Resenha: Shampoo e Condicionador Blond Reflex (Vitamy)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo e o condicionador da linha Blond Reflex da Vitamy.

Como já ficou meio óbvio pelo nome, trata-se de uma dupla para cabelos loiros e grisalhos. Promete tons resplandecentes sem amarelados.
"Linha Blonde Reflex foi desenvolvida especialmente para tratamento, manutenção e cuidado dos cabelos descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua fórmula enriquecida com aminoácidos e matizador Violet neutraliza os tons amarelados ou alaranjados indesejados e realça os tons beges instantaneamente, além de hidratar profundamente os cabelos fazendo com que fiquem sedosos e com brilho extremo."

Shampoo:

O shampoo é um violeta meio lilás, é de coloração um tanto translúcida.
Não resseca, limpa de forma suave porem eficaz. Faz uma boa espuma.
O rótulo do verso veio com o do condicionador, então não pude analisar a fórmula e coisa e tal. =/
Não dá aquela desamarelada não, porém, mantém o tom! Ou seja, o amarelado não fica voltando com o uso contínuo dele.

Condicionador:


É um lilás/violeta claro, de textura aquosa. Tem uma fragrância de chá, sabe? Um chá de erva cidreira, assim como o shampoo.
Dá uma amaciada nos fios, de forma suave. Não pesa nos cabelos, os deixa leves, e tem a mesma ação do shampoo: mantem o tom, evitando que o amarelado surja.
Na fórmula encontrei: olea europea extract, theobroma grandflorium fruit extract, passiflora incarnata fruit extract, keratin, lanolin.


O que achei realmente interessante, é que a linha de fato não dá aquela desamarelada, porém, a dupla é perfeita pra manter o tom desejado, sem o receio de passar matizadores fortes e manchar os deixar os fios muito brancos. Esta dupla mantém o tom alcançado, com uma tonalidade bege!


O que promete: Tons resplandecentes sem amarelados.

O que faz: Cumpre, mantém o tom desamarelado
Classificação: Muito bom
Compraria novamente: Sim, pra manter o tom desejado!
Nota: 8

Abraços.

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário