Ampolas INOAR! Daymoist Fast Repair, Macadamia Hydra Therapy e Argan Infusion Oil Treatment!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou fazer uma resenha tripla pra vocês. As ampolas lançadas são três, sendo elas a Argan Infusion Oil, Macadamia Hydra Therapy e Daymoist Fast Repair. Eu pensei em fazer separado de cada uma, mas decidi juntar todas só num post, e deixar bem bonito pra vocês, tipo uma tabelinha comparativa. Estou falando das novas AMPOLAS da Inoar, que foram lançadas durante a Hair Brasil 2015.





Todas elas agem em apenas 3 minutos, contendo 15 ml cada, e custando cerca de R$12,90 cada.

Todas tem a mesma coloração e textura, que é semi-fluida. Sem segredos, cada uma delas deve ser aplicada nos cabelos limpos após o uso do shampoo, deixando-a agir por 3 minutos, enxaguando em seguida.






AMPOLA: Argan Infusion Oil



A Argan Oil Infusion promete hidratação, brilho e movimento. Ela indica realizar uma revitalização imediata para cabelos ressecados.

"A Ampola de Tratamento Argan Fusion Oil Treatment é uma dose concentrada para cabelos ressecados. Possui uma ação ultracondicionante, um choque de hidratação, brilho e revitalização imediata, com o ativo patenteado KEM ³Complex. Reidratado, o cabelo ganha brilho, maciez e facilidade ao pentear os fios."

Analisando a Fórmula:



O que temos de bom: pantenol, óleo de argan, cisteína e sericina hidrolisada. Bem, temos um ativo umectante, um ativo lipídico e um dos meus favoritos, um coringa da cosmética, a sericina hidrolisada/seriseal. Bem, para quem não os conhece bem, creio que o argan dispense apresentações, cito:

Panthenol (Pantenol/Vitamina B5):
Tem alto poder de retenção hídrica, tem poder cicatrizante, emoliente, amaciante, hidratante. Talvez o ativo hidratante mais poderoso, que com apenas 5% em uma solução com água, já é o suficiente para se notar seus resultados.


A ampola tem o famoso e maravilhoso cheiro do querido Argan Oil da marca, porém de forma mais sutil. Aplicando nos fios, ela não os amacia imediatamente, mas espalha com facilidade. Após o tempo de ação, os fios ficam com um brilho bonito, mais condicionados e macios. Ela substitui facilmente o condicionador, inclusive o da linha Argan Oil, tratando os fios.

Ela não pesa, nem engordura, nem encorpa os fios, sendo perfeita para quem esteja com cabelos apenas ressecados. Acho-a perfeita para cabelos normais a mistos, e claro, para os ressecados.




AMPOLA: Macadamia Hydra Therapy



A ampola Macadamia Hydra Therapy basicamente promete ativação, hidratação e controle de cachos.
É indicada para cabelos cacheados e volumosos.

"A Ampola de Hidratação Macadâmia Hydra Therapy, é concentrada com óleo de macadâmia para cabelos cacheados, volumosos e indisciplinados. Sua poderosa ação disciplinante obtém total controle dos cachos e volumes. Sua fórmula é capaz de gerar uma hidratação instantânea de até 3 minutos, gerando cabelos macios e com brilho."

Analisando a Fórmula:



O que temos de bom: óleo de macadâmia. Creio que dispense apresentações, ele é um item de fator lipídico rico em ômegas variados.

Ela tem o aroma da linha Macadamia Oil Premium. No uso, sozinha, devo dizer que ela não me surpreendeu, e me chateei. Entretanto, como sou um tanto perfeccionista e exigente, usei e usei até encontrar uma forma da qual ela fosse bem benéfica, e claro, encontrei! =D

No meu cabelo, o indicado de uso dela, que é volumoso e seco, no caso, encontrei uma ótima função para ela como um booster. Simples assim! Aplico-a, deixo agir os 3 minutos, e antes de enxaguar, aplico ou o condicionador ou a máscara da mesma linha, deixando agir pelo seus tempos indicados. E CABUM, após o enxágue, os resultados que eu já obtinha com ambos, é melhorado! O cabelo fica bem macio, sedoso, brilhante e com o frizz bem reduzido. Quem não estava curtindo a nova mask
macadâmia, agora tem uma dica TOP! =D
Usei bastante, inclusive ontem pra ir a um aniversário! =D

AMPOLA: Daymoist Fast Repair



A ampola Daymoist Fast Repair basicamente promete penteabilidade e regeneração da fibra capilar. Sendo indicada para cabelos danificados e quimicamente tratados.

"A ampola Daymoist Fast Repair é indicada para cabelos danificados e quimicamente tratados. Dose concentrada para cabelos danificados e quimicamente tratados. Ação reestruturante, reconstrutora e revitalização imediata. Regenerado , o cabelo ganha brilho e movimento, repõe os nutrientes perdidos pelo fio, renovando a saúde capilar e promovendo força, em apenas 3 minutos."

Analisando a Fórmula:



O que temos de bom: extrato de beterraba e o Daymoist. O extrato de beterraba age auxiliando a fortalecer os fios sem deixá-los duros, e o Daymoist é um ativo patenteado pela Inoar, que engloba todo esse fator do extrato de beterraba de forma mais centrada e precisa.

A Daymoist Fast Repair tem o mesmo aroma delicioso da linha Absolut Daymoist CLR, minha linha favorita das galáxias, como vocês bem sabem! *-*

Já durante a aplicação, ela deixa os fios mais amolecidos e suavizados. Após o tempo de ação, os fios continuam macios e sedosos, porém com um quê nítido a mais de força e resistência, que contudo, não ficam duros. Você sente a fibra mais reforçada, porém ainda macia e suave! O efeito é ainda mais forte e superior à mask. Super curti! =D


OBS: Boatos de que logo logo teremos o leave in Absolut, como alguns de vocês já vieram muito me perguntar sobre! #Tendência :}



Em síntese, a ampola Argan supera o condicionador Argan Oil, a ampola Macadâmia funciona como um booster para o condicionador e a mask, a Daymoist supera a mask.



Agora todo mundo já tem ampolas Inoar práticas e funcionais pra irem bonitos e hidratados para o baile! Ou qualquer lugar! ahaha'

Argan Infusion Oil
O que promete: Ação ultracondicionante, choque de hidratação, brilho e revitalização imediata, maciez e facilidade ao pentear os fios.
O que faz: Cumpre o que promete de forma sutil e suave, sem peso, sem engordurar ou deixar os fios duros. Perfeita para fios com poucos danos e com tendência à oleosidade.
Classificação: Ao que se destina, ótima!
Compraria novamente: Sim, para ressecamento.
Nota: 9 (queria que fosse TOP para cabelos secos também :[ quem tem fios normais a oleosos vai aproveitá-la melhor que eu).

Macadamia Hydra Therapy
O que promete: Ação disciplinante, controle dos cachos e volumes, hidratação instantânea, maciez e brilho.
O que faz: Cumpre o que promete, como um booster. Melhora a ação do condicionador e da máscara, mantendo o frizz e o volume controlados, deixando os fios macios, sedosos e com um brilho bonito.
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10

Daymoist Fast Repair
O que promete: Ação reestruturante, revitalização imediata, brilho, movimento, repor os nutrientes perdidos pelo fio promovendo força.
O que faz: Cumpre o que promete muito bem! Deixa os fios resistentes e mais fortes, sem comprometer a maciez. Os fios ficam também sedosos, bem hidratados, brilhantes e com maciez, sem ficarem pesados ou rígidos.
Classificação: Perfeita!
Compraria novamente: Sem dúvidas!
Nota: 10+++


Abraços.
F.

4 comentários:

  1. Nossa!!to louca para experimentar essas ampolas!!!Muito boa a resenha Parabens!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi feee, to cheia de duvidas como sempreee né kkk
    Primeiro: me indique shampoos sem sulfato, eu comprei o Absolut daymoist de 250 ml e tem sulfato :( apesar de ter gostado eu quero usar sem sulfato...
    Segundo: Oq você tem a me dizer das máscaras da Salvatore nano reconstrutora e bioplans? To pensando em comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Gosto do Full Curls da Widi Care, o Mandioca da Laureen Tai, o Oro Argan da Bioderm e principalmente o Natural Wave da L'Officer. Você compra com desconto do blog no site deles este último. ;D

      Eu gostava MUITO dessas máscaras antigamente. Agora, não recomendo. Estão completamente diluídas e com parafina. Experimentei a nova Bioplants e achei quase que a mesma coisa que nada, infelizmente :/
      Em comparação com a antiga, que era tudo de bom! :/

      Abraços.
      F.

      Excluir
  3. Oi Felipe! Adoro seu Blog, é um conteúdo muito bem construído, parabéns!!!
    Eu ganhei uma amostra do shampoo Inoar DayMoist e gostei muito, depois que li sua resenha então, tava quase comprando o de um litro quando vi que na fórmula atual eles colocaram sulfatos..... Que ódio!!!! Porque lançam uma fórmula maravilhosa e depois a avacalham?? Afe..... Pior que eu comprei tbm dois shampoos que estão parados aqui (de um litro) Redken cabelos coloridos e Schwarzkopf vermelha reparadora (ambos são cheios de sulfatos e ressecaram ainda mais meu cabelo descolorido. Dinheirão jogado fora.... Vou atrás desse Oro Argan que você indicou. MUITO obrigada pelo seu trabalho!!!! Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir