Resenha: Gota Dourada Cabelos com Escova (Shampoo, Condicionador e Creme)


Olá pessoal, resenharei para vocês mais um produto, no caso, três produtos de uma mesma linha: a Gota Dourada Cabelos com Escova.



Testei shampoo, condicionador e creme para pentear (dito como Hidratante sem Enxágue).
O shampoo tem uma consistência normal e ele tem um cheiro bem suave e sutil e é perolado.

Eu me surpreendi como um produto tão barato pode ser tão bom. Ele não ressecou nada meu cabelo nas duas lavagens e ainda, deixou a mesma textura macia que estava antes de lavar, e o cabelo absorve rápido as propriedades hidratantes dele.

O condicionador e bem maleável mas não molenga, e tem um cheirinho bem suave e sutil, ainda mais que o shampoo. Ele deixa o cabelo bem macio e com brilho, fazia tempo que um condicionador não me proporcionava brilho.

O hidratante sem enxágue é levinho mas não mole também e tem o mesmo cheiro do condicionador. Ele amacia um pouco o cabelo e ajuda no brilho que o condicionador deixou, mas não achei que desembaraçou bem, mas não embolou também.

Quando apliquei umas gotas de sérum termo ativado para secar o cabelo e terminei, uma surpresa: meu cabelo estava mais liso, e estou o sentindo bem mais forte, todo dia eu passava a mão no cabelo e quebravam umas pontinhas, um horror, =/ mas agora eu esfrego o cabelo e não cai mais daquele jeito,quase nada. Estou muito feliz com esta linha, e ainda ela deixa um brilho muito bonito no cabelo. Gostei. Gota me surpreendeu.

O que promete: Deixar os fios mais lisos, mais fortes e menos quebra
O que faz: Cumpre SIM o que promete e ainda dá brilho
Classificação: Ótimo
Compraria novamente: Sim, vou fazer isso em breve
Nota: 10+

Só não ganhou mais dois "++" pelo creme não desembaraçar bem o cabelo.

Indico a linha pra quem faz muitas químicas e está com os cabelos quebrando só de tocá-los.

OBS: Já comprei muito produto caro específico pra isso e a quebra persistia, este é barato, e bloqueou bem a quebra. Vale se pensar no assunto.

Abraços
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário