Tudo sobre o "ArganPlex" da INOAR! Proteção para Descolorir os Cabelos!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou citar umas informações sobre o "ArganPlex" da Inoar! =D
Quem se recorda, sabe que eu estive como blogger no stande da Inoar durante a Beauty Fair 2015, e este produto, foi lançado por lá.

Ele é simplesmente um bombadão que vem para impedir que os cabelos fiquem podres de danificados durante a após a descoloração. Então eu estava com esse mini kit perto de mim quase o tempo todo, e morrendo de vontade de experimentar! =D ahaha'

Vou e vamos todos poder platinar os fios sem nos preocuparmos com o efeito chiclete! #Socorro

Agora temos um "Olaplex" nacional, sem precisarmos nos afundarmos no cartão de crédito! ahahha'
Ele também pode ser usado em processos de alisamento e coloração, para evitar danos!




Recentemente eu citei um vídeo lá no Crono de uma cabeleireira que está o utilizando em suas clientes, e isso me deu mais vontade de experimentar! =D

O dito vídeo aqui:



Tem até um vídeo no Youtube, novo, em que a Inoar fala diretamente sobre o ArganPlex, mostrando uma mecha usando o produto e outra não! Me deixando ainda mais tentado! ahahaah'
Vou deixar o vídeo ao fim do post.



Informações gerais:


"O que é Arganplex: um produto revolucionário e multiuso, para prevenir danos em cabelos quimicamente tratados e um tratamento continuado de manutenção da saúde dos fios. Arganplex age protegendo a fibra capilar, evitando que ela se quebre, tornando o cabelo mais resistente e aumentando a durabilidade da cor.

O produto permite aos profissionais atingir louros mais claros e louro platinado com mais segurança, pois minimiza os danos aos fios dos cabelos.

Só quem mais entende de óleo de argan no Brasil e exporta para mais de 40 países poderia criar um sistema de prevenção de danos e tratamento dos cabelos único como Arganplex.

Ele foi desenvolvido juntamente com nosso centro de pesquisas e é feito com óleo de argan e Kem3 Complex, ativo patenteado e exclusivo da Inoar. Além de ser recomendado para uso durante todos os tipos de processos químicos, também pode ser usado para hidratação profunda, reconstrução e nutrição.

Mecanismo de ação: descoloração e/ou coloração provocam danos e isso ocorre porque, independentemente do processo químico, ocorrem quebras nas pontes do cabelo saudável.

Graças à sua formulação inovadora, Arganplex age mais rápido que o oxigênio presente na água oxigenada e protege essas pontes que sustentam a fibra capilar, diminuindo os danos e deixando o cabelo mais forte e mais saudável. Arganplex não tem sulfatos e não é testado em animais.

Indicações: Em colorações, descoloração, mechas e demais procedimentos, inclusive manutenção e hidratação.

Observação importante: o diagnóstico de profissionais é fundamental para saber mais sobre a saúde do seu cabelo. O uso de Arganplex não exclui a necessidade do teste de mechas e demais cuidados com os procedimentos químicos."



Vi que o produto está com fanpage exclusiva. Confira clicando aqui.

O que acharam? =D

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário