Resenha: Shampoo Matizador Nano Blonde (Kaedo)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Shampoo Matizador Nano Blonde da Kaedo.

Ele é indicado para cabelos loiros, grisalhos e descoloridos (obviamente). Ele é de uso diário, então o efeito é progressivo. Promete neutralizar a tonalidade dourada ou amarelada dando mais luminosidade platinada.
Ele não tem o SODIUM LAURIL SULFATE, o detergente dele é lauril glicosídeio, que é um tensoativo derivado da glicose do milho.

Contém um complexo de brilho feito com açaí, acerola, uva e vitamina E. Fora que promete uma espuma cremosa que limpa suavemente respeitando a fragilidade dos fios, a partir do pH.

Na fórmula encontrei: triethanolamine, hydrolyzed euterpe oleraceae fruit, hydrolyzed acerola fruit, hydrolyzed grape fruit, orbbignya speciosa kernel oil, astrocaryum murumuru seed butter, hydrolyzed wheat protein, carbocysteine.


Ele tem uma coloração violeta forte, ele desliza fácil no sentido gravitacional, porém ele é um tanto firme.
Tem um cheiro muito gostoso de uva com açaí (tentem imaginar, é este cheiro aí! haha)!
Deve se lavar uma vez para remover os resíduos e uma segunda para ser proporcionada a espuma prometida.
Na primeira lavagem ele não resseca, apenas limpa os fios. Sensação de fios sem resíduos cosméticos, sem ressecamento. Na segunda, ele faz uma espuma muito gostosa, em pouca quantidade do produto. A espuma dá uma amaciada nos fios enquanto higieniza.
Quanto ao efeito neutralizante, ele é progressivo, porém já na primeira vez você nota uma alteração na cor. Mas se for desamarelar só com ele indico utilizá-lo em todas as lavagens. Feito isto, você nota sim os fiso ficarem mais platinados.

Você encontra ele num valor bem legal, nesta loja.

O que promete: Neutralizar o dourado ou amarelado, luminosidade platinada, limpeza suave, espuma cremosa
O que faz: Cumpre o que promete
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10++

Att.
Felipe Ursini

Nenhum comentário:

Postar um comentário