Comemorar o Aniversário! Parabéns pra Você! Mais um ano de vida!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou comentar um pouco sobre a importância do aniversário.


Para alguns, não passa de um dia a mais, para outros é o dia mais importante de um ano. Várias pessoas divergem entre esta data ser um dia ruim, por ficarem mais velhas, ou por ser justamente o dia em que pontuam que estão vivas por mais um ano completo.

Se você é daqueles que não gostam de comemorar o aniversário, pare e pense por um instante, que por mais que você esteja de fato ficando mais velho, outras pessoas não tiveram essa oportunidade. Considere que você não está apenas envelhecendo, mas amadurecendo, e vivendo mais do que muitos gostariam.

Aí chega o fator da importância, pois cada um dá a que acha devida. Alguns gostam de comemorar com todo mundo, outros apenas com familiares e amigos mais próximos, outros com a companhia amorosa e outros sozinhos. Mas nunca, em hipótese alguma, crie expectativas. Criar expectativas é a pior coisa que você pode fazer.

Expectativa leva à decepção.

Pode ser que aconteça uma discussão no dia, pode ser que alguém importante esqueça da data, pode ser que você fique doente, em pleno dia especial. É complicado. Portanto, sempre e sempre, valorize e dê importância para quem está tirando um momento, um minuto, uma hora (ou mais) de seu dia, para te parabenizar, para te congratular, para passar um tempo com você.

Assim como seu especial possa ser especial para você, para outra pessoa também poderá ser, lembre-se sempre disso antes de não parabenizar alguém que se importe com você. Como também, caso você não goste muito de celebrar esta data, pode haver pessoas que também não gostem, e portanto, para essas, nada de festas surpresa. Eu mesmo tenho uma amiga que não gosta de bolo, muito menos de aniversário, portanto, nada de cantarmos parabéns com velinhas e tudo para ela, ou eu vou apanhar! ahahahah'

No meu caso, eu sempre comemoro na véspera, ou alguns dias antes caso caia no meio da semana. Se cair na quinta, ou na sexta, sempre vou comemorar no sábado. Eu deixo o dia do aniversário para comer um bolo ou algo que eu queira comer, bem calórico, sem culpa! ahahah'
Deixo para comemorar mesmo no fim de semana, onde posso juntar os amigos mais próximos e que gostam de me ver feliz e serem felizes junto!
Meu aniversário foi nesta última segunda-feira, dia 10 de agosto, e comemorei no sábado dia 8, com alguns dos melhores e mais próximos, desta vez, no Espaço Elevate na Rua da Consolação em SP (gostei bastante do local, à propósito, ainda mais porquê tocaram minha música favorita, que pedi... "As´Soy Yo" da Anahí, que fez meus amigos e eu nos divertirmos demais! Indico muito! Mas cheguem mais cedo, pois peguei o dia mais lotado da história do local e passei mais de uma hora na fila! ahahahah' / uns breves segundos deste momento clicando aqui). Sempre procuro escolher cada ano um lugar diferente, mas o tipo de celebração é a mesma! Juntar as pessoas que mais têm estado próximas e cabum, hora de festejar! Alguns infelizmente não puderam comparecer, por diversos motivos, mas né, valorizemos os que estiveram, sempre! #AmoMuito #AchoTendência

Não fique esperando que as pessoas 'certas' venham comemorar com você. Apenas relaxe neste dia, acorde cedo para aproveitá-lo, tome um bom banho e um bom café da manhã com as coisas que mais gosta, faça ou compre seu bolo de aniversário, ou o que quiser comer neste dia. Vá a lugares que gostaria de ir, compre a si um presente. Enfim, ame-se! E as pessoas que te amam virão em seguida mostrar o carinho que têm por você! Às vezes, se não esperar por nada, você pode até se surpreender!
Eu mesmo recebi um "Parabéns! Feliz aniversário!" de alguém passando de carro, que eu nem pude ver o rosto! Foi engraçado, e até agora não sei quem foi. ahahahah'

Valorize quem se dispõe a passar um momento com você, te ligar, te mandar um Whats, te deixar um recadinho no mural no Facebook (já que uma das maiores funções da rede é te lembrar de aniversários, ahahah'). Se alguém importante esquecer, pondere; pode ser que esta pessoa esteja com alguns problemas em mente, como pode ser que não. Alguns dão parabéns atrasado, é válido também! Outros, o parabéns é adiantado, como este ano, recebi um parabéns em julho! ahaahaha' #MuitoAmor

Mas não deixe de comemorar, mesmo da forma mais simples, como venha a preferir, de comemorar mais um ano de sua existência.


E vocês, Beauties, como gostam de comemorar? Gostam de bolo? ahahah'

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário