Resenha: Spray de Brilho Quartzo Ravor da Nazca


Olá. Mais uma vez aqui. Hoje vou falar do spray de brilho Quartzo da linha Ravor da Nazca.
Eu quando adquiri o produto não conhecia a empresa, mas uma moça da perfumaria que frequento que eu já era colega me indicou e disse que não iria pesar como um que ela sabia que eu já tinha levado. Ele custa por volta dos R$16,00 – R$18,00.
Okay, eu o levei de boa fé e não me arrependi. O frasco contém 200 ml de puro brilho e leveza, é o spray de brilho perfeito, pois ele também é protetor térmico e pode ser usado de diversas maneiras. Testei com os cabelos lavados (brilho e leveza), com os cabelos úmidos e com leave in (brilho e leveza), com os cabelos secos (brilho e leveza) e como protetor térmico (brilho e leveza). Não tenho do que reclamar deste produto, ele é simplesmente excelente e durável.
O que promete: Brilho luminoso sem pesar e proteção térmica
O que faz: Exatamente o que promete
Classificação: Perfeito (um já entrou na lista dos meus produtos perfeitos)
Compraria novamente: Sim, totalmente
Nota: 10+++

Abraços
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário