Resenha: Omega Gold 3+6+9 (Bionatus)

Olá pessoal, tudo okay?
Hoje vou resenhar pra vocês o Ômega Gold 3+6+9 da Bionatus.

Trata-se basicamente, de um suplemento de vitaminas A, D, E e K. Ele contém 60 cápsulas de 1000 mg; é um dos produtos mais recentes da marca.

É recomendado que se tome quatro cápsulas ao dia, duas em um período e duas no outro. E o melhor, essa quantidade de quatro cápsulas contém apenas 18 calorias! Esta mesma quantidade contém  600 mcg de vitamina A, 5 mcg de vitamina D, 10 mg de vitamina E e 65 mcg de vitamina K; 4 gramas de gorduras totais, 2 gramas de gorduras saturadas e ZERO gorduras trans.

OBS: "Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir ete produto sob orientação de nutricionista ou médico."

A fórmula é o seguinte: óleo de cartamo, óleo de semente de chia, óleo de abacate, óleo de coco extra virgem, como veículos, vitamina A, vitamina E, vitamina D e vitamina K. Esta é a fórmula do conteúdo; a fórmula da cápsula em si é: gelatina, umectante glicerina e água. O produto não contém glúten.


As cápsulas são gelatinosas e mais moles que o comum, então recomendo que se abra a embalagem com a unha, para não apertá-las com muita força e parti-las. elas tem uma coloração esbranquiçada e amarelada, não misturada (isto pois o óleo de coco de solidifica em certas temperaturas, fato que é sabido por alguns).

Bem, todos sabem que as vitaminas dão um UP geral no ânimo e na nossa saúde em geral. Para quem tem um déficit de vitaminas (quem não come frutos e legumes regularmente), é uma opção saudável e prática de se obter estes nutrientes tão necessários. Tenho tomado e tenho estado realmente mais "disposto" e me sentindo mais saudável, e com menos ansiedade de atacar doces e a geladeira! =D haha'

Conheçam outros produtos da Bionatus clicando aqui na fanpage da marca.
Confiram outras resenhas de produtos da Bionatus clicando aqui.

Abraços.
F.

Um comentário:

  1. Anônimo8/10/2013

    Minha mãe toma e gosta bastante só que de outra marca
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir