Resenha: Shampoo Violet para cabelos Brancos, Loiros e Grisalhos (Kert)

Olá pessoal. Tudo okay? Hoje vou fazer a resenha do produto Violet, o shampoo matizador da Kert.


 

Bom, eu comprei ele ano passado, porque eu queria algo mais intenso do que a máscara que eu utilizava para desamarelar os fios (depois direi qual é). Então eu fui numa lojinha de bairro aqui perto e a vendedora me indicou ele. Ela me mostrou o roxão dele e me disse que ele não era pra ser utilizado todo dia, uma vez na semana era o suficiente pra eu notar os efeitos. Então ,eu levei-o pra casa por R$ 15 - 18 reais.

No mesmo dia, fui ao banho feliz e pronto para usar o shampoo, ele diz que você deve aplicá-lo nos fios e deixá-lo agir de 5 a 15 minutos e que não é necessário o uso póstumo de condicionador (discordo dessa parte). Okay, apliquei nos cabelos e BAM! Vi meu fios um tanto roxo-claros instantaneamente e corri pra enxaguá-los.

Infelizmente meus fios ficaram lilases, e então tive que aplicar uma tinta pra tirar a cor lilás dos fios, danificando ainda mais meu cabelo. Com este trauma feito, guardei o shampoo e pretendia não usá-lo mais, deixando-o no armário eternamente (um drama básico).

Já neste ano, decidi reutilizá-lo de outras formas e deu SUPER certo. Essas formas foram com outro shampoo e com máscaras hidratantes. Vou explicar: eu aplicava um shampoo hidratante nos fios e na espuma que ficava no cabelo eu esfregava um pouco do Violet, sem medo, porque sei como ele iria funcionar (ele assim, deixa os fios, no banho, com um reflexo cinza embranqueado), inclusive fiz isso hoje; na máscara, eu aplicava um pouco do shampoo na quantidade que ia utilizar e vendo a pigmentação que eu queria e aplicava no tempo normal da máscara, depois utilizava outra, ou  um condicionador pra selar as cutículas.



Hoje posso dizer que este shampoo não sai mais da minha vida, ele é MUITO pigmentado e deve ser utilizado com cautela pra não manchar os fios, e então deixei essa dica do shampoo e da máscara pra vocês. Mas se vocês utilizarem ele puro e deixando tempos no cabelo, eu não me responsabilizo, pois ele já desamarela os fios ao simples toque. Ele dá uma ressecada nos fios se usado puro, mas nada irreversível.


O que promete: Mascarar tons amarelados
O que faz: Cumpre o que promete e muito bem
Classificação: Semi Perfeito (pode manchar e ressecar)
Compraria novamente: Sim! Não sai mais da minha vida.
Nota: 10++

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário