Visita de Shaun P das Escovas Tangler Teezer no Salão snELLA!

Olá pessoal, tudo okay?
Um comentário sobre as Escovas Shaun no Salão snELLA!



Após sua passagem na Hair Brasil,  Shaun P. visita salão com visual ultra moderno em São Paulo.



Shaun P.,  o empresário britânico criador das revolucionárias escovas de cabelo Tangler Teezer após participar da Hair Brasil, foi conhecer o snELLA, um salão com visual ultra moderno e cheio de estilo, no bairro da Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo. Ele conhecia o salão por fotos e fez questão de ir pessoalmente, "Achei muito diferente, é um visual incrível e me identifiquei muito. Parabéns!", disse Shaun P a proprietária Rosanna Provenza, que também é estilista formada em faculdade de moda na Itália.


Rosanna é fã das escovas de  Shaun P. e ficou emocionada ao recebê-lo em seu salão. "Jamais imaginei que pudesse conhecê-lo pessoalmente e ainda recebê-lo aqui no meu salão. Eu vendo muito as suas escovas, as clientes adoram. Foi uma honra ser escolhida para sua visita ilustre", disse Rosanna a Shaun. Durante a visita Shaun P. curtiu muito o espaço, além de experimentar a poltrona massageadora e outros serviços como podóloga, massagem e estética.



As escovas de Shaun P. ficaram conhecidas em todo mundo, após celebridades como Vitória Becham e kate Middleton confessarem ser usuárias da escova, que tem como característica a praticidade no desembaraço dos fios de cabelos.


#Comunicação

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário