Resenha: Leave in Quimi Resist - Antiporosidade (Phró Professional)

Olá pessoal. Estou aqui novamente para resenhar um produto novo (não tão novo pra mim, pois já o tenho há uns 5 meses). É o leave in Quimi Resist da Phró Professional.




Bom, eu o comprei por indicação da representante da Phró na loja de cosméticos onde adquiri o produto (e que depois acabei fazendo uma pequena amizade com ela, a Van kk'). A proposta dele é de ter um efeito antiporosidade, ou seja, restaurar os cabelos quimicamente danificados.



O que me chamou atenção na parede foi o selo já na parte frontal do produto dizendo "Parabeno Free". Ele também promete ser ultra desembaraçante e aumentar a resistência dos fios e proteger do sol (por conter filtro solar).

Ele tem um cheirinho exceleeeeeeeeeeente de baunilha com morango, a coisa mais gostosa do mundo.
Tanto que já até passei na mão e no pescoço uma vez, admito. kk'



Mas o que me importa num produto, de verdade, é o que ele faz, de fato. Ele é bem consistente e espesso mesmo (o que me assustou). Também é oleoso.

A indicação dele é para ser aplicado nos cabelos úmidos. Usei da forma indicada e também nos fios secos pra ver se teria o mesmo efeito e sim, tem o mesmo: UM HORROR.

Sim! Um horror. Na primeira tentativa deixou meus cabelos duros, grudados e opacos, depois ressecou, deixou duros e grudados novamente. Tentei utilizar como protetor térmico e foi pior ainda, dificulta muito a escovação e dá o mesmo efeito de opacidade, ressecamento, dureza e aquele efeito de mil e um resíduos impregnados no cabelo.



Prova disso é o produto seco, fui ver aqueles restinhos que ficam na tampa e o negócio parece giz de cera ou sabonete quando está seco... Então já imaginam quando isto seca no cabelo né?

Mas é realmente uma pena. Um produto com tantas qualidades, como o não uso dos parabenos e com mil e um ativos na fórmula como:  Creatina, pantenol, arginina (e outros aminoácidos), colágeno, entre vários outros dar um efeito tão ruim assim. Eu já digo como ruim pois meu cabelo é seco e ficou assim, não sei se funcionaria para um oleoso também, ou se seria ainda pior.

Recomendo para a empresa que verifique este problema e torne a fórmula um pouco mais solúvel, acho que teria um melhor resultado.

O que promete: Vitalidade, proteção contra ações químicas e mecânicas. Antiporosidade.
O que faz: Resseca, dá opacidade, dureza e efeito grudado.
Classificação: Horrível
Compraria novamente: Nunca
Nota: 0---

Preço: R$ 15,70

Abraços.
F.

7 comentários:

  1. Vixe,eu nunca tinha ouvido falar dessa marca. Bom saber disso, assim eu passo beeeem longe desse produto, não digo marca porque pode ser que haja outros produtos melhores, né. Bjss

    ResponderExcluir
  2. É. No meu caso foi a primeira vez que havia escutado algo sobre a empresa e fui na esperança mas deu n oque deu =/
    Mas também penso assim Lay, podem ter produtos bons até na própria linha, mas os leave ins já nem olharei mais kk'

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  3. Rosa Guerrear2/08/2012

    Olá pessoal! bom quero falar dessa marca,quando comprei jurei que iria voltar e falar com a vendedora se por acaso eu nao gosta-se do produto, como cabelo é cacheado e por usar tanto secador e chapinha ele é um horror, ele é tao seco que mais parece uma palha,kkkkkk....
    Aí eu comprei a mascara extreme auto impacto, só usei duas vezes na segunda ficou ótimo, vou usar novamente e volto para falar Ok! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosa, tudo bem? Hmm, um relato de um produto bom na marca? Legal :D
      Depois conta mais pra gente e volte sempre que quiser.

      Abraços.
      F.

      Excluir
  4. Gabrielle8/08/2012

    Estou usando o Phró Nutrif e gosto muito. Meu cabelo é crespo, tem uma parte com química ainda...

    ResponderExcluir
  5. Giseli Franchini 11 2372-6613 ou 2372-66148/23/2012

    Felipe, boa tarde! sou Giseli Franchini a nova proprietaria da Phró Professional Care fico muito surpresa com a falta de atenção com nossa consumidora, por favor me passe o contato dela para que eu possa retratar esse problema!
    Nossos produtos são rigorazamente elaborados e testados para cada tipo de cabelo podendo ter variações de cabelo para cabelo.
    Estamos a cada dia melhorando nossas produtos para melhores resultados.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giseli! Recebi seu comentário no meu blog, o Beauty 'n' Roll sobre a Phró.
      Não saberia te informar no momento quem foi a pessoa, pois já faz algum tempo. Por conta disso, a Phró ficou com uma imagem rebaixada no meu conceito. Mas sou aberto a segundas chances, caso a Phró queira fazer uma parceria com o blog, para que eu teste alguma linha dela, o blog esta aberto para vocês. E agradeço a gentileza.

      Excluir