Resenha: 3 em 1 - Hidratante Base da Nivea! Pele Macia e Hidratada com Efeito Mate e Natural!

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o 3 em 1 - Hidratante Base da Nivea, que tenho utilizado já há alguns vários meses.



Trata-se de um produto multifuncional, indicado para pele com cravos e acne. Ele contém extrato de magnólia, que tem ação antibacteriana. Ele promete uniformizar todos os tons de pele com tom translúcido, ter textura leve de rápida absorção, hidratando a pele por 24 horas, além de reduzir e controlar a oleosidade, com efeito mate ou seja, controlando o brilho. Ele vem em um tubo/bisnaga contendo 75 ml de produto e me custou uns R$ 26,00.

"Sua pele tem um tom irregular? Usar um hidratante com cobertura de base translúcida uniformiza o tom da pele sem usar maquiagem. Para uma aparência saudável, natural e radiante."

Ele é dermatologicamente testado e não comedogênico/não acnegênico (não obstrui os poros).

"Veja e sinta sua pele bonita. Pele macia e hidratada, com efeito mate e tom natural."

Quando eu comprei para experimentar, na verdade, estava procurando o BB Cream para pele oleosa da Maybelline, o verdinho, pois já experimentei o comum e gostei, por dar um efeito natural sem dar um efeitão de maquiagem, porém ele deixava minha pele um pouco brilhante e oleosa, mesmo gostando dele, e então quando soube desse para pele oleosa, fui procurar, mas acabei não achando por aqui, e aí vi este Hidratante Base 3 em 1 da Nivea, pelas promessas em geral, principalmente por ser antibacteriano, mate e prometer basicamente o que eu gosto, uma uniformização da pele sem dar aquele peso e aspecto que uma base dá.

Como disse ao início do post, já tenho utilizado esse produto por vários meses, mas nunca tinha vindo aqui dar minha opinião pra vocês. Bem, cá estou! =D

Analisando a Fórmula:



O que temos de bom: glicerina e extrato de magnólia. Além do ativo antibacteriano, temos a glicerina, que auxilia na hidratação da pele. Não temos extratos oleosos, além de triglicerídeos, que são fontes lipídicas que não geram oleosidade na pele em uso cosmético. Além disso temo vários polímeros e silicones mais leves. :}



O produto tem uma coloração amarronzada que lembra mesmo uma base, porém é aplicando na pele que você vê que não funciona como tal. O aroma é suave, levemente "refrescante", e some na pele após aplicado.



A textura é cremosa e maleável, fácil de espalhar pele pele. Conforme você aplica você nota mesmo que a 'cobertura' do produto é realmente bem leve, mesmo! Ele apenas dá uma retocada na pele, uniformizando o tom mesmo, deixando-a com uma aparência mais jovial e natural. Falhas na pele são apenas superficialmente amenizadas, mas não completamente cobertas se forem evidentes, porém a mais simples e clarinhas são apagadas na uniformização.


Sem Produto X Com Produto


Além disso, o produto após aplicado tem um toque seco. Ele deixa a pele com o efeito mate, mais sequinho, mas sem deixar a pele seca, ela fica hidratada na medida, e o produto em si, controla bem a oleosidade, sem dar efeito rebote ao fim do dia ou no dia seguinte. Usei bastante de manhã, à tarde e à noite, diversas vezes, e em mim funcionou muito bem. Gostei bastante do Hidratante Base 3 em 1 da Nivea e recomendo pra quem tem peles mistas a oleosas e querem apenas evitar um aspecto mais oleoso e/ou dar uma uniformizada na pele mesmo, sem dar um aspecto de maquiagem, ainda mais que conta com o adendo antibacteriano, que é um auxílio para quem tem acne ou foliculite na região da barba/rosto. :}


O que promete: Uniformizar o tom da pele sem usar maquiagem, aparência saudável, natural e radiante, textura leve de rápida absorção, hidratar por 24 horas, efeito mate, controlar o brilho.
O que faz: Cumpre tudo o que promete. Uniformiza a pele com um efeito leve e natural, não pesa, não engordura, nem dá aspecto artificial. Deixa a pele com um efeito mate que não deixa a pele brilhando, mas sem ficar seca, deixando ela hidratada e bonita na medida certa. Não dá efeito rebote na oleosidade, e deu uma evitada na acne.
Classificação: Perfeito (ao que se destina)
Compraria novamente: Sem dúvidas, já usa há meses.
Nota: 10+++


Abraços.
F.

Um comentário:

  1. deixou meu rosto amarelo.. pra quem eh bem branco vale usar a versao que nao tem tonalizante.

    ResponderExcluir