Resenha/Lançamento: Antitranspirante "Intense Control Clinical" Nivea & Nivea Men! 48 Horas de Proteção contra Transpiração Excessiva!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês os dois novos antitranspirantes da Nivea e da Nivea Men. Estou falando do Intense Control Clinical, ambos tem o mesmo nome, o que muda é a apresentação unissex do Nivea, o branco e a masculina do Nivea Men, o escuro, e algumas poucas coisas nas fórmulas. :}





"Desenvolvido especialmente para aqueles que sofrem de transpiração excessiva, NIVEA CLINICAL INTENSE CONTROL é o produto ideal para combater o suor. Sua fórmula de ingredientes ativos combatem a transpiração e proporcionam um cuidado adequado para a pele oferecendo proteção máxima por até 48hrs."

O produto vem em modo stick. Ou seja, não é aerosol, não é spray e não é em creme. Embora muita gente não esteja habituada a este tipo de versão, é uma versão bem prática. É no estilo em que você roda o frasco e vai saindo produto, que você aplica diretamente nas axilas.

"NIVEA CLINICAL CONTROL INTENSE age com eficácia oferecendo proteção extra para a pele, além de proporcionar uma sensação refrescante  por até 48 horas.
Testado dermatologicamente. Não contém álcool. Composto por uma fragrância refrescante ingredientes  que não agridem a pele, NIVEA CLINICAL é perfeito para o uso diário."

Cada um vem com 42 gramas de produto. E cada um custa cerca de R$ 25,00 - R$ 26,00. Em alguns locais, já rola promoção, então, vale conferir preços. :}

Pode parecer para alguns um preço não muito agradável para se investir em antitranspirante, mas, em comparação com preços que pagamos metade do valor e não obtemos os resultados prometidos, mais vale dar o dobro e conseguir, não acham? :}
Custo x Benefício é tudo nesta vida, beauties! E estes dois têm sim!

As fórmulas:




Pouca diferença, em geral.


Bem, eu não sou do tipo de cara que pratica os esportes e atividades físicas mais radicais do mundo, pelo contrário, sou muito tranquilo. Mas é só me movimentar um pouco que chega transpiração, e embora alguns desodorantes em si, auxiliem a mascarar este efeito natural do corpo, a maioria dos produtos que se dizem "antitranspirantes" não fazem nem cócegas nas suas próprias promessas.

Felizmente desde que resolvi experimentar produtos que levam o slogan "Clinical", tenho obtido bons resultados.



Usei o da Rexona da linha masculina também, e embora tenha gostado, estes da Nivea superaram de longe, a nível Cavaleiros do Zodíaco! ahahha =D

Assim, o produto deve ser aplicado durante a noite, pouco antes de dormir, e repousar de boa na lagoa com o produto aplicado. No dia seguinte, antes das atividades normais, reaplicá-lo, e acabou.



Seguindo essa rotina, de verdade, não tive mais esses problemas com transpiração. Fora que os produtos tem uma fragrância bem discreta, com um toque do delicioso aroma característico dos cremes Nivea padrão.

Aplicando só durante a noite, ou apenas durante o dia, notei bons resultados também, quase tão significativos como aplicar dia e noite juntos, que claro, fazendo do jeito certo, o efeito é nível hard! =D

E assim, aplicando em só um período dos dias, eles dão um bom resultado, e pude constatar que o Nivea Men deu um resultado ligeiramente superior. Talvez por nós homens termos maior tendência aos efeitos do suor. Mas num panorama geral, e utilizando conforme o rótulo indica, é tudo #Sucesso!!!

São meus atuais favoritos! Já experimentaram? =D

O que promete: Agir com eficácia oferecendo proteção extra para a pele, além de proporcionar uma sensação refrescante  por até 48 horas.
O que faz: Cumpre o que promete, eficazmente, sem nenhum efeito negativo geral. Utilizando-o conforme instruções.
Classificação: Perfeitos!
Compraria novamente: Sim!
Nota: 10+++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário