Resenha: Milk Siliconado Hidratante - Caviar (Floractive)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Milk Siliconado Hidratante da linha Caviar da Floractive.

Trata-se de um leite para pentear de uso profissional. Ele diz ser um siliconado hidratante, tendo ação anti-frizz, proteção térmica e ação anti-embaraçante. É indicado para uso pós química. Rico em vitamina E.

"Caviar Milk foi desenvolvido com leite siliconado hidratante, extrato de caviar, aminoácidos e proteínas que unidos reconstroem a fibra danificada por agressões químicas e mecânicas. Indicado para quem quer resultados rápidos e eficientes. Seu uso deixa os cabelos brilhantes, soltos, disciplinados e fáceis de pentear."

Deve ser aplicado antes ou após a escova, ou quando for pentear os cabelos, borrifando de forma homogênea por todo o comprimento dos fios.

Na fórmula encontrei: alanine, caviar extract, arginine, aspartic acid, glycine, histidine, isoleucine, PCA, phenylalanine, proline, serine, threonine, valine, glycine soja (soybean) oil, glycine soja (soybean) sterols, glycolipids, hydrolyzes keratin, hydrolyzes wheat protein e hydrolyzed collagen.


Ele é liquido e de coloração branca. É de textura bem fluida, leve e aquosa, não gordurosa. Tem um cheiro levemente cítrico não irritante (isso porque não gosto muito de fragrâncias muito cítricas). O produto é em spray, o que evita desperdício, e é perfeito para quem tem fios mais finos e oleosos.
No meu caso, que tenho fios secos e danificados, produtos deste gênero não costumam rolar muito bem. Como leave in, ele não me dá um bom efeito, pois ele dá um bom efeito H, e ele não chega a "doar um peso" que um cabelo seco precisaria. Agora, acho ele uma mão na roda para ser utilizado com os fios já secos, aplicando nas partes em que os fios ficaram mais ressecados, ou ainda, ao longo do dia, quando os fios vão perdendo a hidratação. Com isto, fico certo de que quem tem fios oleosos, normais, mistos e de médios a finos, vai dar um resultado bem bacana! =D
Agora como protetor térmico a história muda... Ele dá um efeito bem legal, e aqui a leveza que ele dá é um benefício.
Ele no geral, ajuda na secagem, dá uma leve maciez, auxilia um pouco no desembaraço (se utilizado em maior quantidade), não pesa ou engordura, e dá um leve brilho.
Ele também é bem legal pra dar aquela hdiratada básica ao longo do dia.

O que promete: Brilho, disciplina, soltura e facilidade de pentear
O que faz: Não cumpre na parte da disciplina, mas ajuda nos outros itens sim, não pesa nem engordura.
Classificação: Bom
Compraria novamente: Talvez, pois prefiro leave ins a sprays
Nota: 7

Confiram a resenha da máscara clicando aqui.

Abraços.
F.




Nenhum comentário:

Postar um comentário