Resenha: "Creme de Barbear Sensitive" Nivea Men!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Creme de Barbear Sensitive da Nivea Men.


Ele vem em uma bisnaga de 60 gramas. A promessa base dele, que foi o motivo pelo qual eu comprei pra experimentar, é o de prevenir a irritação causada ao barbear.

"Fórmula com Active Comfort System, enriquecida com extrato natural de camomila e minerais que acalma e suaviza a pele.

Alta performance: proporciona barbear rente e confortável. 
Previne irritação causada pelo barbear.
Pele mais saudável e bem cuidada."

Indica também ser dermatologicamente testado e peles sensíveis. Custa cerca de R$ 10,00 para menos, em farmácias que não lhe dão facada nos preços! XD

Analisando a fórmula:


O que temos de bom: óleo de coco, glicerina, óleo de abacate, dimeticona, sal do mar morto, extrato de camomila. O produto tem uma fórmula até que bem rica, contendo dois óleos super nutritivos como o de coco e o de abacate, que além de nutrir e hidratarem a pele, evitam danos e as protegem, também contém glicerina, que é um ótimo agente hídrico, o extrato de camomila tonifica, hidrata e tem efeito calmante sobre a pele, sendo ótimo aliado pós barba, silicone que garante um melhor deslize do produto e proteção à pele e por fim, o sal do mar morto auxilia a estimular a regeneração da pele.




Sem segredos, o produto é uma pomada cremosa de textura bem comum, porém diferente das demais não é inundada em parafina liquida. 

Pouca quantidade é necessária, o aroma é agradável. Uma quantidade de uma moeda de cinco centavos de medida é suficiente para espalhar por todo o rosto previamente umedecido. Durante o barbear ela facilita mesmo o deslize das lâminas, além de evitar incômodos vindos das mesmas. Após o término do procedimento, riscos de pele avermelhada e/ou irritada não aparecem. Fora que ela deixa a pele bem suavizada, macia e hidratada. Com ele quase nunca sinto necessidade de um pós barba, embora dê preferência a usar mesmo.

Acho o produto barato, bonito, bom e top! Funciona muito bem e cumpre todo o prometido. A fórmula é excelente, e já sou fiel usuário do produto!

Galera que tem problemas com irritação e/ou foliculite, ele vai ajudar muito a evitar maiores problemas. Gostei bastante! Farmacêuticos e bioquímicos da Nívea estão de parabéns! =D

O que promete: Acalmar e suavizar a pele, proporcionar um barbear rente e confortável, prevenir irritação causada pelo barbear, pele mais saudável e bem cuidada.
O que faz: Cumpre tudo o que promete com excelência.
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sem dúvida, já compro!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Parabéns, pela iniciativa de fazer um blog onde você fala de produtos para homens também. É muito difícil encontrar esses blogs.
    Me ajude! Quero muito ganhar um concurso e estou divulgando
    quem me ajudar. É simples, apenas curtir a foto. Link FOTO AQUI

    ResponderExcluir