Resenha: Creme Hidratante "CeraVe" para Peles Sensíveis - Normais a Secas!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Creme Hidratante CeraVe, indicado para peles sensíveis que sejam normais a secas.


"Nutrição intensiva e prolongada."

O produto contem 340 gramas e basicamente promete reparação e restauração da barreira protetora natural da pele, com efeito de longa duração.

"CeraVe® Creme Hidratante é formulado para aumentar a capacidade da pele de atrair, reter e distribuir a umidade, de maneira intensiva. Penetra profundamente na pele, restabelecendo o equilíbrio de lipídeos essenciais. Isso ajuda a manter a barreira de proteção natural limitando a perda de água.
O uso do CeraVe® Creme Hidratante minimiza a perda de água por causa dos ativos da fórmula e a pele se mantém hidratada o dia todo.

Produto de fácil aplicação e rápida absorção, especialmente formulado para não obstruir os poros, não tornar a pele oleosa e nem sensibilizá-la. Ideais para uso diário nos cuidados da pele do rosto e para grandes áreas do corpo."



A parte mais legal é que ele pode ser usado tanto no corpo quanto no rosto. Ele custa cerca de R$ 80,00 a R$ 100,00. É um produto de fora, sim, é carinho.

Conheci-o através da Glambox / Netbox de julho, onde foi realmente o único produto que eu não conhecia. :}





Analisando a Fórmula:




O que temos de bom: glicerina, ácido hialurônico, ceramida 3, ceramida 6-II, ceramida I, colesterol. Os ingredientes centrais são a glicerina, a dimeticona, as ceramidas e o ácido hialurônico. Achei ótimo que as melhores ceramidas estão inclusas. O ácido hialurônico é o quarto ingrediente da fórmula, vindo antes de espessantes e outros aditivos, o que indica uma boa concentração. #AchoTendência

No uso. Bem, devo dizer que comecei experimentando-o no rosto. Tenho pele sensível e normal. Em pouquíssimo tempo você consegue notar os efeitos. No caso, em cerca de dois dias. Ele realmente deixa a pele muito mais macia, hidratada, sedosa e viçosa.


O creme é branco e levemente denso. Cai do pote se virar, mas não é liquido.

Entretanto, apesar de não deixá-la oleosa, o que é um plus, com o uso contínuo e diário, ele provocou certas leves erosões acneicas. Então assim, isso não é ruim no sentido literal, muito pelo contrário. Mostra o quão bom ele é! Então assim, usando bem pouco, pois é bem pouco que precisa dele, uma vez por semana no rosto, já é o bastante pra mim.



Na pele do corpo em geral, ele deixa os mesmos aspectos positivos. Principalmente em áreas mais ressecadas, ou mesmo, na pele previamente ressecada, como a das mãos, após o uso de sabões muito fortes, você nota o creme hidratante CeraVe agindo imediatamente Diferente da maioria dos cremes que vão dar uma suavidade momentânea, mas é só secar que você ainda sente a pele ressecada, com ele não, você sente que a pele foi realmente nutrida e recuperou a maciez natural. Acho isso ótimo! :}

O que promete: Aumentar a capacidade da pele de atrair, reter e distribuir a umidade, de maneira intensiva. Penetrar profundamente na pele, restabelecendo o equilíbrio de lipídeos essenciais, limitando a perda de água. Fácil aplicação e rápida absorção.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Realmente trata a pele, principalmente se a pele estiver ressecada, você nota o efeito imediatamente. No rosto, achei que a ação dele é bem intensiva, bastando usá-lo uma vez por semana.
Classificação: Excelente!
Compraria novamente: Sem dúvidas!
Nota: 10+


Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário