Resenha: Queratina Emergencial Reforçada (Tut - Biotropic)

Olá pessoal. Tudo okay? Mais um dia, mais uma resenha.



Venho usando a queratina em spray da Biotropic desde dezembro de 2011, tanto que ela está bem no final, nas últimas gotas. Ela é indicada para cabelos agredidos, danificados e muito ásperos, ou seja, cabelos super danificados por químicas fortes. Promete ação reconstrutora, regeneração profunda, força e resistência.

A queratina hidrolisada é o terceiro componente da fórmula, sendo os outros dois água e glicerina, então tem uma boa dosagem da queratina, de fato.

Ela é para ser utilizada após o shampoo (de preferência reconstrutor) e deixar agir por 10 minutos e não enxaguar e ir para o "passo 3". Como já entendo da técnica, esse passo 3 seria um concentrado de queratina, ou uma máscara reconstrutora a base de queratina, e assim eu faço.

Quando você aplica nos fios, você nota certa rigidez no cabelo e isso é ÓTIMO, pois significa que a queratina realmente funciona.

Bom, posso dizer que este produto SUPER POTENCIALIZOU o efeito das minhas reconstruções, queratinizações e cauterizações de forma a deixar os fios mais fortes e com mais brilho. Realmente é um produto EXCELENTE.

O que promete: reconstrução, regeneração profunda, força e resistência
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Excelente (não dei perfeita, pois ainda pretendo testar outras queratinas)
Compraria novamente: Sim
Nota: 10+++

Abraços.
F.

2 comentários:

  1. Ja estou te seguindo.
    E aqui é tão legal.
    beijos

    http://makecosmeticoseetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, obrigado.
      Que bom que gostou, sinta-se a vontade aqui
      :)

      Abraços.
      F.

      Excluir