INOAR em Campanha Pró Diversidade: Modelo com Mobilidade Reduzida e Modelo com Síndrome de Down são as Estrelas!

Olá pessoal, tudo okay?
Vim comunicar a vocês sobre a campanha em prol da diversidade que a Inoar adotou em sua nova campanha! Achei extremamente respeitoso esse conceito, em que engloba o fato de a moda ser para todos. E nele, as modelos da campanha são a Maiara Barreto, que além é farmacêutica, e a Tathiana Piancastelli, que é atriz e apresentadora.


Mas o que Mari e Tati teriam de especial a agregar nesta campanha? Vamos conferir! :}


~~ Maiara Barreto ~~



Modelo com mobilidade reduzida, vice-campeã nacional de circuito paralímpico de natação, estrela campanha publicitária da Inoar

Maiara Barreto é o novo rosto da marca Inoar, empresa brasileira de produtos cosméticos, que lança campanha inspirada na diversidade e na inclusão social.

Maiara é farmacêutica, formada pela Universidade de São Paulo, tem mobilidade reduzida (ela é cadeirante), mas é muito mais do que isso: vive sozinha na capital, trabalha em uma multinacional e é atleta de natação. “Sou vice-campeã do Campeonato Paralímpico da Caixa”, diz ela.

O convite para participar da nova campanha publicitária da Inoar, juntamente com outras modelos especiais, veio da ideia da marca de ressaltar a beleza da diversidade e a importância da inclusão social, destacando em sua comunicação pessoas com deficiência e diferentes perfis, tornando-as protagonistas na publicidade, de forma que sejam inseridas, cada dia mais, no nosso cotidiano, sem preconceitos.

O novo conceito, assinado pelo slogan #Diferente, traduz a essência da empresa, pioneira no segmento ao trazer novos ativos e matérias-primas para o setor de cosméticos capilares, e o pioneirismo também na forma de pensar e repensar a beleza. "Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos”, diz Inocência Manoel, fundadora da Inoar, lembrando que aceitar e conviver com as diferenças é a base de nossa Constituição.

A empresa sempre teve um papel social pautado no poder transformador da beleza, que vai além da transformação dos cabelos, pois tem o foco no empreendedorismo acessível a todos, sem distinção. Esses conceitos fundamentam o Projeto Beleza Solidária, que oferece cursos de capacitação para mulheres de baixa renda, o único no Brasil a doar produtos para suas alunas darem início ao próprio negócio.


~~ Tathiana Piancastelli ~~

Atriz com Síndrome de Down estrela campanha publicitária da Inoar


Tathiana Piancastelli faz parte da nova campanha publicitária da marca Inoar, empresa brasileira de produtos cosméticos, inspirada na diversidade e na inclusão social.

Nascida em São Paulo, Brasil, Tathiana é atriz, autodefensora e apresentadora de TV. Iniciou sua carreira nas artes cênicas estudando teatro livre em Campinas de 2003 a 2010 e atuou em várias peças, dentre elas: Boca de Ouro, Um Homem é Um Homem, Clarão nas Estrelas assim como o musical Grease.

Tathiana atuou também em comerciais institucionais da Rede Globo de Televisão e EPTV. Tathi é apresentadora do programa Ser Diferente, voluntária no Instituto MetaSocial  o qual é responsável pela campanha Ser Diferente é Normal. Ela ministra palestras como autodefensora da causa de pessoas com deficiência.

Em 2010 representou o Brasil, nas comemorações do Dia Internacional da Síndrome de Down nas Nações Unidas em NY (ONU) e em 2014 palestrou na UNICEF, em Nova York. Tathiana inspirou o cartunista Maurício de Sousa a criar a personagem Tati com Síndrome de Down, onde na revista Viva as Diferenças ela interage com a Turma da Mônica e explica que as crianças com sindrome de Down devem ser integradas à sociedade com naturalidade.

Tathi escreveu a peça Menina dos Meus Olhos na qual ela atuou como personagem principal (Bela). Apresentado em Dezembro 13,14 e 15 de 2013 em Nova York no espaço Teatro Circulo e é co-produzido pela companhia Nettles Artists Collective com direção de Debora Balardini.

O convite para participar da nova campanha publicitária da Inoar, juntamente com outras modelos especiais, veio da ideia da marca de ressaltar a beleza da diversidade e a importância da inclusão social, destacando em sua comunicação pessoas com deficiência e diferentes perfis, tornando-as protagonistas na publicidade, de forma que sejam inseridas, cada dia mais, no nosso cotidiano, sem preconceitos.

O novo conceito, assinado pelo slogan #Diferente, traduz a essência da empresa, pioneira no segmento ao trazer novos ativos e matérias-primas para o setor de cosméticos capilares, e o pioneirismo também na forma de pensar e repensar a beleza. Somos todos diferentes, e é isso o que nos faz belos”, diz Inocência Manoel, fundadora da Inoar, lembrando que aceitar e conviver com as diferenças é a base de nossa Constituição.

A empresa sempre teve um papel social pautado no poder transformador da beleza, que vai além da transformação dos cabelos, pois tem o foco no empreendedorismo acessível a todos, sem distinção. Esses conceitos fundamentam o Projeto Beleza Solidária, que oferece cursos de capacitação para mulheres de baixa renda, o único no Brasil a doar produtos para suas alunas darem início ao próprio negócio.

A marca também convidou a atleta paraolímpica Maiara Barreto como uma de suas modelos.

Com novos produtos a serem lançados na próxima semana, a marca Inoar hoje tem em seu portfólio mais de 250 produtos como redutores de volume, tratamentos capilares, defrizantes, máscaras, óleos, pós descolorantes, linhas para lavatório, linha home care e sprays para cabelos, unhas e fixadores de maquiagem e exporta para mais de 40 países.




A fanpage da Inoar tá cheia de sneak peeks prometendo e atiçando a gente sobre o que vem por aí! Confiram um deles aqui: https://www.facebook.com/Inoarbrasil/videos/726285617478229/


Lindas as modelos, não é mesmo? Achei de extrema qualidade e importância a Inoar dar espaço especial para ambas. :}
O que acharam? #PróDiversidade #Diferente

#Press

Abraços.
F.

Estétika 2015! 23º Congresso Científico Nacional de Estética! + Lançamentos.

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar sobre a Estétika 2015. Lá nos foram apresentados os mais recentes lançamentos.
Uma coisa muito importante que foi dita, é que drenagem linfática não elimina gordura. Eu já sabia, mas achei importante frisar para quem ainda não sabia disso; pois ela apenas elimina excesso de líquidos e toxinas.

Vamos conferir algumas das novidades das empresas:


Adcos

Da Adcos, conheci o "Filtro Solar Labial", algo que acho excelente. Ele é em bastão stick, muito prático. Ele contem fator de proteção UVB 30 e para UVD em PPD 10. Ele é antirradicais livres, hidratante, hipoalergênico, sem perfume e resistente à água. Possui filtros foto-estáveis. Promete alt proteção, indicando ser dermatologicamente testado.
Também ouvi um pouco sobre os clareadores da marca, que espero poder experimentar em breve.


Bel Col

A Bel Col esteve com o "Oxyage", que é um sérum anti-age facial bio-renovador. Promete ser dermatologicamente testado, contendo 50 ml. Promete amenizar rugas e linhas finas, melhoras elasticidade e firmeza da pele, recuperar a barreira cutânea e efeito lifting. À base de colágeno, hialuronato de sódio, matrixyl, aquaflex, decapeptídeos e oligoelementos.


Bio-Oil

A Bio-Oil, finalmente fui me interessar em conhecê-la. É um óleo que muita gente já conhece por aí, que promete melhorar a aparência da pele com cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação, podendo ser utilizado no rosto ou no corpo. Ele contém uma versão com 60 ml e uma com 125. A marca não esteve com nenhum lançamento, está apenas com o óleo mesmo. :}


Bioage

A Bioage lançou o "Bio-Sun Block", que é uma base compacta foto-protetora que promete gerar ultra-definição para fotos. Contém filtro solar fator 50 para UVB e 19 para UVA. Tem ação anti-idade, livre de óleo, efeito mate, não comedogênica, e além do efeito de foco na pele, para as câmeras, promete proteção contra os efeitos nocivos da luz visível e da luz azul. Ah! Ela também é impermeável! O que é uma mão na roda


Cosmobeauty

A Cosmobeauty esteve com o "AntioxC" que é um sabonete mousse facial, com alta tecnologia antioxidante. Ele promete limpeza, suavidade e hidratação, sendo dermo-compatível. Ele contem 150 ml e seus ativos são a vitamina C, aminoácidos, polissacarídeos purificados e pantenol.

Também esteve com o "I Filler", com tecnologia precursora de colágeno. Ele promete ser antienvelhecimento, preenchedor, redutor de rugas e linhas de expressão, além de renovar a restabelecer a pele. Promete resultados efetivos e rápidos, com eficácia clínica comprovada. Ele contém peptídeos pró colágeno, matrixyl synth1 6, ácido hialurônico e progenicell. Contém 40 gramas.

Depil Bella

A Depil esteve lançando algumas novas ceras depilatórias, entre elas na gama de ceras cremosas para micro-ondas.





Um dos itens foi a cera com pétalas de rosas. Ela é indicada para utilização no buço, axila e virilha. Promete ser fácil de utilizar e ficar pronta em 40 segundos. Ela contém 100 gramas e vem com uma espátula.
Outra gama de ceras foram as hidrossolúveis para uso no micro-ondas também. Uma delas é a de maracujá com açúcar mascavo. Ela é indicada para ser utilizada no buço, axila e virilha. Indica ser feita à base de açúcar, 100% natural e removível com água, não testada em animais e com matéria-prima livre de origem animal. Também contém 100 gramas.

Outro dos itens lançados foi o Sabonete Esfoliante Bioclean, que promete uma ação suave e refrescante e contendo semente e apricot e extratos vegetais. Com 100 gramas, indicado para uso facial e corporal.


Dermoscientia

A Dermoscientia contou com um Mousse Higienizante. Ele contém tensoativo suave e umectante natural. Conta com característica hipoalergênica, promete hidratar, umedecer, não agredir e possuir grande capacidade de limpeza de pele. Contém 100 ml de produto.


HTM

A novidade da marca foram o "UltraFocus" e o "Effect", o primeiro aparelho promete através de alta potência elevando a temperatura e gerando a morte celular do adipócito, resultando a redução de medidas, prometendo não causar danos aos vasos, músculos ou nervos. Já o segundo promete ser um poderoso aliado no combate à celulite, gordura localizada, rugas, estrias e flacidez da pele, agindo como um remodelador corporal. #PrecisoDeAplicações #Socorro ahahahha' Prevenir é melhor que remediar.


Kan Tui

A Kan Tui, empresa que fabrica macas para massagistas.
"A maca para massagem Kan Tui é confeccionada em madeira maciça, foi testada pelo renomado Laboratório Falcão Bauer e alcançou a marca de 6.700kg de capacidade. Assim, reforça nossa preocupação com qualidade e profissionalismo."

A marca promete ter produtos adaptáveis aos diverso tipos de localidades de embelezamento.


Magic Brush

Não é de estética, mas conheci por lá. A Magic Brush é uma escova desembaraçante, que através de seus efeitos, basicamente promete ser melhor que a Tangler Teezer do Shaun P. Ela promete facilitar o desembaraço dos cabelos molhados e secos, aumentar o brilho e a flexibilidade do cabelo, além de promover melhora na circulação e proporciona uma massagem no couro cabeludo. É indicada para cabelos frágeis. Conta com cabo emborrachado com ação antideslizantes, que proporciona uma pegada segura e confortável. Já gostei!


Samana

A Samna esteve com o "Revitaliteé", que é uma loção facial pós peeling. Ela promete hidratar, proteger e revitalizar a barreira cutânea. Contém 60 gramas, sendo à base de óleo essencial de rosa branca, EGF - óleos dermoprotetores e ômega 6 e 9.

Também veio com o "Revitapeel" que é um sérum facial anti-idade. Ele promete diminuir as rugas e linhas de expressão, melhorar os sinais do envelhecimento e renovar e amaciar a pele. Com 40 gramas, ele é base de ácido mandélico, peptídeos anti MMP, silício orgânico e niacinamida.

Tonederm

A Tonederm veio com aromatizadores de ambientes, na linha basicamente homônima, "Aroma Ambiente". São algumas as fragrâncias, incluindo a deliciosa de capim-limão. Além de também ter vindo com o "Spectra", que é um tratamento para a estética íntima feminina, através de radiofrequência.


Vita Derm

A Vitaderm esteve com o "DD Cream Vita Tempo". Ele é um BB Cream potencializado. Ele contém microcápsulas com os pigmentos, que se soltam na pele conforme você o massageia nela. Ele contém ácido hialurônico, densiskin, GPS trealose, oslift e vitamina E. Promete efeito mate, tonalizante, é oil free, tem toque seco, ampla hidratação, além de harmonizar o tom natural da pele. Promete alta proteção com FPS UVB 30 e UVA 10, em 50 ml e produto.
Também esteve com o "Serum Intensivo New Active" para a área dos olhos. Promete ter eficácia comprovada, além de ser dermatologicamente testado e hipoalergênico. Com 20 gramas de produto, promete 96% melhorada das olheiras, 73% melhora das rugas e 96% melhora da firmeza da pele em avalização de apreciabilidade cosmética.



O que acharam das novidades? :}

Abraços.
F.

A Realidade de Ser Blogger + Assessorias e Empresas: O quê não Contam!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar a verdade que ninguém conta. Vou tirar esse photoshop de sorrisos felizes, abraços aconchegantes e palavras bonitas, e deixar em evidência, o que geralmente e realmente está por trás de cada um deles. :}

Início: Quando Felipe Ursini decidiu criar um blog:

Há uns bons anos, além de ler sites de música e coisas de adolescentes, decidi deixar o cabelo loiro bem claro, próximo ao platinado (nessa época eu nem sabia o que era isso ao exato kkk'), e então comecei a ver que o cabelo não ficava mais bom apenas usando os produtos do dia a dia. Comecei a pesquisar tratamentos, técnicas e tal. Achei três sites ao exato, e comecei a lê-los fielmente, todos os dias online para ver se tinha algo novo disponível. Em meio tempo, eu fazia um curso de Gestão Empresarial com foco em Administração, Marketing e Publicidade, e sempre tive em mente que tudo feito corretamente, é bom para todos, ao contrário do que os aproveitadores pensam. Eu também estudei música, para quem não sabe! ahahah'

Mensalmente, eu adquiria e experimentava diversos produtos, até que em certo momento, e por causa disso, pensei "Se eu já estudei tanto, pesquiso e uso tantos produtos, por que não eu ter meu próprio blog para passar as informações e experiências para outras pessoas?".
E então, foi isso. Criei o Beauty 'n' Roll. A ideia veio disso, unindo o fato de eu estar gostando de cuidar de mim com gostar de música (quem for ler os primeiros posts do blog, vai ver que eu intercalava postagens de cosméticos com música).

"Cronograma Capilar"
Em pouquíssimo tempo, me juntei a outras três bloggers, sendo elas Lucy Viana, Liia Silva e Diana Lee, e decidimos criar o grupo "Cronograma Capilar", e disseminamos a técnica pela internet, para ajudar o maior número de pessoas possível a aprenderem a cuidarem de si próprios, sem precisarem gastar salários no salão, ou com produtos fubazentos que não fazem nada.
A grande maioria sabe, mas SIM, muita gente aleatória posta coisas do "Cronograma Capilar" desesperadamente por aí, mas quem realmente disseminou a técnica para a internet, abertamente, e com o real propósito de espalhá-la, e se hoje ela está tão evidente, fomos nós! Esta equipe inicial do Crono, e atualmente, eu e a Diana Lee. Então sim SOMOS OS DISSEMINADORES ORIGINAIS DA TÉCNICA DO CRONOGRAMA CAPILAR.

Ouvi inclusive, recentemente, que até o pessoal da Ikesaki sabe da minha existência e relevância em meio ao Cronograma Capilar. Me sinto bem? Talvez. kkk'


Foram vários anos, muitos dias, muitas horas, várias noites gastas, projetando ao máximo o alcance de cada vez mais pessoas, auxiliando e ajudando as que já haviam aderido à técnica. Todo um envolvimento 100% voluntário, sem ganhar um centavo por isso, fizemos sempre com carinho e dedicação. Cada vez mais o grupo crescia e a técnica se expandia, precisaríamos de ajuda, obviamente, para moderar e continuar o auxílio às pessoas da mesma forma de sempre. Ledo engano acreditar que pessoas boas existam de verdade, já que algum tempo depois, essas mesmas pessoas que permitimos fazerem parte do projeto, (bem posteriormente, quando a técnica já estava em evidência, aliás...), acharam-se no direito de passar por cima dos criadores e disseminadores do grupo/técnica. Dá pra acreditar numa coisa dessas? ahahha'
Respeito à hierarquia, respeito à ideologia não existe mais, não é mesmo? ahahah Só rindo!
Muitas coisas por debaixo dos panos, mas sabiam que já até tentaram me tirar do meu próprio grupo/projeto? #Risos
Claro, Diana, e Giovanna, que foi nossa parceira e amiga desde perto do início não permitiriam isso de forma alguma. Aí, depois de um bom tempo aturando, decidi retirar esse pessoal e renovar todo o grupo (o engraçado é que num evento que fui há algumas semanas atrás, até ouvi de uma colega, claro que ela estava rindo da situação, pois veio me falar que estes estavam dizendo que eu "roubei o grupo" ahaahha' ela mesma falando "e como é que ele roubaria o grupo que era dele mesmo?", e rimos muito disso). Por que é assim em muitos lugares, não é mesmo? A pessoa chega ontem, e acham que têm direitos acima dos outros. Como um funcionário que entre numa empresa achando que pode passar por cima de toda a equipe pois se acha superior. :}

Inclusive, o maior dos cúmulos foi quando recusei ficar no stande de uma empresa, e esta mesma se aproveitou da brecha pra negociar um produto com base na nossa técnica, com uma das pessoas destas pessoas que não eram líderes do projeto. Aí lançam, fazendo a pessoa, é claro, divulgar no nosso grupo, e a empresa ainda tem a cara de pau de achar ruim que eu e toda a equipe achássemos ruim. Não sei se era falsidade, ou se era apenas mau caratismo mesmo, mas os membros da empresa conversavam de igual para igual comigo, de sentarmos ao lado. Eu ajudei e MUITO eles subirem na internet, até anteriormente havia lhes defendido de um ataque feito pela imprensa, e que as consequências só caíram em cima de mim, sem eu receber nenhum tipo de respaldo e sem ganhar um centavo por isso, e fazem uma coisa dessas comigo. Não citarei o nome para não dar publicidade gratuita, aliás, penso em retirar muitos dos posts relacionados, mas a parte mais divertida é que muita gente, até hoje inclusive, fica chocada ao falar comigo e achar que o produto era feito conosco, eu e Diana, a equipe original, ficando em choque quando descobrem esta patifaria.

Aliás, é ainda mais divertido, pois eles não percebem que estão perdendo o respeito dos consumidores há algum tempo. Sabe aquele ditado, aqui se faz, aqui se paga? Então, certamente estão para colher o que fizeram aos poucos, e por conta própria. Produtos que alteram a textura em poucas semanas após a aquisição, e com várias pessoas, sem ter o retorno devido. Sei de muitas histórias. Enfim, o legal é que muita gente encoraja a iniciar uma ação judicial, e que eu certamente ganharia. Então, né... A ideia está em mente. Mas vamos ver.

Há outras que também podemos iniciar ações contra, viu? Então fiquem espertos, meus queridos.

Bem. Após a reforma, o grupo está lá, firme e forte, com uma nova administradora muito querida por nossos Crono Boys & Crono GirlsNão deixem de participar de nossos quase 100.000 membros, clicando aqui. =D


Empresas em Geral

O contato com empresas é inevitável, já que os produtos resenhados e testados são de suas marcas, pois sem elas, não haveriam produtos, certo? ahaha'
Grande parte das empresas têm uma tratativa simpática. Afinal, eles precisam de consumidores, e qualquer "influenciador", como eles chamam, e acho meio tosco, é bom pra eles. Qualquer publicidade gratuita é uma mão na roda.

Porém, vocês não têm ideia de como é nos bastidores. Muitas empresas acham que você tem a obrigação de comprar os produtos delas e postar no seu blog. Muitas acham que você tem que apenas falar bem de seus produtos, mesmo que eles sejam grandes porcarias. E eu nunca aceitei isso, não sou retardado. ahahha'



Tem empresas que mandam alguns produtos pra você "testar", e ficam cobrando postagem falando bem. Tipo... SE TOCA. Não sou obrigado, e nem vou fazer uma palhaçada dessas. Respeito as empresas em geral, mas respeito primeiramente a mim e a meus leitores. Assim, metade do que eu posto aqui eu compro, e metade eu recebo. Indiferente pra mim o produto ser comprado ou recebido, pois o tratamento e realidade na postagem será sempre a mesma: a verdade, a minha experiência.

Se você não gosta de um produto da empresa, é o suficiente para ela não querer mais falar com você. Mas tipo assim, não é culpa minha se você fez um produto ruim, ou que não se deu comigo. A dica está dada, cabe a você decidir lidar com isso, ou colocar a culpa nos outros, no caso, em mim. Só não estranhe quando seus produtos começam a parar de serem consumidos.

CANSEI de ver empresas fazerem blogueiras idiotas (sim, as manipuladas por um shampoo) falarem mil maravilhas de vários produtos, e depois que nós, consumidores compramos e vemos que é uma grande bost@, as empresas ficarem sem entender porque as vendas de tais produtos estão sumindo.
Eu só dou risadas.
Em vez de verem os bloggers como auxiliares em potencial, trazerem a realidade para eles melhorarem suas relações com os consumers, não, eles veem os bloggers, e até mesmo os clientes apenas como marionetes tontas, que não valem muita coisa. Como palhaços mesmo, sabem? Já ouvi comentários do gênero, de forma sutil, e claro que quando percebiam que eu havia escutado, tentavam contornar, e eu sorria pra não perder a piada.

Claro que, para tudo neste mundo, há suas exceções. Existem sim empresas decentes e bacanas, entre as grandes, médias e pequenas. E que são as que continuo mantendo contato. :}
Em contraponto com outras, que sorriem pra você publicamente, mas não têm a decência e cordialidade de responder um simples email.

Cansei de ver empresa que a gente gostava do produto, e divulgava para que outras pessoas experimentassem, pois afinal, gostamos de verdade, quando ficava em evidência as empresas nos tratarem como realmente o que acham que somos: nada.



Já cansei de ver empresas novas se acharem superiores às já renomadas. Não respeitarem seus consumidores, parceiros, nem mesmo os seus clientes. Empresa que diz ser contra o uso do formol e ter formaldeído até em queratina liquida (e não, não estou falando de ser como conservante =D). Empresas maldizerem os líderes de mercado internacional e nacional, e lançarem produtos semelhantes aos deles, englobando todo o mesmo aspecto.

Nada se cria, tudo se copia, sabem?

No mais, ainda tenho esperança em algumas empresas, mas realmente, a grande maioria, não vale a pena conhecer de perto. Melhor continuar por fora, apenas vendo o produto no mercado.


Assessorias de Imprensa

Tenho uma relação neutra com este segmento, que envolve publicitários e jornalistas. No que amo alguns assessores, repudio totalmente outros. E é tipo assim, no meio termo mesmo.
Por incrível que possa parecer, existem sim assessores de imprensa jornalistas que entendem que mesmo que você disponibilize um texto, um material a um blogger, ou consumidor diretamente, toda comunicação não vale de nada a partir do momento em que se descobre que pode ser tudo puro marketing, e que os produtos e serviços disponíveis não sendo fidedignos ao que se propõe, não há assessoramento ou ação de relações públicas que resolva! =D
Isto é: alguns assessores e jornalistas entendem que o produto bom, se comunicado, só agrega valor para todo mundo... Para a empresa, para a equipe publicitária, para os bloggers e para os consumidores, que são a parte mais importante de tudo isso.
Acho lindo isso! E gosto muito de quem tem isso em mente. Continuo o contato e carinho por estes.
:}

Entretanto... Assim como existem assessores, rp's e publicitários maravilhosos neste meio, existem também os pilantras, os FDP, e toda aquela corja que certamente irão direto para o inferno assim que desfalecerem deste mundo. :}
O papel deste setor é o de comunicar. E os que fazem parte deste outro lado, não estão nem aí para os consumidores, para os bloggers, e pasmem, NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA AS PRÓPRIAS EMPRESAS, suas clientes. :}
Enquanto algumas não estão nem aí para os consumidores, pois só querem jogar informação ao vento, outras não ligam para os bloggers, os tratam apenas como objeto, as piores, a meu ver, são as que não respeitam as próprias empresas.

Ouvi de uma blogueira "Se você falar que não gosta de um produto de uma marca cliente da assessoria, acabou pra você, você está cortado.".



Cito as que não respeitam as próprias empresas, pois, a partir do momento que a empresa contrata um auxílio publicitário/jornalístico, é porquê ela precisa se comunicar com seu cliente. Isto ocorre? NÃO! Pois nem ao menos se importam em repassar opiniões reais dos consumers, apenas comunicar os lançamentos deliberadamente.

Digo isso pois, no caso, a maioria dos bloggers relacionados, nem retorno trazem para as empresas. Não tem branding, não têm fluxing, não têm procura nos sites de busca, e muito menos são rankeados.

Eu sou rankeado, inclusive, já estive entre os 2000 sites MAIS ACESSADOS NO BRASIL. Só  no meu perfil do  Google+, onde apenas vão os links dos posts aqui do blog, já passou das 11.000.000 de visualizações. Poderia me considerar hit, então? Não, pois neste meio, isso meio que não importa. Na hora que realmente perceberem isso, junto aos outros, que realmente trazem algum benefício para todos, pode ser que caiam na real

Ao contrário do que muita gente pensa, ao ver a gente indo a eventos, meus caros, a gente não ganha um centavo por isso. Às vezes nem um item dos lançamentos para poder experimentar. E ainda temos a "obrigação" de divulgar isso.

Grande parte não está nem aí para dar o retorno significativo para as empresas, ou para os consumidores, estão apenas interessados no job.

Teve até uma assessora que uma vez tentou queimar minha imagem, sendo que só a vi uma vez, e que foi tão retardada, que estava falando coisas na frente de gente que me conhecia e que sabia e pontuou que nada do que ela havia falado era verdade. Reverteu, sabe? ahahaha #Risos


Em síntese: te convidam pra um evento, você vai lá, gasta em todos os fatores, faz presença no local, todo mundo sorri pra você, você chega em casa, esperam que você publique em todas as suas redes sociais e blog. Tipo assim... Somos convidados ou trouxas? Acho que mais para a segunda opção. Eu sinceramente não sei como tem bloguete aceitando coisas assim. Chega a ser cômico como ver que as pessoas gostam de ser burras e manipuladas. Elas acham que são 'convidadas especiais', quando não passam de uma fonte de publipost disfarçado de simpatia e sem zero de valor para si próprias e para parte de seus leitores. Tudo praticamente de graça, pois mesmo quando um produto é disponibilizado, para quem não entende de mercado, eu digo, o produto que a gente compra, não tem o mesmo valor do que sai de uma empresa. O valor dele é muito mais baixo do que você imagina, então realmente, acaba mesmo sendo quase de graça.

Eu recebo convites para eventos desde muito tempo, inclusive, já recusei convites em que me colocavam em lista "vip", mandando convite físico em casa. Por que geralmente é assim mesmo. Comecei a aceitar a ir a eventos mais ou menos há um ano, um ano e meio, por aí. E bem, agora só falo o que acho que realmente é importante ser falado, o que realmente sei que vai ser útil para vocês.

:}

É tão tolo, pois se vissem que uma mão lava a outra, veriam que se tudo fosse feito de forma mais honesta, mais bacana, todo mundo estaria bem. :}


Bloggers

Aí... Sinceramente, como viram na introdução deste texto, quando disse que a ideia e o propósito de trazer opiniões e experiências pra vocês, é realmente para o que as plataformas de blogs foram criadas. Ainda, em alguns pontos da blogosfera, você ainda é capaz de encontrar reais bloggers.

No geral, não considero a grande maioria como blogger, e sim como farofa. Farofa mesmo. Não importa o blog não ser relevante, ele vai tentar entrar no meio do bonde para receber produtinho e postar um "usei e gostei". Bloggers que aparecem em lugares que nem foram convidados... Bloggers que ficam negativando vídeos e páginas dos outros "amigos" bloggers... é cada coisa, que vocês nem imaginam. Bloggers que realmente, não agregam nada de bom para os leitores, consumidores, ou mesmo para as marcas. Que os posts são tão irrelevantes que uma simples pesquisa nos sites de busca nem os mostram como resultados eficientes. Em contraponto com posts que eu faço, e alguns outros bloggers, que considero decentes fazem, e que em poucas horas, os sites de busca já indexam na primeira ou segunda página. :}

Cadê as empresas e assessorias pra prestarem atenção nisso? :}

Gente que vai a eventos, a lançamentos, posta um produtinho no estilo "Usei, amei, gostei!", pra mim, é só wannabe, ou em alguns casos, ainda pior, apenas bagunça. Não agregam valor para as marcas, não agregam valor para seus leitores, e não agregam valor para si próprios. Estão ali apenas para receber shampoozinho de graça. E que não é de graça, meu amor, pois vão cobrar que você poste. Repare que a maioria não sabe nem do que está falando... Não sabem nem o que é uma cadeia queratínica direito... Para quem indica shampoos e produtos para cabelo... Tipo, oi?

Esse povo chega a ser tão sem noção, que não percebem, que testar um shampoo e postar, testar outro shampoo e postar, não traz benefício nenhum para si? Tipo, de verdade. É legal experimentar novos produtos? Claro que é, e quando é feito direitinho, quando se passa a opinião verdadeira e com os detalhes que o leitor precisa, aí sim, perfeito. Mas a "amiga" chegar e postar "aí usei, tô amando". Tá... Ok. Não falo mais nada.

E é por isso mesmo que continuam sendo manipulados e usados e perdendo cada dia mais seu valor pela blogosfera. Em síntese, grande parte deste meio atual, é baseado na falsidade. Infelizmente. Da qual eu faço questão de passar longe.

Esses dias mesmo, estive com a ajudante/auxiliar/representante de uma blogueira... Que ficou pasma ao ver como tudo funcionava, na grande realidade.

Ficava besta em ver que o meio é meio baseado na "indicação" e falsidade. Quero dizer, bloggers com mais simpatia ou falsidade para com a parte pública, tem mais retorno das empresas e das assessorias, e nenhum deles reparam que quando o consumidor percebe uma mentira, POR MENOR QUE SEJA, já é mais do que suficiente para que ele desista da empresa, e ainda comente com os amigos.


Cansei de ser plagiado também, isso até pra mim já é quase que coisa do dia a dia. ahahahah'


Bem, é isso! E só citei o bruto. E mais, não critico as top bloggers, pois de tanta porcaria que tem nesse meio, elas estão mais do que certas em cobrarem por tudo o que fazem, e se recusarem a se relacionarem com as demais empresas.


Mas não! Não vou alimentar este lado desgostoso da vida. :}
Escolhi deixar de lado tudo o que me faz mal,e ficar com apenas o que me faz bem. Portanto, a partir de hoje, não serei mais "legal" com empresa nenhuma; pois de tanto coisa, muitos não sabem, mas já até estava considerando parar com o blog e todo o esforço jogado fora.

Ainda existem algumas poucas empresas e assessores bacanas, que realmente se importam com o todo. Minha atenção será dada a eles. :}

Vou a partir de hoje, aproveitar a parte boa que existe neste meio, que é extremamente pouca, mas, ainda assim, vale a pena de certa forma, pois como mencionei, algumas pessoas, cerca de 20% ou menos desse meio todo, são dignas de se terem por perto e de lhes querer bem. Neste grupo, claro, seus lindos, se incluem vocês, meus leitores! :}

Bem, precisava fazer este desabafo, peço desculpas se tomei muito do tempo de vocês, mas queria deixar as coisas às claras. Coisa que quase ninguém faz. :}


Abraços.
F.

#AchoTendência: "Movimento da Moda"! Mais de 100 Lojas com as Tendências do Momento!

Olá Beauties!
Tudo okay? :}

Hoje vou comentar com vocês sobre o evento que está ocorrendo até amanhã, 20/08/2015, que é o Movimento da Moda. Idealizado pela Klepton Boone em parceria com as outras 100 lojas participantes, as marcas e seus modelos realizaram um desfile com as peças que estão chegando, com as tendências do momento, como a hot pants, as colors e o hip chic, além de muitas das atuais calças de moletom tipo jeans e macaquinho, a maioria das marcas apresentando suas coleções para o Verão 2016. Peças de vestuário para o público masculino e feminino.

Inclusive a Rede Globo esteve lá para conferir.

Os melhores preços, aliás. Peças bonitas e descoladas, por um preço mais justo, do quê a maioria das lojas afora com preços extremamente fora da realidade em que estamos. Eu mesmo não pude deixar de comprar umas coisinhas! hahaha' LOL E olha que me controlei ao máximo!

O evento ocorre aos arredores da Rua Xavantes em SP, numa parte mais reservada do Brás.

Dentre as marcas participantes, cito algumas:


Show Girls

Uma marca voltada para o público feminino, apresentando diversos tipos de peças, voltados aos estilos mais modernos e "menininha"/jovem adulto. Para o verão, as peças vêm bem leves.

Sobre a marca: Informação pendente.


K2B

A marca tem uma pegada mais levada para o mundo fitness, tendo também peças variadas para o dia a dia, com foco exclusivo no público feminino. :}

Sobre a marca: "


Murano Jeans

A marca é focada no jeans. Peças masculinas e femininas, com foco no público feminino. Em geral, as peças estão um tanto inseridas nas tendências, mas de modo mais simples. As peças masculinas são apenas calças e bermudas. Só não fui inicialmente muito bem recebido, e tive que ir lá umas quatro vezes. Verificar este ponto acho importante, mas no geral, as peças são agradáveis, como falei anteriormente, de modo mais simplista. Quem é mais conservador, mas gosta de um estilo, pode se beneficiar das peças. :}

Sobre a marca: "Sempre acreditando no crescimento através do empenho em oferecer o que há de melhor no mercado em termos de tecidos, lavagens, detalhes, qualidade e conforto. As peças são criadas com o objetivo de trazer um jeans inovador, despojado, prático e com estilo personalizado." 


Cambos Jeans

A marca atende tanto o público masculino quanto ao feminino. O mais importante, é que atende a todos os tamanhos, já que atende o público plus size. Acho isso muito importante. :}
Só não entra mesmo para a ala das que mais gostei, por pouco, por ter poucas peças masculinas, e apenas a parte de baixo. :/
Caso contrário, certamente entraria para as que mais gostei. Revejam isso aí, Combos. :}

Sobre a marca: "... com o compromisso de fornecer aos nossos clientes um produto com qualidade, contemporâneo e com bom preço, atendendo às necessidades do mercado utilizando as principais tendências de moda. A equipe de desenvolvimento, juntamente com a de vendas estão sempre focados em seu público para garantir a eficácia e criatividade da marca."


767 Jeans

A marca é focada mesmo no jeans, e poucas variações. Alguns colors também se fazem presentes. Atende ao público masculino e feminino, porém, com foco total no feminino, tendo pouquíssimas peças do masculino, tipo, mesmo! Ao menos, é uma das poquíssimas que aderiram à bermuda branca. ahahha' O atendimento é ótimo e bem receptivo.

Sobre a marca: "


As TOP (as que eu mais gostei):

Folky Jeans

Peças desenhadas e modelas pela própria marca! Para todo o tipo de mulher, e para todos os tamanhos de peças. Achei o diferencial do respeito pelo consumidor, e a vontade de atender bem à todos, aliado ao exemplar atendimento, um primor. :}
Mesmo - ainda - não tendo peças para mim, ou seja, masculinas, foi um imenso prazer conhecer a marca e a proprietária, que projeta suas peças pessoalmente, e com muito empenho e dedicação.

Sobre a marca: "Nossa inspiração são os nossos clientes e sendo assim temos como missão atender com excelência, oferecendo sempre o melhor produto e que vista bem no corpo de cada cliente. Buscamos continuamente pesquisar novas tendências, realizando viagens para diversos países e feiras nacionais e internacionais para que nossos clientes tenham sempre produtos que estejam na moda. Buscamos ser marca referencia em fast-fashion ,produzindo blusas e calças para o dia-a-dia da mulher que busca estar sempre na moda."


Razon Jeans


A supervisora de vendas mais antenada e atenciosa de todas! Atendimento exemplar, e sem dúvida, uma das melhores peças da região, atentendo à todas as tendências com versatilidade. Peças masculinas e femininas. :}



Sobre a marca: "Consolidada ao longo dos anos no mercado de Jeans a Razon é uma das marcas mais conceituadas pela qualidade de seus produtos e compromisso com as tendencias

Tratar a todos os clientes, colaboradores e fornecedores com o mais profundo respeito e atenção. Respeitar e valorizar todo e qualquer cidadão envolvido direto e indiretamente com a Razon e contribuir para o crescimento do nosso País."


Consciência Jeans

Bem populares, sua peças são de alta qualidade, por um preço muito mais aceitável. Além disso, contam com tecidos e matérias-primas ecológicas, feitas com materiais que não causem danos ao meio ambiente. As peças são baseadas no que há de atual na moda, sem perder a sustentabilidade. Peças masculinas e femininas. :}

#Econsciência



Sobre a marca: "Mais que uma tendência, a Consciência Jeans propõe um novo estilo de vida, o de que é possível estar na moda de forma sustentável e consciente! A Consciência Jeans é comprometida com o desenvolvimento de uma sociedade mais consciente e de um meio ambiente mais limpo e saudável. Desenvolvemos nossas peças baseadas no respeito e dedicação à preservação da natureza!"


Urban D.C.

Parte do "Canal da Mancha", a Urban D.C. conta com peças exclusivas ao público masculino, focando nas tendências da atualidade. Um atendimento bem humorado, e plenamente satisfatório! Vale muito conferir pra conhecer! Uma das únicas com bermudas brancas.



Sobre a marca: "Seja bem vindo á URBAN D.C, a marca do homem moderno."


Black Jeans

Com peças seguindo todos os atuais conceitos de moda para o verão que está por vir, a Black Jeans atende ao público masculino e feminino com peças variadas entre as tendências da próxima estação. Um ótimo atendimento, e uma ótima supervisão de marketing. :}



Sobre a marca: "Presente no mercado há mais de 2 décadas, a Black Jeans é uma das principais marcas de jeanswear no mercado têxtil brasileiro. Com foco total na satisfação de nossos clientes e parceiros, desenvolvemos peças em jeans com design original, qualidade e conforto que superam as altas exigências de nossos consumidores. O estilo arrojado dos produtos Black Jeans é resultado de extensas pesquisas de nossa de criação, que trazem as melhores tendências da moda mundial e as principais tecnologias de confecção para o universo da marca."


Fatal

Foi sem dúvida alguma, a marca que mais fez meu estilo! Ela tem um estilo jovem, forte, sem ser chamativo, mas ao mesmo tempo, sem ser mais do mesmo. Acho ótimo! Adoraria ter conhecido a marca na época da Winter Collection, pois as peças fortemente me representam. A coleção verão está ótima também! Vale muito a penas conhecer. O público é o masculino.
Me recordei de tê-la visto recentemente em algumas lojas aqui na cidade. Agora que a conheço, melhor ainda!

Sobre a marca, o slogan fala tudo: "BE YOURSELF, BE ORIGINAL
AND ALWAYS DO MORE
THE BEST OR NOTHING AT ALL
BE MORE
Liberdade é uma atitude. Seja original, seja você mesmo
e sempre faça mais. O melhor ou nada. Seja mais."


Mokkai

Tenho a impressão de que já havia visto a marca. No geral, ela não tem muitas peças masculinas, é mais focada no feminino, onde estão as melhores peças. É focada no jeans, geral. Achei as peças simples e discretas.

Sobre a marca: Informação pendente.


Recruta

A marca, que eu já conhecia, vem com uma pegada de tecidos mais leves para este verão. Com peças mais ajustadas ao corpo, como de costume da marca. O estilo forte, porém discreto, se manteve presente na coleção atual.

Sobre a marca: "Marca de moda casual e denim, antenada com as últimas tendências e presente em todo o Brasil! A Recruta é sinônimo de uma marca de roupas de qualidade. Nós da Recruta, desenhamos roupas para pessoas com estilo e bom gosto. Em cada detalhe e em cada peça, tudo é cuidadosamente pensado para a satisfação e o conforto dos nossos clientes, pois acreditamos e valorizamos os nossos clientes."


Mucs

A Mucs chegou com sua nova coleção, que é mais exclusiva e com poucas peças. Ao público masculino ainda mais, tendo calças e bermudas, mas contendo apenas uma peça de vestimenta superior. É uma marca para quem gosta de mais exclusividade, sem dúvida, mas estar dentro dos padrões da moda.

Sobre a marca: "Na Mucs Jeans você encontrará calças jeans de ótima qualidade para homens e mulheres, além também de incríveis malharias."


Klepton Boone

A marca conta com peças bem bonitas e diversificadas, estando inserida nas tendências do momento. É sem dúvida uma marca para quem quer estar com elegância, na moda, porém, diferente ao mesmo tempo, não estando literalmente igual a todos. Atendimento ótimo, de primeira!

Sobre a marca: "A Klepton Boone é uma marca inovadora, por isso conta com um equipe de estilo que está sempre atualizada, buscando referências tanto no mercado Nacional como Internacional para introduzi-las em suas peças."


E aí Beauties, gostaram? =D
O movimento rola até amanhã!
Qualquer coisa, confiram meu Instagram pessoal, só clicar:
@felipe_ursini

Abraços.
F.

Schwarzkopf - BC Barbary Fig Oil & BC Rose Oil + Tecnologia de Evaporação! No Jassa Hair Studio!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou falar da novidade da Schwarzkopf, que chegou recentemente ao BR. Na verdade, a novidade é dupla... Ela conta com duas linhas adicionadas à gama BC - Bonacure Oil Miracle, são elas a BC Rose Oil e a BC Barbary Fig Oil. A novidade foi demonstrada no excelente espaço do salão de beleza do Jassa, que fica no Jardim Paulista, em SP.


Sobre a linha "BC Barbary Fig Oil":
A  Schwarzkopf  Professional  lança  a  linha  de  BC  Oil  Miracle Barbary  Fig  Oil  com  óleo  de Figo  da  Índia  e  microqueratinas,  capazes  de  reparar  e  restaurar  os  cabelos danificados, secos  e  sem  brilho.  Sua  fórmula  é  rica  em ácidos  graxos  essenciais  e  vitamina  E  que  protege  o  cabelo de  radicais  livres,  estimula  as  células,  proporciona hidratação intensa e reconstrói a estrutura do fio sem pesar. O  resultado  são  cabelos  brilhantes,  fortes,  restaurados  e suaves. 

A  linha  BC  Oil  Miracle  Barbary  Fig  Oil  dá  ao  cabeleireiro  a opção de oferecer um serviço que combina uma experiência luxuosa  com  uma  grande  solução  para  os  problemas  de 
cabelos danificados. Confira a linha completa de BC Oil Miracle Barbary Fig Oil
BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Óleo de Cuidado Restaurador 100 ml: 
suaviza, nutre e restaura os cabelos danificados, secos e sem brilho. 
Preço sugerido: R$ 180,00.
BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Shampoo Restaurador 200 ml e 1000 ml: 
Limpa e restaura os fios graças à combinação da tecnologia de micro-emulsão, micro queratinas e óleo de figo da Índia, ricos em antioxidantes e ácidos graxos insaturados. 
Preço sugerido: R$ 89,00 (200 ml) e R$ 213,00 (1000 ml).
BC Oil Miracle Barbary Fig Oil Leite Condicionador Restaurador 150 ml:  
Spray  condicionador  que  nutre  cabelos  secos  e  danificados,  além  de hidratá-los.  Para melhorar  a  resiliência  e  suavidade.  
Preço  sugerido: R$ 122,00.
BC  Oil  Miracle  Barbary  Fig  Oil  Máscara  Restauradora  150  ml  e 500  ml:  
Com  textura  luxuosa,  restaura  os  cabelos  opacos,  secos  e danificados,  proporcionando  fios suaves  e  macios.  
Preço  sugerido:  R$ 142,00 (150 ml) e R$ 233,00 (500 ml). 


Sobre a linha "BC Oil Miracle Rose Oil:
O  lançamento  BC  Oil  Miracle  Rose  Oil  da  Schwarzkopf  Professional  é  a  primeira linha que suaviza e trata cabelos e couro cabeludo sensível. A nova linha oferece ao cabeleireiro  a oportunidade  de  atender  esse  público  que  busca  brilho,  suavidade, tratamento e mimo.
BC  Oil  Miracle  Rose  Oil  combina  dois  óleos  aromáticos preciosos:  Rosa  Damascena,  símbolo de  beleza  e  de  amor,  é famoso  por  sua  fragrância  e  é  usado  para  fazer  perfumes, cosméticos e  água  de  rosas;  e  Rosa  Selvagem,  extraído  das sementes  da  roseira  e  comumente  utilizado no cuidado  facial, é rico em vitaminas A e C e ácidos graxos essenciais.

A nova gama oferece 2 produtos: Shampoo e Óleo de Cuidado. São  três  opções  diferentes  de aplicação  do  óleo:  pode  ser utilizado como pré-tratamento combinado a uma massagem no couro  cabeludo  para  aliviar  a  tensão  e  o  ressecamento;  pode ser aplicado ao  cabelo  úmido antes de secar  os fios tornando-os  mais  macios  e  protegendo-os  do  calor;  e  como  finalizador 
nos  cabelos  secos  para  mais  brilho  e  movimento.  De  todas  as formas,  a  fragrância  feminina  e delicada  de  BC  Rose  Oil envolve a consumidora numa atmosfera romântica e luxuosa. Confira a linha completa de BC Oil Miracle Rose:
BC Oil Miracle Rose Oil Óleo de Cuidado –  100 ml: 
Óleo de cuidado para ser  usado  como  pré-shampoo  e  finalizador.  Brilho,  suavidade  e  fragrância 
incrível! 
Preço sugerido: R$ 180,00.
BC Oil Miracle Rose Oil Shampoo – 200 ml e 1000 ml: 
Shampoo cor de rosa  transparente  com  alta  concentração  de  óleos  de  rosas.  Limpa suavemente e  hidrata  profundamente  o  cabelo  e  couro  cabeludo.  
Preço sugerido: R$ 89,00 (200 ml) e R$ 213,00 (1000 ml).


Já sobre o salão do Jassa, que conta com um excelente serviço de massagem:
Depois de 34 anos atendendo no mesmo endereço, o salão de beleza  Jassa Hair Studio,  trocou o clássico endereço na rua Iguatemi por um espaço maior e mais luxuoso - em São Paulo, ao lado do Hotel Unique.

O novo local de 450 metros quadrados (o dobro do endereço anterior) localizado na Rua Henrique Martins, 631 no Jardim Paulista, foi totalmente reformado para chegar ao requinte desejado pelos cabeleireiros, Jassa e seu filho Robson Jassa.

São três andares, com iluminação natural, decoração aconchegante e moderna ,além de contar com uma super equipe  de cabeleireiros e coloristas, podólogas, esteticista, depiladoras, manicures, maquiadores, todos gabaritados para atender nossos clientes do público feminino e masculino da melhor forma.

Abraços.
F.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...