato mantido. Mas diferentemente dos livros, Mona viveu para contar mais histórias, após o episódio do penhasco, que na série é o 2x25, nos livros, ela havia morrido ali. Uma grande diferença entre os livros, neste mesmo episódio, é que na série, Mona cai e entretanto continua viva e é mandada para o Radley; nos livros, Mona morre ali, porém, ela não cai, Spencer a EMPURRA, e Mona poderia ter de fato morrido com a queda, porém há brechas de que Mona foi morta por Alison. Piamente, o episódio mais fiel ao livro, é definitivamente o Pilot.

Grandes diferenças já estéticas são vistas... Aria Montgomery na série, mesmo tendo escolhas de vida meio não bem vistas socialmente (sim, estou falando de Ezra), ainda é uma garota doce, afável... Já na série de livros, ela é mesmo o que chamaríamos aqui de biscate. E não que ela não tenha uma das qualidades que ela tem na série, porém, sabe aquela personalidade mostrando em momentos de revolta ou em flashbacks? Sim, a personalidade vingativa, intensa, curiosa e intolerante. Sim, esta é mais ou menos a Aria dos livros, com certos trechos da garota que vemos na série. Vimos esta também, na primeira cena com o Ezra no Pilot. É basicamente a Aria dos livros. Friso novamente o biscate, pois nos livros, Aria não respeita aquela regra de "ex-namorados de amigas não são permitidos"... Pois diferente da série, em que Aria basicamente recusou flores e gentilezas de Sean Ackard, nos livros, Aria ficou com ele, pra todo mundo ver... Logo com ele, o ex-namorado de sua dita amiga. Nos livros, Aria também já matou alguém. Longe de ser Shana, que nem existe nos livros.

Spencer Hastings, é talvez a mais parecida entre séries e livros, das quatro centrais. Porém não esteticamente falando, pois nos livros, ela tem cabelos naturalmente loiros e olhos mais claros. E nunca, nem de longe, teve um relacionamento de muito amor (Radley) com Toby.

Hanna Marin na série, é uma garota que implicitamente, sofria bullying, e que se bem cuidada, poderia ser tão boa quanto a Alison. Também é mostrada sendo dócil, amigável, fácil de se comunicar... e Legalmente Loira. Nos livros, Hanna nem de longe passa por ser loira, ela é morena. E outra, sim, sofria o bullying por ser gordinha antigamente, como fica de pano de fundo na série. Entretanto, ela não era esse doce como estamos acostumados na série não. Na série, após se juntar a Mona, temos a impressão de que apenas a Mona era uma menina malvada para com os outros; já nos livros, Hanna era completamente igual.

O singelo flash que temos disso, também é no Pilot, quando ela dá aquele tchau e sorriso "nojentos" para Aria. E nos livros, não tem Caleb ou Travis. Aliás, sabiam que nos livros, Hanna já ficou com o Lucas? Na série, não passou de uma possibilidade num futuro distante. Já sobre não ser tão doce quanto o mundo da Xuxa, Hanna nos livros já até delatou uma garota junto com Spencer, acusando esta garota de fazer algo que ela não fez, para ferrá-la totalmente e livrar Spencer da culpa.

Emily Fields, é doce e amável, porém diferente da série, não é a mais fraca. Outra coisa, nos livros ela é bissexual e inclusive já ficou grávida. Já na série, nem passa-lhe pela cabeça brincar de montanha russa com um garotinho. Nos livros também, sabiam que indiretamente, totalmente indiretamente, ela causou a morte de Toby?

Nos livros, Toby Cavanaugh não passava da midseason da primeira temporada da série. Já na série, ele está lá até hoje, apenas roubando tempo na tela, com cenas não muito relevantes com a Spencer. Eu gostava dele nas primeiras temporadas, e até durante a terceira... Mas a partir da quarta... Particularmente, tenho achado um porre aturá-lo. Nem pra ficar ou ao menos fingir estar chateado com a morte de Shana, a 'amiga' da sua meia-irmã Jenna ele prestou.

Mona Vanderwaal tem bastante das características vindas dos livros, entretanto, não tivemos tempo de vê-la por mais tempo, já que na linha do tempo, nos livros ela morre no 2x25 da série. Na série, ela foi inaceitavelmente morta no 5x12, fazendo uma alusão direta ao 4x12, quando "A" pretendia matá-la. Nos livros, Mona não deu pra se ter plena certeza se ela foi ou não amiga de Hanna, já na série, a meu ver, ela foi basicamente uma das melhores amigas que Hanna já teve. Mona na série, ao menos até o que sabemos, era apenas bullynada por Alison, enquanto as outras ficavam quitas ou soltavam risadinhas (Aria, Spencer), já nos livros, as garotas não tinham pena alguma. Uma outra coisa drasticamente alterada dos livros para a série: Mona era loira platinada. Parecida com a Alison. Na série, ela é uma linda morena. #TeAmoJanelParrish

O que quero deixar claro... Na série, as personagens são mais carismáticas, para que o público possa a vir de fato gostar delas e querer acompanhá-las, já nos livros, elas são quase tão más e mesquinhas quanto sua líder, Alison DiLaurentis, que é de longe, a personagem mais fiel aos livros.

Visto tudo isso.Talvez por isso mesmo, eu pegue como ponto decisivo, quando a Sra. Grunwald disse no 4x12 que Alison não podia confiar plenamente em todas elas, ou em tese, algumas ou alguma delas. Algo que eu creio piamente, no fundo, as garotas na série aos poucos vão mostrando seu lado "ruim", talvez até em flashbacks com a Mona.


Não vou dar spoilers maiores para quem não leu nada dos livros, ou para quem ainda esteja lendo. Mas que hoje em dia, considero apenas como base para ver narrativas da série. Que digo pra vocês, está completamente mudada.



Nos livros, creio que todos saibam que Courtney DiLaurentis é quem foi enterrada no lugar de Alison. Não vou dizer por quem, como e por qual razão. Mas o que ficou evidente na época, era de que Courtney era a garota com problemas mentais que tinha que ficar no Radley, certo? E se eu dissesse que na verdade, era Alison? Enfim.

           
Eu sempre cogitei que de fato, Courtney e Alison existem juntas na série, e continuo acreditando. Porém, com as pistas e que tínhamos, eu dificilmente aceitava contextualizar que no caixão, quem havia sido enterrada era a Courtney, eu sempre pisei firme em afirmar que acreditava, e ainda mais agora acredito e TENHO CERTEZA, de que tanto Courtney quanto Alison estão vivas na série.

(Post) Desvendando a abertura de Pretty Little Liars: ALISON & COURTNEY DiLaurentis + Cece Drake e as Liars!

No comecinho, eu poderia até cogitar na ideia de Courtney morta e Alison viva, mesmo com a Marlene falando que não estava seguindo a ideia do livro. E realmente, de uns tempos pra cá, venho levando isso em consideração.


Posso soltar um spoiler dos livros, sem soltar tanto spoiler, que na noite em que Alison 'desapareceu' e que Courtney foi enterrada em seu lugar, ambas estavam na casa dos DiLaurentis, e ambas estavam circulando pelo quintal dos DiLaurentis e dos Hastings. Uma singela prova/pista disso que foi jogada na série, e que depois ofuscada:

                 
Muitos na época reforçaram a teoria das gêmeas, incluindo a mim. Entretanto, isso foi aos poucos sendo ofuscado pela série. Levem em consideração... Os cabelos são um pouco diferentes, e nos livros, mesmo gêmeas, as DiLaurentis tinham leves traços que diferenciavam uma da outra, como o cabelo de uma sendo um pouco mais claro que o da outra, e o cabelo de uma sendo um pouco mais alinhado e o da outra mais anelado.
A primeira da foto, estava além de com cabelos mais anelados e em tom mais fechado, usando um colar e pulsei na mão esquerda.
                  
A da segunda foto, com cabelos mais alinhados e em tom mais quente, usava a pulseira na mão direita. E tudo aquilo ocorria na mesma noite, praticamente minuto após minuto.



E se me perguntarem quem eu acho que a Alison tanto fica encontrando secretamente eu lhes digo: Courtney DiLaurentis. Talvez a garota que fez o teste do detector de mentiras, tenha sido de fato a que passou por todo o ocorrido.

Outra pista... Sempre soubemos que Alison adorava tocar piano... Como a que temos conosco 'de volta' subitamente diz aos Holbrook que perdeu o interesse em tocar piano desde que era criança?


Outro fator que frisei após o 5x05... Alison conhecia Rosewood como a palma de sua mão, como o colégio Rosewood High, eu mesmo, lembro de todos os locais de uma colégio que eu frequentei há mais de 10 anos... Como assim, a Alison do 5x05 não se lembra onde fica uma sala no colégio que ela foi há dois anos atrás?



Acredito que 'Alison' foi realmente enterrada viva e levou uma pancada? Sim. Só não sei dizer ao certo qual delas. Que entretanto, eu acredito ter sido a Alison que está com a gente desde que se revelou viva no 5x13 e contou o que aconteceu naquela noite no 4x24. Se forem céticos como eu, provavelmente vão notar que várias coisas que a 'Alison' disse neste episódio, não condizem com a realidade.


Quando foi feita a revelação de que quem estava no túmulo era Bethany Young, se repararem Alison fica surpresa. Ou seja, não era uma 'desconhecida' para ela. Na hora, eu muito pensei, pode ser a Courtney, com uma identidade alterada por algum motivo para a série. Ainda mais quando mostraram que ela era ligada à Jessica DiLaurentis e que recebia presentes dela. Aí me voltava em mente a ideia de duas gêmeas, uma viva e uma morta. Na verdade já desde o 4x24 eu já pensava nisso, quando ainda não tínhamos o nome Bethany.

Na verdade, porém, quando foi dito que Jessica tinha um caso com o pai de Bethany e que era alguns anos mais velha que a Alison, já imediatamente alterei a teoria. Venho pensando que Jessica é a mãe de Bethany, e que o pai, é quem vivia pedindo para Jessica guardar segredos, e que atualmente, sua esposa se separou dele justamente pela questões de ter "muitos segredos"... Alguma ideia? Sim, Peter Hastings, o pai de Spencer, Melissa e Jason (este também com Jessica). Lembrem-se que da mesma forma que Bethany retratava em desenhos, Jessica como uma mentirosa e uma pessoa ruim, ela ao mesmo tempo retratava um "demônio" próximo a ela, que eu muito cogito ser o Peter, já que são vizinhos.

Acredito que ambas as 'Alison's estão juntas deste todo o ocorrido naquela noite. Muito provavelmente, elas até poderiam ser inimigas, mas venho imaginando que deste então, ficaram meio que 'amigas'. Pois alterando todo o plot dos livros de que uma matou a outra, uma terceira pessoa poderia estar tentando matar a ambas ou a uma delas, e por conta disso, elas se protegem desde então, já que a morte de Bathany lhes caiu como uma luva, para fingir que era o corpo de "Alison".

Ainda acredito que se esta minha ideia de que as duas estejam vivas, uma possa ser na realidade má.

De acordo com as gravações das consultas de Bethany, ela conhecia tanto Jessica quanto Alison, após ter descoberto o lance do caso, passou a desconfiar de ambas.

O que vem em minha mente, é que na grande realidade, para aquela noite, Jessica tinha comprado blusinhas iguais para suas três filhas. Só não imaginava que as três iriam acabar estando no mesmo lugar na mesma noite. Uma das 'Alison's provavelmente sabia do caso, como Mona descobriu no 5x12, e estava atordoando Bethany para ir em casa tomar um chá com a família/infernizando mesmo, enquanto a outra realmente gostava dela.

Pelo mesmo motivo de suborno/presentes, cheguei a cogitar que Cece Drake poderia ser gêmea da Bethany (Jessica grande reprodutora de gêmeas). Nunca de fato tivemos uma cena entre Cece e Jessica, apenas sabemos que Jessica achava a amizade de Alison e Cece "tóxica". Na época, chegamos a pensar apenas que as duas eram umas pragas. Mas quem sabe, no caso, Cece não descobriu que ela e Bethany eram também filhas de Jessica, e ela mesma deva ter contado para uma das 'Alison's, a que era sua amiga. E por este mesmo motivo, muito subitamente e sem dar motivos ou explicações, terminou seu namoro com Jason, logo após a "morte" de Alison, alegado por ele, quando ele mais precisava.

Também cheguei a cogitar que na grande realidade, uma gêmea de Bethany seria Sara Harvey. E que no caso, esta pode ser a pessoa que tentou matar uma das 'Alison's que infernizava sua irmã, enquanto a outra, coincidentemente tentava matar Bethany. Isso explica o porquê de Sara Havey ser de fato parecida com Alison também "desapareceu" na mesma época que Alison. Lembrem-se que as amigas de Sara disseram à Hanna e Emily, que Sara era realmente má, como uma praga... Então, ainda motivo super plausível que colabora para a minha teoria, e de ainda, por ter acabado com sua irmã morta, ela continuar infernizando suas 'irmãs' Alison e Courtney sendo "Big -A" ou "Black Veil", por estar ainda "de luto" por sua irmã morta.

Ou então quem sabe, Meredith Sorenson... Aquela que tinha um caso com o Byron, e era loira, e tinha problemas mentais. E que na época do caso, também era bem mais nova, próximo mais ou menos da idade que Bethany teria.

Das duas uma, Bethany sendo gêmea de Sara ou de Cece. E por isso não temos seu rosto sendo de fato mostrado, nem quando ela foi enterrada por engano por Melissa Hastings. Reafirmo que deixei de teorizar que Bethany poderia ser Courtney, simplesmente pelo fator idade.






Lembrem-se que em dois casos, sob efeitos alucinógenos, Emily tem fracas lembranças de estar em momentos extremamente complicados.

1ª Ela se lembra de estar com -A de cabelos castanhos (Mona) e a Red Coat vilã, desenterrando o caixão de 'Alison', no caso, de Bethany.

2ª Ela se lembra de estar com a arma do crime na mão, quando uma Alison num primeiro momento, desnorteada, se voltava a Emily preocupada e dizendo "This is bad! We shouldn't be here!". Em seguida, Emily se vê erguendo a pá contra ela, que se assusta e até cai no chão em gritos. E fim de cena.


Se vocês analisarem BEM, a cena em que Melissa enterra Bethany, achando se tratar de Alison  e pensando que sua irmã Spencer havia feito aquilo, poderia ser na realidade, que a lembrança distorcida de Emily seja verdade, e ela acertou Bethany, e a deixou ali. E na realidade, Bethany era bem parecida com Alison, e por isso, Emily a via como tal. O que não explica o porque de, no caso ser a Bethany, a 'Alison' do momento  ter falado com a Emily como se a conhecesse e como se tramassem ou fugissem de algo juntas. Isto me deixa mais cético de que quem acertou Bethany na realidade, teria sido uma das Alisons, e a deixou ali no quintal, jogada para morrer.


Pode ser que então, na realidade, por serem muito parecidas e Emily estar sobre efeitos alucinógenos, Emily que faria qualquer coisa por 'Alison', ter sido convencida pela mesma a ajudá-la a dar fim em sua irmã problemática, Bethany, e que no caso, Bethany por ser parecida com Alison, fez com que Emily, que não conhecia a existência da outra Alison, Courtney, achou que se tratava da Bethany... E então, acertou na realidade ou Alison ou Courtney.


Alison pode também ter convencido uma das liars, a Spencer, a ajudá-la na missão de finalizar Bethany, e por isso, Spencer ter aquela lembrança de estar correndo atrás de uma loira com a pá e acertá-la.


Bem, é realmente bem complexo. Mas se colocarmos de forma mais simples, teríamos duas Alisons naquela noite, sendo Alison e Courtney enquanto uma delas tramava matar Bethany, e também teríamos Bethany chegando, e pelas redondezas, a irmã de Bethany, que pretendia dar um fim em Alison.

Talvez no caso então, já que eu acredito que uma das Alisons foi de fato enterrada viva, três garotas foram acertadas naquela noite. Uma delas é uma destas Alisons, que poderia ter sido acertada por Sara (ou a Cece na primeira teoria), que no caso foi enterrada pela mãe, Jessica, enquanto dizia para quem fez o ato "O que você fez?", afinal, na prática, também seria sua filha. A segunda pessoa a ser acertada, teria sido Sara (ou Cece) que fugia de Spencer, mas acabou sobrevivendo.



A terceira pessoa a ser acertada, seria de fato a Bethany, sendo acertada pela Alison, que deixou-a caída próximo de do buraco de que sua irmã teria saído.

Entretanto, o buraco parecia estar muito bem arquitetado. Então talvez, fosse plano, matar a Bethany e a enterrar ali e dar-se como desaparecida, Alison. Porém as coisas ocorreram erroneamente.


Talvez Aria saiba de tudo. Afinal, é a que melhor guarda segredos e mente melhor das quatro pimpolhas centrais. E por isso mesmo o "shh" na abertura, e o fato de em um flashback, Alison dizer "Você sabe por que eu te escolhi, né?". Mas, não se lembra, justamente pelos efeitos alucinógenos daquela noite.



Uma coisa que muito observo nos flashbacks do 4x24 colaboram muito pra minha ideia. Principalmente pelo fato de que Mona conta coisas de uma forma (tanto em lábia quanto dando vídeos às liars) e essa Alison do 4x24 contava as coisas de outra forma.

RESUMINDO:

Começo de tudo: Alison atormentava Bethany, ao descobrir que ela era também sua irmã. Bethany contava para Sara. Bethany contava para sua gêmea Sara (ou Cece). 'Alison' começava a receber mensagens anônimas de ameaça. 'Alison' tentava descobrir quem era. Na realidade era a outra Alison, quando ocorria todo o plot dos livros da troca de lugares. Afinal, o médico da Marion Cavanaugh no Radley pedia para ela tomar cuidado com a loira DiLaurentis. Sara decidia se vingar de Alison por sua irmã Bethany.

A: Alison planejava matar Bethany a fazendo ir até sua casa. Courtney e Alison estavam em casa. Sara (ou Cece) planejava matar Alison.

B: Alison ou Courtney dava a festinha com suas amigas (aquele encontro do Pilot) e drogava-as. Isto enquanto a outra dava uma circulada para descobrir de 'quem' eram as mensagens anônimas. E com o encontro com Jenna e Garrett teve a ideia de como fazer o plano acontecer. A outra Alison após fazer suas amigas dormirem também ia circular. Bethany já estava por lá. Sara, ao derredor.

C: Spencer saia e ia atrás da Alison da festinha. Emily acordava e saia, e encontrava a outra Alison, que a convencia de ajudá-la a dar um fim na Bethany dizendo que ela lhe atormentava. Emily circula e confunde a outra Alison com Bethany e a acerta, porém a deixa ali. Melissa circulava pelo quintal após ver sua irmã com uma pá na mão e imaginava que ela havia feito aquilo, e enterrava Bethany num buraco já existente (feito por Alison). Courtney estava perto de casa e era acertada por Sara pensando estar acertando Alison, enquanto Alison via de longe, enquanto sua mãe via pela janela. Alison fugia. Courtney era enterrada próximo de Bethany enquanto sua mãe dizia a Sara "O que você fez?". Sara ia embora. Jessica dava Alison como desaparecida, o que de fato ocorria.




Também montei uma teoria, para caso não houvesse uma gêmea de Bethany (a não ser que Cece seja) e que no caso, se elabora nos flashbacks contados por 'Alison' no 4x24. Depois de todo o negócio do encontro com as amigas e as inimigas, Alison disse que voltou pra casa e viu sua mãe na janela e logo em seguida ser acertada por uma pedra. Certo?


Isto também colabora pra minha teoria geral. Se assistirem a cena novamente, vão ver que de fato, alguém foi acertada por uma pedra, porém, temos um grande foiler nisso tudo. Se forem reparar, Alison chegando em casa estava começando a andar pelo gramado quando olhava de longe. Em seguida temos Jessica olhando de cara feia, logo temos uma visão de 'Alison' ((seu rosto não é mostrado)  perto da janela enquanto Jessica a olhava. Logo depois, vemos Alison NOVAMENTE próxima ao início do gramado olhando com uma expressão de infelicidade, em seguida voltamos a ver a 'Alison' próxima da janela cair pro lado. Em seguida vemos uma pedra com sangue cair próximos aos sapatos de Alison, de que vemos apenas os pés, e em seguida, esta cai para frente.

OU SEJA, tinham duas loiras ali, não só uma. Creio então que Alison havia visto Bethany próximo de sua mãe e a atacou, porém em seguida, Alison foi atacada por alguém, e é este alguém que ela teme.

Quem quer que seja a pessoa que Alison ouvia Jessica dizer "O que você fez?" é a pessoa que matou Jessica, justamente por guardar o segredo. Que eu não diria ser 'Alison', por estar em New York com as meninas. Porém, poderia nestas teorias, ser a gêmea de Bethany (sendo Sara ou Cece) ou mesmo a Alison má.


'Alison' vem contando com a ajuda de Cece Drake, tanto para se manter viva, para se manter escondida, como para enganar e iludir -A, com o disfarce de Red Coat.
                  

Em minha concepção. Há uma terceira Red Coat, que é a vilã.
                              


A parte de Mona. Pode até ser que Mona havia lhe ajudado naquela noite e Alison contou tudo, incluindo o lance das mensagens anônimas.
Lembram do que Alison dizia no hospital para a Hanna?
"Contar a verdade para a pessoa errada foi como eu acabei aqui."

Ou seja, Mona fez Alison se passar por morta... E com a dica das mensagens de tortura, Mona pegou a ideia e os fez com as outras meninas. E com isto, fez Alison não poder ajudar as amigas, pois estava "morta" e se aparecesse viva, seria suspeita de ter matado quem está em seu túmulo.



Creio que Mona não sabia da parte da trama toda, e descobriu tudo na verdade no 5x12 com as gravações da Bethany, e deduziu o final. Por isso ela liga pra Aria e diz "Alison é A. E eu tenho provas!". Ou seja, Alison havia armado uma coisa toda antes, e deu a ela a "ideia" de -A. Portanto, na concepção de Mona, Alison seria na verdade a vilã da coisa toda, e portanto, -A. Só não imaginava ou até imaginou, uma terceira pessoa. Que pode ser quem foi matá-la.


Esta 'Alison' de agora, genuinamente parece estar com medo de alguém que ela não sabe quem é.




                             
Tenho toda uma teoria dupla sobre a morte da Mona. Mas por enquanto, vou parar por aqui, pois o post já está enorme! Em breve venho falar sobre minhas teorias sobre a morte da minha amada Mona Vanderwaal.




Reviews em linha dos episódio clicando em cima do link:
2x25 - "UnmAsked"
4x12 - "Now You See Me Now You Don't"
4x13 - "Grave New World"
4x14 - "Who's In The Box?" + Relação Alison - Ezra!"
4x24 - "A is for Answers"
5x01 - "Escape From New York"
5x02 & 5x03 - "Whirly Girls" & "Surfing the Aftershocks"
Review Tripla: 5x05 - 5x06 - 5x07
5x12 - "Taking This One To The Grave"


Abraços.



F.

Lançamento: INOAR Absolut Daymoist CLR - Versão HOME CARE!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar com vocês sobre o lançamento do kit Absolut Daymoist CLR da Inoar Professional em versão home care.
      

Muitos têm medo de arriscar testar num produto de litro, primeiro por ser de litro e outra por ser mais caro. Agora os problema estão resolvidos e temos então a versão home care, com shampoo e condicionador com 250 ml e a máscara com 250 gramas. Pra quem não sabe, o grande diferencial é o exclusivo Daymoist CLR, ele que promete fornecer hidratação profunda e tratar de forma instantânea os fios, do córtex à cutícula.


"Cada vez mais, a Inoar especializa-se e intensifica suas pesquisas na proteção e restauração dos cabelos. Pensando nisso, a marca incluiu na formulação da nova linha Inoar Absolut DayMoist o DayMoist CLR™, um ativo extremamente eficaz, que age tanto na parte interna dos fios, o córtex, quanto na camada superior, responsável pela beleza dos cabelos, a cutícula.

“A exclusiva fórmula DayMoist CLR™ contém amido de milho e extrato de beterraba e age profundamente no fio, penetrando no córtex e recuperando a integridade física da α-hélice, aumentando a elasticidade dos fios e a resistência ao calor. Na superfície, é um poderoso hidratante, melhora o condicionamento e brilho em uma única aplicação”, explica Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos.

Com o novo ativo, shampoo e condicionador da linha retêm a queratina dos fios, protegem das agressões do dia a dia, preservam a cor e preparam os cabelos para diversos tipos de procedimentos, além de reconstruir os cabelos diariamente e instantaneamente. Enquanto a máscara Inoar Absolut DayMoist CLR repara cabelos danificados ou quimicamente tratados em apenas 2 minutos."

                   

Eu já havia testado com exclusividade o duo de shampoo e condicionador, que para quem não sabe, na época deixei como meu duo favorito, e aliás, continua sendo!!! Confiram a resenha clicando aqui.

Agora irei finalmente testar a mask, e logo logo trago resenha pra vocês.

#Press

Abraços.
F.

Resenha: KayoAqua - After Shave! Creme Pós barba da Kayoah!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar para vocês o KayoAqua After Shave da Kayoah.


Trata-se de um creme pós barba, ele contém 90 gramas. Contém extratos naturais.

Contém extratos de barbatimão, erva santa maria, própolis, óleo de algodão e girassol.

É indicado para hidratar e suavizar a irritação da pele causada após os procedimentos depilatórios. Me foi indicado ao notarem "danos" na minha pele do rosto e eu dizer que estava utilizando produtos anti acne e não notando efeito, quando foi me dito que eu não estava com acne, e sim com foliculite, vide também que era apenas nas regiões da barba.



A fórmula é a seguinte: deionized water, cetearyl alcohol, ceteareth-20, glycerin, cetyl alcohol, hellanthus annus (sunflower seed) oil, persea gratíssima (avocado) oil, propolis extract, chenopodium ambrosioides leaf/stem extract, barbatiman extract, fragrance (benzyl salicylate/coumarin/hexyl cinnamal/hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde/linalool), propylene glycol, methylparaben, lactic acid, bht, propylparaben, methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone.



Achei ele muito útil! Sério. Ele funciona mesmo, muito, muito, muito bom!
Ele doa toda uma suavidade e maciez na pele, e você sente o tratamento já nas primeiras aplicações. A vermelhidão vai sumindo, o inchaço já some na primeira aplicação, e ajuda na cicatrização e a evitar manchas na pele.

Ele tem um leve potencial oleoso, mas nada muito aparente, e como é apenas para aplicar nas áreas em que foi passada a lâmina, acho uma mão na roda.

Indico super, principalmente para quem como eu, tem a pele sensível, mesmo tendo picos de oleosidade.

O que promete: Hidratar a pele, suavizar a irritação.
O que faz: Cumpre muito bem o que promete.
Classificação: Excelente.
Compraria novamente: Sem dúvidas.
Nota: 10++

Abraços.
F.

Kit SOCORRO/Crono Lola! O Cronograma Capilar da Lola Cosmetics!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar sobre o tão aguardado kit Socorro da Lola Cosmetics, também conhecido como Crono Lola.



Trata-se de um kit de "primeiros socorros" para cabelos danificados. O kit é baseado na nossa técnica do Cronograma Capilar, que vocês podem conferir clicando ali em cima na barra do blog, na palavra "Cronograma".

Durante a Beauty Fair 2014, o kit estava com preço promocional de R$ 90,00.


"Seus fios estão em estado crítico? Você está quase apelando para a vitamina T e cortando tudo?Mantenha a calma! Nosso Kit Socorro! está aqui para salvar suas madeixas da morte capilar e garantir que suas lágrimas sejam apenas de alegria!"

Quem pode usar?
Lisas, loiras, cacheadas, encrespadas. Ou seja, todos os tipos de cabelos.


Para que serve?
Para recompôr os fios descabelados, maltratados e danificados. Pode usar a vontade, é liberado para No/Low Poo. Indicado para todos os níveis de danos capilares.


O que é Cronograma Capilar?
Cronograma capilar é uma maneira inteligente de utilizar os produtos em favor dos seus cabelos. Consiste basicamente em 3 etapas: HIDRATAÇÃO > NUTRIÇÃO > RECONSTRUÇÃO.


Na etapa HIDRATAÇÃO trabalhamos com a reposição de água de perdida nos fios. Nessa etapa utilizaremos agentes condicionantes como glicerina, pantenol, algas, plantas, ureia, vitaminas e extratos vegetais.


Já na etapa NUTRIÇÃO o foco será a reposição lipídica (lipídeos, gordura, óleos) usando manteigas, ceramidas e óleos vegetais.



E por fim, a RECONSTRUÇÃO, que atuará no fortalecimento do fio, com produtos compostos por queratina, cisteína, arginina, colágeno etc.



O kit contém 5 produtos:


PASSO 1: SHAMPOO DETOX


"Shampoo Detox, pra mandar embora as impurezas e resíduos de produtos usados anteriormente. Não vive sem leave in? Ama um óleozinho nas pontas? Nosso Detox abre os trabalhos garantindo a eficiência do tratamento."


PASSO 2: SHAMPOO DE TRATAMENTO


"Shampoo de tratamento, pra limpar delicadamente e dar continuidade ao CronoLola. Cheio de ativos maravilhosos, ele é um passo importantíssimo rumo ao tão sonhado cabelo saudável!"


PASSO 3: REGENERADOR INTENSIVO


"Produto coringa no CronoLola, pela sua grande efetividade. Emulsão em base gel creme de rápida absorção, penetra nos fios em profundidade interrompendo a quebra, fortalecendo os cabelos e corrigindo a elasticidade. Resultados imediatos percebidos na textura, maleabilidade,sensorial e brilho dos fios. É a estrela maior do CronoLola, sendo essa a principal etapa do tratamento."


PASSO 4: MÁSCARA INTENSIVA


"Poderosa fórmula para reconstruir, nutrir e hidratar os fios, de acordo com o tipo e intensidade do dano. Uma luxuosa combinação de proteínas o óleos vegetais que cria uma película protetora nos cabelos contra os danos imediatos e futuros."


PASSO 5: BÁLSAMO SPLIT ENDS


"Finalização do tratamento, com o selamento das cutículas e polimento perfeito. Proteção solar e térmica, para garantir a recuperação dos cabelos e evitar danos ocasionados pelo sol, secador, chapinha que todas nós sabemos que detonam os fios, mas que a-do-ra-mos!"






Eu adquiri meu kit no segundo dia do evento, logo de manhã. Bem, devo dizer que pra mim é um orgulho enorme poder ver que uma coisa que trabalhei tanto ter seu reconhecimento.


Um pouco da História do "Cronograma Capilar"
Lucy Viana (Produtinhos no Cabelo) trouxe a ideia de adaptarmos esta ideia do Cronograma Capilar para atender a todos os tipos de cabelo, e junto a ela, eu, Felipe Ursini (Beauty 'n' Roll), Liia Silva (Aprendendo Sobre Cabelo) e Diana Lee (Help dos Cabelos) trouxemos e disseminamos a técnica para todos, e fizemos um enorme trabalho de disseminação, divulgação e assessoria da técnica pela internet, e principalmente pelo grupo homônimo do Facebook, que hoje é o maior grupo de cabelos do site, hoje com quase 70.000 membros. Hoje, desta administração antiga, estamos apenas Diana Lee e eu, e minha amiga Giovanna Dal Bom!

É um orgulho ver que nosso trabalho vem sendo reconhecido e tão desejado, elogiado e implantado por aí.



Vou fazer minha série de testes com o kit Crono Lola e em breve venho contar pra vocês.

Aliás, aproveitem e conheçam a técnica em detalhes, clicando aqui.





Abraços.
F.

Causa Nobre: Nicollas Mazzo! Garoto de 2 anos de idade que enfrenta o Câncer!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar de uma causa que tem sido bem entristecedora, e que quero colaborar para disseminá-la. Trata-se do caso de Nicollas Mazzo, da cidade de Assis - SP.

 
Muitos podem pensar, quem é este garoto? Entretanto, se não fosse o ocorrer de situações da vida, ele poderia sim ser apenas mais um em meio aos milhões de pequenos garotos nesta imensidão que é o nosso país. Já o que ocorre com ele, mostra que ele não é apenas mais um, pois ele precisa da nossa ajuda para continuar com vida.



O pequeno garoto Nicollas Mazzo, com apenas dois anos de idade, filho de Fernando Mazzo, servidor público, e Michelle Carvalho, já é uma vítima do caso terrivelmente delicado, de câncer. O pequeno menino já tem de passar por procedimentos quimioterápicos e sofre com as dores que poderiam ser consideradas insuportáveis a vários adultos.

Tudo o que encarecidamente é solicitado, é que se possível, como gesto nobre de solidariedade seja efeito um depósito para os pais de Nicollas para auxiliar no tratamento do pequeno. Vocês podem entrar em contato com os pais do garotinho, nos links que deixarei abaixo de seus respectivos perfis no Facebook.



Entrem nesta causa, e colaborem para salvar a vida de uma pequena vítima desta terrível doença, e tenham a tranquilidade em vossas almas de ver este lindo garotinho ter a possibilidade plena de uma coisa que para muitos, não é valorizada... VIVER!



O Projeto Beleza Solidária de Inocencia Manoel, esta a frente de uma campanha para ajudar o garoto. Participem e divulguem a hashtag ‪#‎PorNicollasEcomNicollas‬



Contato com os pais:

https://www.facebook.com/fernandomazzo?fref=ts
https://www.facebook.com/michelle.carvalho.923171

Abraços.
F.

Beauty Fair 2014! Lançamentos!

Olá pessoal, tudo okay?

Vou falar tudo que ocorreu lá na Beauty Fair 2014!

Fui em três dos quatro dias desta vez, sendo sábado, domingo e terça. Ao fim do domingo eu não estava muio bem, e por cona disso não fui na segunda. No sábado, andei a feira o dia junto com a Liia Silva, já no domingo, andei a maior parte da feira junto com a Priscila Vitória. Na terça, perto de quando eu estava para ir embora, enconrei minha amada Re, mais conhecida como Wiccas e fiquei junto a ela, Tissy (ambas do Loucas e Maquiadas), Giovanna, Henrique Neto e a Juponesa! Inclusive jantei com essa galerinha ao final da noite.

Também tive a oportunidade de ver pessoas queridas, como a Pri Gomes, Miriam Temperani e tambéma Patricia Meireles, do Fuxico de Mulher.

Primeiro devo falar da recepção bacana que o evento dava para alguns visitantes. Como a Beauty estava comemorando seus 10 anos, alguns, como eu e a Liia recebemos um bolinho comemorativo. Ele era gostosinho, de baunilha com gotas de chocolate.



Começarei e terminarei falando de umas das minhas amadas e favoritas.


Lola Cosmetics:
A Lola como sempre, esbanjando muita criatividade, jovialidade e COR! Sempre muito alegre e receptiva, aberta ao pública. Ela esteve com dois estandes, este da foto era o para negócios, e o outro era exclusivo para shows, vendas e blogs.



O grande lançamento da Lola foi o kit CRONO LOLA, baseado na técnica do Cronograma Capilar (saiba sobre a técnica clicando aqui). Ele que teve seu pré-lançamento na Hair Brasil 2014, e foi lançado agora na Beauty. Falarei mais sobre ele para vocês em um outro post, pois adquiri o kit. 

Plaquinha do kit:


A Lola também lançou mais um daqueles seus potinhos de hidratação, e desta vez, chegou o novao Umectação Oliva. Lola também nos trouxe três potes de máscara tonalizante, sendo elas uma para cabelos acobreados, uma para cabelos amarronzados e uma para cabelos pretos (Black Mamba).

Lola também relançou o creme para pentear da linha Creoula numa versão de 1kg, para atender aos pedidos dos clientes cacheados.



Ela esteve lançando junto com a Lola uma coleção de máscaras tonalizantes em cores fantasia, que também hidratam os fios. A gama erá cerca de 26 tons fantasia diferentes.

                          





Fotos com minha amada Renata! <3

Kert Cosméticos:
Na Kert tivemos o lançamento da linha Yellow Free que foi uma reinvenção da linha Absolut Blonde, que era apenas para aumentar o brilho dos fios loiros, e que agora, conta com efeito desamarelador, que era a única coisa que faltava.


Entretanto, o grande destaque dou à nova coleção Keraton Fix, que é uma versão 'prima' ao Keraton Hard Colors, e com tons em escala, que podem se mesclar entre si sem manchar os fios na lavagem. Os tons variam entre azuis, lilases, rosas, verde e laranjas.

                                 
Kert também levou-nos a conhecer o ator global, Marcos Pigossi.

                                   



Alphaline:

A Alphaline lançou três itens novos, eles foram um kit de terapia para cabelos danificados que funciona como uma cauterização; também lançaram uma linha BB Cream para cabelos, e uma linha Detox.



Salvatore:

Eles sempre com MUITO carinho comigo, uma das minhas empresas mais queridas, que sempre me recebem com muitos abraços e felicitações, estiveram com novidades bacanas.
Primeiro falemos da gama Evoke, que trata-se de uma gama de secadores feita em parceria com o hairsylist Rodrigo Cintra. E o melhor, a tecnologia que emprega o produto, tem alta proteção anti-quebra, ou seja, se você deixá-lo cair no chão, ele não quebra, nem dá tilt


A linha Cachos, agora vem em uma caixinha exclusiva. Tem resenha dela aqui.
A Salvatore também aliou ao Hairspray uma pomada e um sérum.



As linhas fitoterápicas capilares, anteriormente lançadas na Hair Brasil 2014 e que fizeram sucesso entre salões e clientes, agora ganhou sua versão home care com suas três gamas: camomila, hortelã e pimenta.

[Eu com a linda da da Tati Limoli da Salvatore]

[Eu com a Liia Silva do "Aprendendo Sobre Cabelo" e também minha parceira lá no "Cabelomaníacos"]

Varcare:
A Varcare continua trabalhando com sua gama Deluxe Vipline. Na gama que já contava com vários itens como shampoo, condicionador, máscara, leave in e spray de brilho, agora conta com pomada e cera para penteados. A gama também ganhou versão profissional.


Pausa para foto com a Jessica Dannemann, parceira e ADM junto comigo lá no Cronograma Capilar.

Yenzah:


A Yezan esteve lançando a coleção SAVE e também a nova gama OM Ouro, que conta com o óleo de argan e o acréscimo de creatina e ouro para dar brilho aos fios.

Também esteve ampliando a gama Yellow Off, adicionando uma máscara para brilho e ação antiporosidade na linha, que pode ser utilizada por qualquer tipo de cabelo, pois ela não é desamareladora.



Pausa para foto com minha querida Rô do Rosana Quality e minha amiga Priscila Vitória do Beleza É Ser Mulher.


Schwarzkopf:





A Schwarzkopf modernizou as embalagens e esteve reformulando toda a sua gama Bonacure, agora conta com fórmulas com uma tecnologia avançada a que era utilizada, sendo ainda superior. Recebi informações de que o redutor de volumes europeu, Supreme, não virá para o BR. Entretanto, a gama Fibre Force em breve estará em terras brasileiras.






Charis Professional:
                                  
[Foto com minha querida Silvana da Charis]

A Charis esteve lançando spray de camomila para clarear cabelos ao sol. Também esteve com CC Cream para a pele, em tom claro, médio e escuro. Em breve falou dele pra vocês.


Salon Line:
Na parte de produtos mais acessíveis, fui checar a Salon Line. Eles estiveram lançando kit de reconstrução para cabelos muito danificados a defrizantes para fios do mesmo ipo.
Também lançaram uma nova coleção para cabelos cacheados, junto a géis
Foto para os produtos já existentes há bastante tempo:



Banho de cor em vários tons:

Reparadores e óleo de argan:




Embelleze:

A Embelleze também esteve com produtos mais acessíveis super bacanas. Para conferir, indico ler a postagem da minha amiga Pri do Beleza é Ser Mulher, clicando aqui.

Alfaparf Professional/Yellow Professional:

A Yellor Professional esteve lançando a gama Curly Therapy, exclusiva para cabelos cacheados e afros.
Também lançou a linha Silver Color para desamarelar cabelos loiros e descololoridos.

A Alfaparf não esteve com lançamentos nesta feira, porém, continuou na divulgação da mais recente gama, a Precious Oil.





E para fechar com chave de ouro, minha amada...

Inoar Professional:

Inoar como sempre, a melhor no que se diz a luxo e beleza visual. Sempre atenta aos detalhes, seus standes ficam cada vez maiores e mais impecáveis. Desta vez, o stande valeu o tamanho de três estandes grandes, com direito a área vip, área de café, palco, espaço bloguers e grande área de vendas.
Inoar continuou focando em divulgar o PP, a tão desejada e inovadora escova progressiva em pó.

Esta, era uma porta.

A gama Absolut Daymoist CLR e Absolut Speed Blond ganharam versões home care. Agora todo mundo pode ter acesso a essas maravilhas! Falarei delas isoladamente.








Momento fotos: Tânia Cypriano, Silvia Queirantes e Rita. Umas lindas, da Inoar.


                                 


E super especial, minha super admirada, iconizada querida e amada. Sério gene, é um exemplo de pessoa e de profissional. Inocencia Manoel. <3



A Inoar também está concorrendo em a dois prêmios, um com o Projeto Beleza Solidária da revisa Cabelos & Cia, e como melhor atendimento ao consumidor no prêmio ÉPOCA Reclame Aqui. Confira e vote, clicando aqui.


Fechando o post com minha querida Wiccas, que me fez rir muio no último dia! s2



Abraços.
F.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...