PLL Fast Theory: Is Marion Cavanaugh -A or Black Widow/Red Coat?

Olá pessoal, tudo okay?
Sei que estou há duas semanas sem fazer as reviews de PLL pra vocês, mas não se preocupem, estou guardando pra fazer uma review tripla com o episódio de amanhã, ou quádrupla, já juntando com o penúltimo episódio da 6A.

Vi algo hoje que me deixou um pouco intrigado. A atriz Karla Droege, que muitos não sabem, interpretou em um episódio, se não me engano do 4x02, a Marion Cavanaugh, a mãe do Toby, em um flashback.



Bem, conforme a história, sabemos que ela morreu e foi dado como um suicídio, mas neste mesmo episódio, -A faz parecer para Toby que esta não é a história verdadeira, colocando em sua cabeça que ela possa ter sido assassinada.





O que eu vi hoje que me intrigou, é que depois de milênios, Karla esteve gravando cenas no stage 14, uma das áreas de gravação da Warner Bross, onde muitas das cenas de PLL são gravadas. Tudo bem, pode ser que ela esteja gravando flashbacks de quando saberemos o que realmente aconteceu com ela. Mas poderia ter sido que ela foi participar de gravações para revelar que ela é Black Widow/Red Coat? Seria possível?
Muitas pessoas ao redor da web já teorizavam essas possibilidades desde muito tempo. Acham válido?



Ainda mais pelas palavras de Marlene King, que já dizia que Black Widow, era alguém que apareceu na season 4, que foi justamente quando Marion foi introduzida à história, logo no episódio seguinte em que Black Widow foi apresentada, e quando -A demonstrou interesse em que Toby soubesse da verdade.
E mais pelas palavras de Marlene, Black Widow/Red Coat será revelada no 6x10, não apenas -A. :}


Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário