snELLA - Studio di Belleza! NOVA TENDÊNCIA em Beleza!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar um pouco sobre o salão que já mencionei por aqui, mas que fui conhecer pessoalmente neste último fim de semana, o snELLA - Studio di Belleza.



O novo estúdio de beleza, o snELLA é localizado na Rua Diogo Jacome, nº 447 em Moema - SP.



E em uma conversa super bem animada, soube mais sobre o espaço, que conta com toda uma pegada especial de moda e arte, levando-se em conta que sua proprietária, a adorável Rosanna Provenza Ristori é graduada em Moda.




Este é o principal diferencial do espaço snELLA, que tem toda uma decoração colorida e fashionista, das paredes ao chão. Tanto que o espaço é dedicado a clientes de 15 a 100 anos, independente da idade, bastando ter um espírito jovem e alegre!

Shaun P., o criador das Escovas Tangle Teezer, que são tendência, esteve por lá pouco tempo atrás, e adorou o espaço. Fez tratamento completo, segundo a proprietária!






Notei também que os produtos utilizados no salão são de altíssima qualidade, como Inoar Professional, Alfaparf Milano e L'Oreal Professionnel. Denotando tratamento de primeira aos cabelos!



O Studio di Belleza snELLA conta com espaço de depilação, de podologia, de massagem, e inclusive, cadeira de hidromassagem,


As good vibes do local são espalhadas por suas paredes, que contêm diversas frases bonitas e inspiradoras.




 Super curti e super indico o espaço snELLA - Studio de Belleza! #AchoTendência


 

Endereço: Rua Diogo Jacome, 447 - São Paulo
Das 08:00 às 20:00, de segunda - sábado.
Telefone: 011 3842-7309


Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário