Resenha: Linha Quiabo para cabelos danificados da Vitiss

Olá pessoal. Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje para resenhar uma ótima linha de produtos para recuperação de cabelos danificados e quebradiços: a linha Quiabo da Vitiss.




Há algumas semanas atrás eu havia dito pra vocês que a empresa havia me enviado esta linha para um teste, e eis aqui o meu veredito.

Bom, como dito acima, é uma linha para cabelos danificados (por químicas, secador, chapinha, etc) e quebradiços e pelos meus testes, ela é realmente muito boa. E um dos pontos principais é que a linha não é "mergulhada" em parafina ou silicones (dimethicone, por exemplo), o que dá mais espaço para os ativos nas fórmulas dos produtos agirem.
Bom vamos começar a resenha:

Shampoo Vitiss - Quiabo + Oligoelementos
Posso dizer com sinceridade que é um bom shampoo. Ele é perolado e levemente esverdeado, também é um pouco consistente e levemente gelatinoso (o que eu particularmente prefiro num shampoo). Ele tem um cheirinho de produtos naturais, assim como toda a linha. Limpa muito bem os fios na primeira e segunda lavagem, sem nenhum ressecamento e poderia até dizer que é um shampoo um tanto hidratante.
Ele promete combater as pontas duplas, restaurar e dar força aos fios. Mas esses efeitos são mais perceptíveis com o uso da linha completa.

Condicionador Vitiss - Quiabo + Oligoelementos
Ele tem uma consistência normal de condicionador, nem muito liquido, nem muito concentrado. Tem o mesmo cheiro do shampoo e o que eu acho legal nele é que ele tem umas mini partículas do que eu diria ser de quiabo (o principal ativo da fórmula).
Ele dá uma boa hidratada (leve, como todo o condicionador) e doa emoliência aos fios.
Ele promete as mesmas coisas que o shampoo, e ao uso contínuo você já vai notando a reparação capilar acontecendo de fato.

Máscara Vitiss - Quiabo + Oligoelementos
Meu produto preferido da linha. *-*
Ela tem o cheirinho natural idêntico aos outros produtos e ela vem com uma tampa plástica protetora.
As promessas da linha são literalmente cumpridas por ela, que dá muita maciez e certo brilho. Não estou exagerando na parte da maciez, pois dá muita maciez mesmo.
Ela tem uma consistência bem cremosa, mas não pesa os fios. Ela é bem cremosa mesmo, ela cai do pote se virar, mas não é liquida, mas também não é muito consistente, acho isso ótimo, na medida certa.
Ela deve ser utilizada por 15 minutos, com ou sem touca térmica (no rótulo diz que para melhores resultados usar a touca).

Finalizador Vitiss - Quiabo + Oligoelementos
Meu segundo preferido da linha.

Ele tem certa consistência e boa cremosidade e espalhabilidade. Ele é levemente oleoso, digo leve, pois a oleosidade é absorvida pelo cabelo rapidamente. Não pesa, não engordura os fios (mas também não me vá encher o cabelo do produto kk). Ajuda a hidratar e nutrir os fios bastante. Aliás, é o único produto da linha que contém Queratina Hidrolisada, que já fica no cabelo por conta de ser um finalizador.

Em suma a linha cumpre muito bem o que ela promete, e olha que pra testar os efeitos, eu fiz uma decapagem básica nos fios de todo o cabelo. E meu cabelo foi se recuperando com esta linha.
Não há nada a se desmerecer.

O que promete: Combater as pontas duplas, dar força, nutrir e restaurar
O que faz: Tudo o que promete
Classificação: Ótima
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Abraços.
F.

8 comentários:

  1. Para meus cabelos danificados, tenho recuperado com o Absolut da Inoar! Nossa, uma maravilha!

    ResponderExcluir
  2. sabe me dizer se o finalizador é termoativado? proteje do calor do secador/chapinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá! =D
      Faz milênios que usei esse produto, infelizmente não se lhe informar, pois não me recordo. :/

      Abraços.
      F.

      Excluir
  3. Achei a linha super refrescante. Ajudou até a me dar cachos. Como não fica oleoso, é o tipo da linha que pode ser usada todo dia. Mas precisei passar o shampoo 3 vezes pra sentir que estava limpo. Ainda não sei se comprarei novamente

    ResponderExcluir
  4. Usei apenas a hidratação e já vi o resultado e agora a pouco passei a usar alinha completa e simplesmente meu cabelo está lindo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/05/2018

    Meu cabelo vai muito qdo vou usar a máscara,ser a a esse kit resolveria?Da quiabo

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do produto. Achei que precisa lavar com o shampoo umas 2 ou 3 vezes para limpar. O condicionador também não é consistente e não condiciona. Não indico

    ResponderExcluir
  7. Eu usei a máscara e amei, quero comprar o finalizador 😍

    ResponderExcluir