Resenha: Antitranspirante Rexona Clinical Men! Tecnologia TRIsolid

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar um produto de uso exclusivo masculino.


Trata-se do Rexona Clinical Men, um antitranspirante que não é novidade nenhuma nas farmácias e mercados. Pago nele no mercado daqui cerca de R$ 25,00, preciso achar um local que cobre mais barato, pois vejo gente que o acha pelos R$ 18,00.

Ele é um antitranspirante com Tecnologia TRIsolid, contendo 20% de alumínio em sua fórmula, que é o máximo permitido para antitranspirantes comerciais e para formulações não prescritas medicamente. Ele é dermatologicamente testado. Contém 48 gramas.

"A fórmula TRIsolid se adapta ao organismo, desenvolvendo um alto nível de proteção contra a transpiração. 3x mais proteção que um antitranspirante comum, garante segurança o dia todo." Promete proteger 3 vezes mais que um antitranspirante comum.

"Você sabia que 1 em cada 4 pessoas acreditam que transpiram mais que o normal? Por isso, o Rexona Men Clinical protege 3 vezes mais que um antitranspirante comum, com um efeito duradouro de até 48h. Sua exclusiva fórmula TriSolid™ possui 20% de ativo antitranspirante, o máximo permitido em produtos vendidos sem prescrição médica. Rexona Men Clinical, proteção intensa para sensação de segurança durante todo o dia."

Ele vem numa caixinha que ainda conta com folheto explicativo. Como um remédio mesmo, um item da farmacologia. Isso é bem interessante!

#A maior proteção contra a transpiração oferecida até hoje por Rexona.
#Tecnologia de fragrância encapsulada que combate o mau odor.
#Ingrediente hidratante para o cuidado da pele.



A embalagem é daquelas de rosqueamento, que conforme você gira vai saindo produto. O produto indica duas voltas para a quantidade suficiente pro aplicação. A textura é de um creme pastoso levemente firme.

A fórmula:

O que temos de bom: alumminium zirconium tetrachlorohydrex gly. Sinceramente não encontrei um ingrediente "hidratante" como informado, a não ser que faça parte da patente do ativo principal. Tem alguns silicones, parafina e cera microcristalina, que garantem suavidade e deslize.

No uso, o Rexona Clinical Men simplesmente dos antitranspirantes que já utilizei, ele é o que mais me trouxe um bom custo-benefício. É atualmente meu antitranspirante favorito, e é o que o utilizo, corriqueiramente com um da Dove da linha Men Care Invisible Dry, que na realidade, não considero grande coisa, e portanto este da Dove, eu utilizo em dias "comuns" e mais básicos. Sempre que vou sair e ficar fora por horas, é o Rexona Clinical Men que eu utilizo.
O incrível dele, é que ele realmente segura a transpiração fora que conforme você se agita durante o dia ou a noite pode vir a não completar os efeitos prometidos, portanto, é ideal utilizar-se a quantidade indicada, pelo menos. Um plus, é que na primeira aplicação, ele indica ser aplicado durante a noite, após o banho e antes de dormir, garantindo que a fórmula se adapte ao organismo. Isso é muito bacana! Ele tem uma fragrância super suave e agradável, que não briga com a do perfume.


Para quem tem sudorese, ou outros problemas axilares, não sei informar se é o indicado, e também não tenho uma perspectiva para tal a respeito do produto. Também existe a versão feminina do produto, como outras versões da mesma gama.

O que promete: Se adaptar ao organismo, desenvolver um alto nível de proteção contra a transpiração, três vezes mais proteção que um antitranspirante comum, garante segurança o dia todo, efeito duradouro de até 48 horas, proteção intensa.
O que faz: Cumpre muito bem o que promete!
Classificação: Perfeito!
Compraria novamente: O utilizo sempre.
Nota: 10+++


Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário