Resenha: Shampoo e Condicionador Phytogen – Hydro Gloss (Kert)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o shampoo e o condicionador da linha Phytogen - Hydro Gloss da Kert.

Trata-se de uma dupla indicada para cabelos secos e sem brilho. Contém como ativos o leite de amêndoa doce e os aminoácidos da seda (minha amada sericina; saiba mais sobre ela clicando aqui).

Shampoo:
“Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda limpa seus cabelos de uma forma extremamente suave, restaura a umidade e recupera a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.”

Bem, esse shampoo é sensacional no que se diz a limpeza suave. Ele tem uma textura cremosa e bem perolada. O aroma é algo suave, porém bem perfumado (me lembrou do aroma da linha Double Shine da Exxa, resenhaaqui). Ele tem 240 ml.

Na fórmula encontrei: propylene glycol, pentasodium pentetate, prunus amygdalus dulcis extract, silk amino acids.

Ele não resseca em nada os fios! Pelo contrário, ele limpa bem, suavemente, sem a necessidade de ressecar ou danificar os fios para isso, e ainda doa uma maciez aos mesmos.

Condicionador:
“Condiciona os cabelos secos e sem brilho, desembaraçando instantaneamente. Sua fórmula à base de Leite de Amêndoa Doce e Aminoácido da Seda, hidrata, devolvendo a umidade e recuperando a elasticidade do fio, dando maciez e brilho intenso.”

Ele tem uma textura aquosa macia, um pouco firme. O aroma é o mesmo do shampoo, porém mais suave. Ele contém 200 ml, algo que não aprovo, já que eu que tenho fios secos, por exemplo, utilizo mais condicionador do que shampoo, já que este tem 240 ml.

Na fórmula encontrei: prunus amygdalus dulcis extract, silk amino acids.

No uso, ele amacia os fios de imediato, tanto dando uma textura suave e macia, quanto uma firme e disciplinante aos fios, deixando-os bem maleáveis. Ele deve agir por alguns minutos, e feito isso, os fios ficam bem macios, com brilho e soltura no enxágue, porém, até que controlados. É um condicionador muito bom!

Shampoo:
O que promete: Limpar de forma extremamente suave, restaurar a umidade, recuperar a elasticidade do fio, maciez e brilho intenso
O que faz: Cumpre o que promete no geral. Não resseca e nem agride, amacia os fios
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Condicionador:
O que promete: Desembaraçar instantaneamente, hidratar recuperando a elasticidade do fio, maciez e brilho intenso
O que faz: Amacia e disciplina, doa maleabilidade, maciez, brilho e controle
Classificação: Excelente
Compraria novamente: Sim
Nota: 10

Confira a resenha do leave in clicando aqui.
Confira a resenha da máscara clicando aqui.
Confira a resenha do Instant Mousse clicando aqui.

Abraços.
F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário