1º Encontro da "Müster & Dikson" Professional!

Olá pessoal, tudo okay?
Estive este sábado como convidado do 1º Encontro da Dikson Professional. É uma marca italiana que está chegando agorinha no BR. #AchoTendência



"MUSTER & DIKSON, empresa italiana, uma das maiores fabricantes de cosméticos do mundo e líder de mercado, está desde 1965 à serviço de Cabeleireiros e Esteticistas.
   Pesquisa, produz e atua na fabricação de produtos de grande qualidade proporcionando resultados de alta performance para os profissionais das áreas que atuam.
     Através de uma estrutura de produção de ponta, com 6 fábricas, a Muster & Dikson garante excelência em produtos e lançamentos  sempre se antecipando para as tendências do mercado mundial.
      Muster & Dikson , exportando para 75 países em todo o mundo, com grande sucesso entre os seus clientes, demonstra a sua capacidade para atender as características específicas de cada região e de seus profissionais
   Chegando agora no Brasil, Muster & Dikson, com toda a sua experiência, trás um novo conceito de Produtos e Serviços com o objetivo de despertar e resgatar a verdadeira vocação do profissional da beleza."

Estivemos alguns blogueiros e jornalistas selecionados para conhecer as propostas e diferenciais da marca. Gostei muito da apresentação da marca, a postura da mesma, entre outras coisas, como a cordialidade e intimismo da marca, que me deixou interessado, em comparação com marcas que nitidamente estão apenas preocupados em usar os consumidores; ao contrário disso, noto que a Dikson se preocupa de fato com o bem estar de seus clientes, oferecendo um tratamento de spa capilar que trata tanto os fios quanto o couro cabeludo, além de ter todo um efeito aromático em seus produtos que me remeteram de certa forma à aromaterapia.. O fato que mais me chamou atenção é que os produtos estarão em breve sendo envasados e fabricados por aqui mesmo, o que nos dará um potencial preço justo, o que acho magnânimo.


Tivemos alguns comentários e apresentações sobre algumas linhas, como a coloração deles, a Dikson Color que promete abrir os tons em apenas 20 minutos.


Eles também contam com o tonalizante DiColor que colore rapidamente os fios prometendo não causar danos.


A linha que demonstrou ser o carro chefe da marca é a Stamiker, à base de queratina  e células estaminais, nada mais que células tronco de plantas. :]

"Especialmente indicada para cabelos com tratamentos, danificados, espigados e empobrecidos, atua em sinergia com o Champô Stamiker Newgen para a reparação total dos cabelos. Graças à sua fórmula inovadora, enriquecida com Células Estaminais e Queratina, a Stamiker Newgen Mask penetra instantaneamente para uma reparação intensa, reforçando a fibra na estrutura e restituindo a resistência de um cabelo novo, natural. "

Super interessante. Em breve falo mais um pouco sobre.
Experimentei por lá a linha Argabetta, especial para cabelos cacheados, contendo óleo de argan, e devo dizer que fiquei surpreso com a alta emoliência e condicionamento que ela dá aos fios. :}

Confiram e conheçam a Dikson no site e na fanpage:
http://www.muster-dikson.com.br/
https://www.facebook.com/musterdiksonbrasil


#FelipeUrsiniAprova





























Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário