Resenha: Blush em Spray Aspelle (Aspa Cosméticos)[Por Kalidia Caroline]

Olá pessoal. Tudo okay? Estou aqui hoje pra falar sobre aquele blush em spray (Aspelle) da Aspa Cosméticos que lhes apresentei aqui no blog, lembram?

Como me foi solicitado, pedi a uma amiga (que diga-se de passagem é VICIADA em maquiagem, assim como sou VICIADO em cosméticos capilares) chamada Kalidia, que ficou mais do que feliz em participar.
Aqui segue a opinião dela sobre o produto:

"Olá galera!!! Boom tive o imenso prazer em poder usar o blush em spray Meniiinas eu ameiii! O poder de absolvição que ele tem é fora do normal! Fora o aspecto de natural que ele deixa na pele, usei ele a tarde e qndo cheguei em casa por volta de 23h00 ele ainda estava perfeiiito!!!
 

 Ainda não tinha usado blush em spray, mais uma coisas eu digo PERFEITO! O aspecto de natural que ele deixa na pele é maravilhoso a impressão que temos é um efeito de bronze, como se estivesse acabado sair da praia!! A quantidade que eu usei foi pouquíssima mais foi suficiente para dar o efeito que eu desejava! ADOREIII!!!!!! #FATOO Faceee: KALIDIA CAROLINE"


Bom, como viram ela adorou o produto, então já podemos ver que o produto é excelente.
O preço está entre os R$70,00 e é um lançamento.


Já que foi utilizado o recurso (haha') quem quiser pode me adicionar também no Face: Aqui

Abraços.
F.

Um comentário: