#AchoTendência 3: Slim Shake Baunilha da Mundo Verde!

Olá pessoal, tudo okay?
No #AchoTendência de hoje, vou falar um pouco sobre algo que tem muito me agradado, que é a substituição de refeições noturnas por shake. Não é qualquer shake, é e tem de ser um shake saudável, que tenha fibras, vitaminas e proteínas... No caso, o Slim Shake Baunilha da Mundo Verde.


Eu estava interessado em realizar essa substituição para perder medidas e eliminar a retenção de líquidos. Aí eu fui ao hipermercado que tem aqui perto de casa, no caso, da rede Extra. Girei e girei, via os shakes de lá e não me interessava.

Então, me recordei que na parte inferior do estabelecimento, havia uma lojinha da Mundo Verde (ironicamente logo ao lado da lanchonete Burguer King ahaha'), logo, fui lá, pois já havia conversado anteriormente com a nutricionista que atende por lá.

Este estava lá e ela entendeu rapidinho o que eu queria, perguntei sobre ele, e para o que eu queria me disse que seria ótimo, e que eu notaria resultados rapidamente se seguisse a regra correta de tomá-lo com leite desnatado. Comprei por 30 Dilmas; ao exato, R$ 29,90.

Lá fui eu, lindo e digno comprar leite em pó desnatado. No dia, fui ao Pão de Açucar, que também fica perto de casa, e comprei um pacote do La Sereníssima Desnatado (amo este leite em pó), e alguns dias depois logo comprei um pote de Molico Desnatado (também amo).



Já fui me adaptando e tomando o shake no mesmo dia em que o comprei.

Deem uma olhada na lista de ingredientes:


Achei a lista muito bacana, contendo várias cosias legais como o ácido fólico e várias vitaminas e minerais como cobre e zinco, além de ferro, que eu muito preciso! Principalmente pelo fato de os primeiros ingredientes serem a fibra de trigo e a farinha de aveia, riquíssimas e fibras solúveis.


Já está acabando. ='/ #Chateei

Mas deem uma olhada na textura do produto com foco no interior e depois com foco no dosador. Ah! Este dosador vem incluso, o que eu achei ótimo!



é super fácil de preparar. Se for usar leite desnatado de caixinha, é só colocar a quantidade no liquidificador e bater com as três medidas indicadas do produto e pa pum! Como eu usei leite em pó desnatado, então coloquei um pouco menos da medida do copo com duas colheres do leite e as três medidas do produto.

Deem uma olhada no shake:



Ele é bem clarinho mesmo, basicamente branco, com um leve fundo de coloração creme.


Agora... Será que Felipe Ursini gostou???
Sim! Por estar indicando no #AchoTendência, gostou sim. Digo, eu gostei! XD ahahaa'

Mas façamos as ressalvas e elogios. Vamos às ressalvas primeiro:

#Pontos a melhorar:
- Não sei se o produto é realmente novo, ou não, achei que ele poderia ter umas proteínas na composição, para ajudar na saciedade. Teve vezes que tive que tomar dois copos para garantir o efeito sacietógeno.
- O sabor é suave demais... Não achei ruim, pelo contrário, bem tranquilo. Entretanto, quase não se sente o sabor da baunilha; tive que adicionar algumas gotas de essência de baunilha para poder sentir um saborzinho.
- Poderia ser feito para bater apenas com água e pronto, sem a necessidade de termos de utilizar outro produto para que ele fique pronto, no caso, o leite desnatado. Adicionar uma quantidade bacana a mais de leite desnatado em pó à fórmula seria uma boa. Digo isso, pois outros que eu gosto bastante, como o da Bionatus, são assim, só bater com água.
-Poderia ter um pouquinho mais de textura de shake, ele é bem ralinho; não que isso de fato seja um problema, mas para quem não é acostumado, pode achar sem graça.

#Pontos Positivos:
- Leve e tranquilo de se tomar.
- Não tem sabor residual ruim/desagradável.
- Fica pouquíssimo resíduo de farinhas ao fundo do copo, garantindo a ingestão de 99% do produto.
- Achei extremamente funcional, pois realmente (às vezes tendo de tomar dois copos) gera uma grande saciedade.
- Ajuda e muito a reduzir medidas e eliminar o líquido retido!


Tenho uma calça marrom aqui, que é antiguinha na verdade, só tenho guardada por lembrança mesmo, sendo de número menor que o meu de dois anos atrás. Conseguia vesti-la tranquilamente, mas ela apertava um pouco, sempre. Com três dias tomando o shake da Mundo verde, senti que realmente reduzi medidas pelo fato de esta calça caber em mim perfeitamente. .-.
Isso é ótimo!
Fora que uma outra preta minha, que era de uso normal e que era meu número mesmo, agora tenho de usar com um cinto para que ela não fique caindo! XD

#QueroMais

Curti muito e #AchoTendência!
Pretendo adquirir mais JÁ! =D
E provar os outros sabores também! Para o primeiro produto que provei da marca, já estou dando joinha! Aprovado!

Já experimentaram, Beauties? Qual o shake favorito de vocês? =D

[Obs: Não é tomar um shake achando que ele vai te emagrecer, você deve fazer toda uma reeducação alimentar e adicioná-lo à mesma, assim você terá bons resultados. Nada de tomar shake a noite e se acabar na coxinha e no bolo durante o dia! ahahha' =D]

Abraços.
F.


10 comentários:

  1. Comprei o meu hoje, pra tomar pós trabalho e não comer nada de gorduroso indo pro curso. Vamos ver se de quebra perco uns quilinhos!

    ResponderExcluir
  2. Me explica quantas vezes tomou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas vezes por noite, durante uma semana.

      Mas reduziu medidas por fator lógico de ingerir líquidos, sem volume de massa (comida).

      Abraços.
      F.

      Excluir
  3. Posso tomar com leite de soja?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Felipe! Experimenta tomar ele batido com suco de fruta - sem açúcar, claro. Com suco de abacaxi fica ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fá! Vou experimentar sim! :D
      Grande abraço!

      F.

      Excluir
  5. MAIS EU QUERIA GANHAR PESO SOU UM MAGRECELO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o ideal seria que consultasse um nutricionista ou endocrinologista para lhe encaminharem para uma dieta hipercalórica adequada. :}

      Abraços.
      F

      Excluir