#AchoTendência: Anahí está DE VOLTA com a canção "ESTAN AHÍ"!

Olá pessoal, tudo okay?
Vi apenas hoje, mas foi ontem, que a cantora mexicana Anahí nos agraciou com uma nova canção, intitulada "Estan Ahí".



Após alguns anos "de férias" curtindo seu noivado, fazendo algumas campanhas beneficentes e o seu recente casamento com o governador de Chiapas, Manoel Velasco, eis que Anahí como prometido ao fim do mês anterior, já soltou algo de seu retorno, antes mesmo do que muitos já estavam esperando. Eu inclusive!


Após os desperdícios que foram as canções "Para Qué" e posteriormente a faixa deluxe "Pobre Tu Alma". As últimas canções lançadas foram "Dividida", bem recebida no Brasil em 2013, e seu último single oficial "Absurda"lançada em 2014, que teve todo o projeto pausado, sem explicações pertinentes, espero realmente que ela venha com tudo!

A nova canção "Estan Ahí" já está à venda no iTunes e também ganhou um lyric video oficial que foi subido no canal oficial da cantora.



Não achei a canção muito forte, mas é um eletropop/synthpop suave e um tanto dançante, e após muito tempo sem nada dela, qualquer música nova já é muito válida! Não é uma canção que pegará como foi com "Mi Delírio" em 2009, mas certamente, projetada corretamente, terá o retorno triunfal de Anahí. A não ser que esta seja realmente uma canção especial para os fãs e uma música que liderará o novo álbum chegue em seguida. Não sabemos, pois nada foi "falado", apenas a canção "Estan Ahí" foi lançada. =D

Inclusive, até o Fiuk curtiu a notícia na fanpage oficial da Anahí! =D



Confiram a música e o lyric video, que é composto por várias fotos de Anahí com os fãs (na música ela inclusive usa a palavra "vocês", em referência a nós, fãs brasileiros):



Eu estou bem contente, ansioso para vibrar nos shows com as dançantes "Hasta Que Me Conociste" e "Probadita de Mí" (espero que ela volte a cantar "Así Soy Yo" e "Desapareció" nos shows, minhas favoritas junto à "Para Qué")!
E vocês, curtem Anahí? =D

Abraços.
F.


Um comentário: